UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102555

Guest
Po bacana, to defendendo a conta duck0 aqui e me parece q quem noblou mais aldeia hoje naquela acc foi o Slave
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dexarx acertou um BT maneiro,tenho que admitir, mas as noblagens da UTW pra cima da acc foram quantas?maximo 5 quando assumi a conta?

Ver anexo 9653

Essa altura do campeonato vcs me insistem em mandar a porra de 300cl com nobre?Cade o pessoal das antigas,porra UTW!

Era só o que faltava a birlik noblando conta doada e ainda pegar menos q a gente (olha q ta quase)

aaaaa era voce por la então? (apesar de eu n saber quem é vc)... gostou do snip + BT então, percebi q depois disso até parou de atacar, desistiu fácil, achei q ia ter diversão...

Mas to de boas com meus nts nutelas com 300 cls, segue:
h6bgBbM.png


Ó.. esse aqui é pra vc guardar de recordação, ok?

csPQK6e.png
 

DeletedUser62025

Guest
Era só o que faltava a birlik noblando conta doada e ainda pegar menos q a gente (olha q ta quase)

aaaaa era voce por la então? (apesar de eu n saber quem é vc)... gostou do snip + BT então, percebi q depois disso até parou de atacar, desistiu fácil, achei q ia ter diversão...

Mas to de boas com meus nts nutelas com 300 cls, segue:
h6bgBbM.png


Ó.. esse aqui é pra vc guardar de recordação, ok?

csPQK6e.png

Vamo relaxando mais ai,veremos os proximos dias... ;)
Bom game

Nossa que Maneiro caras!
Aliás ja pode retirar aquele apoio que mandou pra mim,obg =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107684

Guest
Aliás ja pode retirar aquele apoio que mandou pra mim,obg =)
Lek quando for assim vc retira por si proprio me evita a fadiga pfv! Mas mesmo assim Obg por avisa s2

Guerra equilibrada, Estamos um "pouco" na frente, sem desmerecer ngm, vamos que vamos!!

Lado 1:
Tribos: UTW
Lado 2:
Tribos: birlik

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,174
Lado 2: 1,833
Diferença: 341

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,915,979
Lado 2: 12,279,375
Diferença: 3,636,604

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97406

Guest
ps:tava zuando o tanto de tropa que perdeu e nao um atq mal feito
mas ja que quer falar disso,foi um péssimo ataque,enviou tropas defensivas no ultimo e no penultimo ataque,ta parecendo que o br é somente de apoio p propria tribo p fazer um trem desses sem nenhum anti...

http://prntscr.com/f51j6x
Acho que antes de falar dos outros, devia olhar os seus primeiro. Quer que eu coloque todos os prints? Vai até se assustar. ;)
 

DeletedUser25389

Guest
Era só o que faltava a birlik noblando conta doada e ainda pegar menos q a gente (olha q ta quase)

aaaaa era voce por la então? (apesar de eu n saber quem é vc)... gostou do snip + BT então, percebi q depois disso até parou de atacar, desistiu fácil, achei q ia ter diversão...

Mas to de boas com meus nts nutelas com 300 cls, segue:
h6bgBbM.png


Ó.. esse aqui é pra vc guardar de recordação, ok?

csPQK6e.png

É nessas horas que vemos a diferença entre um player honrado e um sem caráter como você...
Friboi prometeu que não usaria a acc para beneficiar a birlik, tanto que passaram pra vocês quando um atacou. Adriano elogia a palavra do Guilherme, mas na primeira oportunidade fazem o que sabem fazer de melhor, tomar proveito das coisas
Eu ainda avisei, não passa a conta pra esses caras, nenhum merece o que você tá fazendo por eles, todos bastante baixos, não sabe o que é ter palavras
Pra piorar, ainda vem se vangloriar por isso

http://prntscr.com/f51j6x
Acho que antes de falar dos outros, devia olhar os seus primeiro. Quer que eu coloque todos os prints? Vai até se assustar. ;)

Não tinha outra escolha pra zoar não?
Foi zoar o cara que mais noblou a Soulkeeper? Se ele é noob, fico imaginando quem joga na adversária
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104577

Guest
Guerra equilibrada, Estamos um "pouco" na frente, sem desmerecer ngm, vamos que vamos!!

Lado 1:
Tribos: UTW
Lado 2:
Tribos: birlik

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,174
Lado 2: 1,833
Diferença: 341

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,915,979
Lado 2: 12,279,375
Diferença: 3,636,604

chart


Não diria isso, pq vcs tao noblando os mesmo territorios q vcs ja tinham, kkkk ou seja. tao se recuperando
a guerra ta equilibrada sim, mas a birlik continua na frente, esse stats eh mais pela recuperação de aldeias dos membros q sairam da tribo de vcs

mas confio no poder rosa ainda :D br eh nosso
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
http://prntscr.com/f51j6x
Acho que antes de falar dos outros, devia olhar os seus primeiro. Quer que eu coloque todos os prints? Vai até se assustar. ;)

Ué,quem começou a postar relatorios foram vocês,como se isso significasse alguma coisa,porque todo mundo aqui tem relatorios onde defendeu algum ataque ridiculo ou pegou tropas de ataque parada.
Será que tem alguem na UTW que não seja tão hipócrita de vim querer zoar relatorios ?

No mais,enquanto a UTW perde tempo recuperando territorio perdido,jaja vem mais uma OP nossa :D
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
primeiramente que eu nem jogo na slave soul maluco kkkkkkkkk

dexarx me zuou que eu postei uns snip quando cheguei no br e ta ai postando print de snip


amanha tem classico, desejarei boa sorte ao brunnao que vai ser hora de ficar na moita:(
 

DeletedUser57284

Guest
http://prntscr.com/f51j6x
Acho que antes de falar dos outros, devia olhar os seus primeiro. Quer que eu coloque todos os prints? Vai até se assustar. ;)
e que qnd ta facil empolgamos ...
http://prntscr.com/f55u0s
http://prntscr.com/f55u7m

Lado 1:
Jogadores: Slave soul
Lado 2:
Jogadores: Soulkeeper I

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69
Lado 2: 22
Diferença: 47

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 498,185
Lado 2: 135,515
Diferença: 362,670

chart


;*
 

DeletedUser62025

Guest
Era só o que faltava a birlik noblando conta doada e ainda pegar menos q a gente (olha q ta quase)

aaaaa era voce por la então? (apesar de eu n saber quem é vc)... gostou do snip + BT então, percebi q depois disso até parou de atacar, desistiu fácil, achei q ia ter diversão...

Mas to de boas com meus nts nutelas com 300 cls, segue:
h6bgBbM.png


Ó.. esse aqui é pra vc guardar de recordação, ok?

csPQK6e.png
Confere ai pra mim,mas tipo só se quiser, quantos nobres passou na BloodySpy?Confesso que valeu a pena a madrugada pra ver vcs queimando os Nobres no BN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah e nem fora do BN tao conseguindo passar nobre?Se passar um é milagre
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102555

Guest
É nessas horas que vemos a diferença entre um player honrado e um sem caráter como você...
Friboi prometeu que não usaria a acc para beneficiar a birlik, tanto que passaram pra vocês quando um atacou. Adriano elogia a palavra do Guilherme, mas na primeira oportunidade fazem o que sabem fazer de melhor, tomar proveito das coisas
Eu ainda avisei, não passa a conta pra esses caras, nenhum merece o que você tá fazendo por eles, todos bastante baixos, não sabe o que é ter palavras
Pra piorar, ainda vem se vangloriar por isso


N fale besteira seu hipócrita ... Que o próprio dono da conta está logando e eu revezando com ele... Se o cara preferiu ter um tempo pra esfriar a cabeça após tantas traicoes, blz... Pra isso ele preferiu deixar a conta com alguém neutro (o seu Cop). Que foi uma pessoa q fiquei até impressionado pela integridade em não se aproveitar da situacao, n se aproveitou por respeito ao dono da sixofcrows, mas até o teu próprio Cop dizia que esses que estão saindo não durariam mto e tava torcendo pra eles serem dizimados logo, que isso n era amigo, que não devia ter consideração alguma por eles ate que resolveram atacar a Six e o dono viu quem realmente estava querendo ajudar e quem só quer se aproveitar da situação... Então Brunão, n venha falar de honra se vc n sabe nem oq é isso. Feio é vcs se vangloriarem por uma atitude tão baixa de jogadores como o bloodyspy e seu grupinho de medrosos.

Território sendo recuperado e vamos ver como vai ficar após termos domínio sobre essas aldeias...
 

DeletedUser106105

Guest
Olha, parece que o pessoal do K54 saiu da moita pra queimar tropas... so vendo os relatórios aqui no forum... talvez alguem leve uns sniper nosso ai, quem sabe :rolleyes:

Ta bonito a briga do platino com o NoLoove pela medalha de atacante do dia shuashaushua Quem será que leva?
 

DeletedUser25389

Guest
N fale besteira seu hipócrita ... Que o próprio dono da conta está logando e eu revezando com ele... Se o cara preferiu ter um tempo pra esfriar a cabeça após tantas traicoes, blz... Pra isso ele preferiu deixar a conta com alguém neutro (o seu Cop). Que foi uma pessoa q fiquei até impressionado pela integridade em não se aproveitar da situacao, n se aproveitou por respeito ao dono da sixofcrows, mas até o teu próprio Cop dizia que esses que estão saindo não durariam mto e tava torcendo pra eles serem dizimados logo, que isso n era amigo, que não devia ter consideração alguma por eles ate que resolveram atacar a Six e o dono viu quem realmente estava querendo ajudar e quem só quer se aproveitar da situação... Então Brunão, n venha falar de honra se vc n sabe nem oq é isso. Feio é vcs se vangloriarem por uma atitude tão baixa de jogadores como o bloodyspy e seu grupinho de medrosos.

Território sendo recuperado e vamos ver como vai ficar após termos domínio sobre essas aldeias...

Hipócrita?! A onde fui hipócrita? Hipocrisia é vocês elogiarem o Guilherme ter passado a conta para o Adriano, para não favorecer a birlik, e vocês usarem ela para favorecer a UTW. Mas pra mim pouco importa, essa conta está localizada no norte, e todos sabemos o que está acontecendo no K45 e 36...
 

DeletedUser107690

Guest
Olha, parece que o pessoal do K54 saiu da moita pra queimar tropas... so vendo os relatórios aqui no forum... talvez alguem leve uns sniper nosso ai, quem sabe :rolleyes:

Ta bonito a briga do platino com o NoLoove pela medalha de atacante do dia shuashaushua Quem será que leva?


Famoso fala muito e pouco faz
 

DeletedUser102555

Guest
Hipócrita?! A onde fui hipócrita? Hipocrisia é vocês elogiarem o Guilherme ter passado a conta para o Adriano, para não favorecer a birlik, e vocês usarem ela para favorecer a UTW. Mas pra mim pouco importa, essa conta está localizada no norte, e todos sabemos o que está acontecendo no K45 e 36...

Tem ngm usando conta nenhuma nao doido contra a vontade.. o dono ta la atacando e defendendo vcs.. agr é proibido o dono da conta fazer oq quiser com a acc dele? eu ein cada um kkkkk
 

DeletedUser106105

Guest
Famoso fala muito e pouco faz

Chega ser uma piada você querer vim aqui falar alguma coisa né kkkkkkkkkk O maior falador do TW, shuashua... Ai, faz um favor, volta pra sua moita que é melhor antes que você seja noblado de novo kkkkkk
 

DeletedUser107690

Guest
Chega ser uma piada você querer vim aqui falar alguma coisa né kkkkkkkkkk O maior falador do TW, shuashua... Ai, faz um favor, volta pra sua moita que é melhor antes que você seja noblado de novo kkkkkk


Onde eu fui noblado filho ? Maior falador do tw ??? Onde q eu falo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo