Fóruns
Novos posts
Pesquisar
Novidades
Novos posts
Última atividade
Membros
Membros registrados
Visitantes atuais
Acessar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar apenas por título
Por:
Membros registrados
Visitantes atuais
Menu
Acessar
Membros
Membros
JavaScript está desabilitado. Para uma melhor experiência, ative o JavaScript no seu navegador antes de continuar.
Você está usando um navegador desatualizado. Pode não exibir este ou outros sites corretamente.
Você deve atualizar ou usar um
navegador alternativo
.
BOB o Paaa-piii
Membro Notável
Desde
3. Fev 2014
Visto pela última vez
34 minutos atrás
·
Visualizando o tópico
Abertura & Configurações
Pontuação de reações
381
Pontos
63
Procurar
Encontre conteúdo
Procurar todo conteúdo de BOB o Paaa-piii
Procurar todos os tópicos de BOB o Paaa-piii
Última atividade
Postagens
Sobre
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Configurações
Abertura & Configurações
.
Realmente era importante haver forma de proibir esses mar barbaras. Já se melhorou nalgumas coisas sim mas falta mais vontade por parte...
39 minutos atrás
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
Vergonha deve ser uma palavra complicada pra vc mm kkkkk Quando não se sabe jogar dá nisso . Infelizmente não se pode falar nesses...
10. Jun 2025
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
Se tem duvidas pergunte a quem fechou na kings no 116 e depois comente aqui para todos ficarmos a saber ou entao recentemente no 127 e...
29. Mai 2025
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
132
.
Sim por volta de 2 messes xd Quando tu chegar na minha idade entende que vida e pra levar sem pressas tudo no seu tempo
28. Mai 2025
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
135
.
Esses foram amulestados por tras pelos padastros não duvide e esse nobre é outro. Pena dos muleques tao novos e com a vida estragada xd
28. Mai 2025
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
132
.
Impossivel acompanhar o fórum..imagina no jogo.
28. Mai 2025
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
132
.
Mas isso é permidito? É legal? Pessoal fala aqui que é tao bom e joga tanto e sao os melhores e mais nao sei que e precisam disso, estranho
17. Mai 2025
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
132
.
Falam muito e não jogam nada. Sempre a mesma conversa, todos mundos igual Por este andar nem vai ser preciso jogar muito aqui kkk Uma...
17. Mai 2025
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
Amigo tu anda ausente. Então vou perdoar essa por vc n estar a par das coisas kkkkk kkkk cara vc sem recruit nem 1 mundo tinha vencido...
17. Mai 2025
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
133
.
"praticamente derrota" diz o rapaz que joga com tropa do b, tribus, brotos tps, 300. por alto mais de 10 tribos a moitas tem e mesmo...
16. Mai 2025
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
132
.
Tou top1 od no 129. Top 1 od no 133. E aquele que jogamos la o 127 acho sai sendo top1 isolado od tambem. Nao se preocupe vc n é o...
16. Mai 2025
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
132
.
Tu deve ser novo neste jogo, talvez seu primeiro mundo diria eu. Então vou deixar esse comentario sem resposta para n sair humilhado...
5. Mai 2025
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
129
.
Um orgulho pode jogar este novo jogo e participar nestes mundos modernos super animados. Não falta animaçao.
5. Mai 2025
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
132
.
deixa o favela em paz vai o cara corre de novo deste mundo.
5. Mai 2025
BOB o Paaa-piii
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
132
.
Estamos em guerra e nem sabia. Este mundo está num ritmo alucinante. Admito já nao tenho idade para estes andamentos.
5. Mai 2025
Carregando…
Carregando…
Membros