X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Engraçado foi a facilidade que a strike atropelou seus inimigos , não entendi oque aconteceu quando chegou na show.... parece que o estilo de jogo da tribo morreu !

Na verdade os bans foram desculpas para eles largarem o jogo...

Na verdade os membros da liderança da toda poderosa strike fizeram de tudo para favorecer uma panela que nem joga tanto assim....

Chegou em um ponto que ja estava tão na cara que a galera que entrou pra jogar de verdade sem esse ego enorme de ser top 1 a qualquer custo foi desanimando por ver que o jogo não estava sendo justo.

No final das contas o "SER TOP 1 A QUALQUER CUSTO" Se voltou contra aqueles que fizeram mau uso de algumas ferramentas ...

Mais não foi por isso que desistiram, a realidade é que a tribo ja estava perdendo vários jogadores mesmo antes dos bans, os lideres da strike realmente conseguiram encontrar uma forma de fazer com que cada player na tribo se sinta um verdadeiro LI** , descartável, com estratégias erradas de farm em vez de tropas e op com alvos nada a ver com a conta de cada um.

O Mais engraçado era as reuniões tentando explicar o motivo de se ter um alvo que não tinha nada a ver com a conta kkkkkk

Tenho prazer de expor a todos que não jogo mais pela strike e jamais voltarei a jogar ao lado do TIKA e do SPANK , a derrota foi mais que merecida !

Salvo o Rodrigo que é o único guerreiro de quem posso falar bem....

Que sirva de aprendizado para todos, o Feijão com arroz sempre é melhor que a estratégia mirabolante , pois no tribal lidamos com o fator humano que é e sempre será imprevisível .

A Guerra praticamente terminou, ao nos deixarem covardemente perdemos 3k de aldeias e não existe mais front....

Agradeço a todos pela diversão neste br, e anuncio a minha despedida !
Concordo com muita coisa ai... mas me interrogo sobre os inimigos que a Strike venceu facilmente. Se voce fizer bem uma análise de cada guerra vai ver que o recruit foi a arma da strike.. e é claro que contra a Show nao daria certo
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
dando pitaco de fora, eu acho que a liderança da strike deu mole

o exemplo que posso dar é que desde que eu larguei o br, acompanhava o br e perguntei, várias vezes ate, ao pessoal da strike porque não tinham expulsado a minha conta... Não se justifica uma conta la no topo com uma participação tao pequena em guerra.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
dando pitaco de fora, eu acho que a liderança da strike deu mole

o exemplo que posso dar é que desde que eu larguei o br, acompanhava o br e perguntei, várias vezes ate, ao pessoal da strike porque não tinham expulsado a minha conta... Não se justifica uma conta la no topo com uma participação tao pequena em guerra.
Por simplesmente terem o foco de farm kkk, eles só queriam isso, não teve uma op na utw ou na show, na moitas eu acho que teve 2, mas muito pequena por sinal, tinham panelas, demoraram nas bbs, expulsar os inativos...
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Só por curiosidade mesmo fui lançar o status pra ver, ao que tudo indica a STRIKE doa as aldeias desde o início da guerra, me corrijam se estiver errado

Ou nunca fizeram OP mesmo.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., UTW
Lado 2:
Tribos: X-TK, X-TK!, EX-TRI

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
43,715
Lado 2: 30,763
Diferença: 12,952

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,258
Lado 2: 999
Diferença: 3,259

chart
 

Deleted User - 919532832

Guest
dando pitaco de fora, eu acho que a liderança da strike deu mole

o exemplo que posso dar é que desde que eu larguei o br, acompanhava o br e perguntei, várias vezes ate, ao pessoal da strike porque não tinham expulsado a minha conta... Não se justifica uma conta la no topo com uma participação tao pequena em guerra.

Bom lanza (e ai, festinha quando? to indo pra sua cidade pegar umas amigas suas uahauhauha)

enfim, foi como eu falei, jogaram pros caras errados Lanza, a conta tava amassando na backline, até a strike ficar fazendo op batata onde ta blindada. Onde tava sem apoio ngm me ouviu... ai deu nisso ai, vc tava até essa parte do amasso na backline. Não tem muito o que justificar, liderança jogou muito mal e não quis escutar quem realmente entende do joguinho. :)

Depois que houve o ban da All might e a lanza noblou umas aldeias, não teve onde jogar, porque colocaram dois batatas na liderança das OPs e ninguém me escutou uma vez, pedi 3984327440x pra atacarem no lugar que falei, dpois disso sai do conselho e da Panela da strike, aliás que panela né? entregaram foi TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor uma tribo jogar pra 5 caras do que ter 15 dando pitaco porque não era top 1.
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
tem que ouvir o robson, o bahiano é craque hahahha

vou te chamar no whats e a gente organiza essa bagunça
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
"Essa tribo está em guerra com Show Time!!

Nome da guerra: Dominância BR100

Declaração:
Apenas para adiantar dominância no mapa"


Até onde sei... "dominância no mapa" se faz sobre seus inimigos. Aonde que uma tribo de players com meia dúzia de pontos, como é o caso da Legendários de Tribal Wars, oferece perigo a uma made como a SHOW!?

A não ser que o pessoal no topo do mundo esteja se cagando de medo pra atacar tribos à sua altura...
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
"Essa tribo está em guerra com Show Time!!

Nome da guerra: Dominância BR100

Declaração:
Apenas para adiantar dominância no mapa"


Até onde sei... "dominância no mapa" se faz sobre seus inimigos. Aonde que uma tribo de players com meia dúzia de pontos, como é o caso da Legendários de Tribal Wars, oferece perigo a uma made como a SHOW!?

A não ser que o pessoal no topo do mundo esteja se cagando de medo pra atacar tribos à sua altura...

Nossa @GomesBalla deixa o povo ser feliz com ponto vermelho no mapa
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.761
"Essa tribo está em guerra com Show Time!!

Nome da guerra: Dominância BR100

Declaração:
Apenas para adiantar dominância no mapa"


Até onde sei... "dominância no mapa" se faz sobre seus inimigos. Aonde que uma tribo de players com meia dúzia de pontos, como é o caso da Legendários de Tribal Wars, oferece perigo a uma made como a SHOW!?

A não ser que o pessoal no topo do mundo esteja se cagando de medo pra atacar tribos à sua altura...

Nos perdoe oh glorioso e Poderoso legendário do Tribal Wars, por essa horrível ousadia de declarar guerra a vocês, desconte a raiva desse ato cruel no - Super Mario, vão lá, ataquem ele.
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Estás perdoado.

Quanto ao ataque nesse Super Mario, eu deixarei para os strikers, mas sabendo eu que vcs já faliram sua aldeias nessa guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo