UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105166

Guest
falem assuntos relacionados ao tópico que não terá problema, choro e outros mimimis serão apagados mesmo, enquanto isso, continuo na fusão no norte do mapa,

#ChoraNãoQueJajáTemMais!

Expulsaram mais um ? só por que estava fazendo fusão com a gente ? :rolleyes::p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78383

Guest
Vou descrever BIRLIK e a UTW com a própria Mp de seus membros.....

Cavaleiro Intrépido - UTW (Logo apos sua saída da tribo)
"Leonhardt, sei que ele tentou ao máximo mas tem outros que ao invés de criarem um ambiente de companheirismo e cumplicidade, preferiram a retoria da pressão, quantas vezes ouvimos a palavra obrigatório e serão expulsos, todos que estamos aqui viemos de uma longa jornada e a esta altura o que deveria prevalecer é o dialogo e confiança entre todos"

LUCIANOMAX - BIRLIK ( Ao ser liberado para noblagem)
"Sempre acreditei na vitoria dessa tribo, pois por incrível que pareça foi a unica que joguei até hoje que te pergunta o que ta acontecendo, se precisa de ajuda, a liderança é foda!!! nota 10 pra vcs...Mas infelizmente não poderei mais atrapalhar vcs, pelo menos por esses tempos agora difíceis pra mim."

Essa é a diferença entre nossas tribos....

A Birlik pode perder??? Pode!
Mas eu vou sair de cabeça erguida.
 

DeletedUser106105

Guest
Esse BR está engraçado de se jogar kkkkkk só por isso aceitei voltar a jogar esse vicio ¬¬ kk

Tem nego que não para de chorar nesse forum, passa BR's mais BR's e ainda fica chorando SHUASHUASHUA

sdds Pasqueta kkkkk
 

DeletedUser107712

Guest
Birlik já chamou vários traidores da UTW, os caras vão, perdem metade das aldeias e a birlik expulsa ;). E assim vai, até vocês caírem no chão. Esse br é nosso, da UTW
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Birlik já chamou vários traidores da UTW, os caras vão, perdem metade das aldeias e a birlik expulsa ;). E assim vai, até vocês caírem no chão. Esse br é nosso, da UTW

Nunca aparece,e quando aparece é pra falar oque não sabe kkkkkkk esses caras da UTW são uma piada mesmo
Pra quem não sabe,Bloody saiu por conta própria

Mas enfim,UTW fala tanto que não estamos ganhando no machado,mas antes dos recrutamentos eramos nós que estavamos a frente na guerra...e agora ?

UTW apenas tem stats por estarem recuperando tempo perdido,mas na realidade estão se afundando cada dia mais!


#ChoraUTW

Obs: Lebalu disse que nessa próxima OP o máximo que ele vai perder é UMA ou DUAS aldeias...
Preparem-se para a zoeira !!!
 

DeletedUser78383

Guest
O desespero é grande que a liderança da Utw mandando mp pra todos os membros da Birlik
kkkkkkk
é isso mesmo produção??
 

DeletedUser107690

Guest
falem assuntos relacionados ao tópico que não terá problema, choro e outros mimimis serão apagados mesmo, enquanto isso, continuo na fusão no norte do mapa,

#ChoraNãoQueJajáTemMais!

Expulsaram mais um ? só por que estava fazendo fusão com a gente ? :rolleyes::p


"Expulsaram mais um ?" - Mais um player de vcs
 

DeletedUser105166

Guest
5c2120ff802b4bc0bc71a37cbfb5df72.png


Pois é, a gente não expulsou quando começaram a perder aldeias e desistiram do jogo, a gente não precisa mascarar stats.

ps: Estou de volta no mundo, Eu havia saido por achar que a UTW estava sendo prejudicada com essas saidas e como eu perdi dois mundos por traições, não fico mais do lado de gente que faz isso, mas essa semana, depois do que fizeram com a conta do Atila, um dos cops que foi indicado pela liderança (sem citar nomes), entrou na conta, e mandou as tropas pra china, expulsou o jogador e botou a conta para ser noblada.

Eu voltei pro mundo, e to no gás, então agora quero ver segurar, bjus

:cool:
 

DeletedUser105561

Guest
aconteceu cmg tbm, esses moderadores num tão fazendo o trabalho certo kkkkkkkk

on: Cabral volteeeee

Psé ficou até zoado, tem tanta bobagem sendo dita nesse TW que o pessoal nem achou estranho o meu comentário ir parar junto com o comentário de um jogador da birlik, como se ele próprio tivesse escrito, no mínimo cômico eu diria.
 

DeletedUser107690

Guest
5c2120ff802b4bc0bc71a37cbfb5df72.png


Pois é, a gente não expulsou quando começaram a perder aldeias e desistiram do jogo, a gente não precisa mascarar stats.

ps: Estou de volta no mundo, Eu havia saido por achar que a UTW estava sendo prejudicada com essas saidas e como eu perdi dois mundos por traições, não fico mais do lado de gente que faz isso, mas essa semana, depois do que fizeram com a conta do Atila, um dos cops que foi indicado pela liderança (sem citar nomes), entrou na conta, e mandou as tropas pra china, expulsou o jogador e botou a conta para ser noblada.

Eu voltei pro mundo, e to no gás, então agora quero ver segurar, bjus

:cool:


Não expulsamos pq tava perdendo aldeia, acho q vc n entendeu meu comentário, expulsamos pq era mais um da tua tribo infiltrado.
 

DeletedUser105166

Guest
Não expulsamos pq tava perdendo aldeia, acho q vc n entendeu meu comentário, expulsamos pq era mais um da tua tribo infiltrado.

1 da minha tribo snipa ? move tropas ? tenta renoble ? deixa entrar um cop indicado pela liderança ? rs
quanto mimimi
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
hahahahahha
nada como entrar no ftw e rir do birlik
ahhahahahah
 

DeletedUser106105

Guest
Esse elenco da UTW nesse BR ta engraçado em kkkkkkkk

UTW leva
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
lebalu em 12.05. às 22:15
"Vai ser a 4 op em mim, e sabe oq vai acontecer? Nada, vou perder umas duas aldeias, renoblar outras e segue jogo. Q venha a quinta, a sexta, qtas ops o Veaga mandar vir aqui. "


kkkkkkkkkk ja perdeu 30 por enquanto,e a OP mal começou huahauhauhauhuahu


lebalu em 12.05. às 22:28
"Faz assim, aproveita a Op e me ataca. Se pegar aldeia minha, ai sim pode me zuar."

1a50b58aec894f129b943b8d813a0028.png


Ja posso zuar então ?
 

DeletedUser105166

Guest
lebalu em 12.05. às 22:15
"Vai ser a 4 op em mim, e sabe oq vai acontecer? Nada, vou perder umas duas aldeias, renoblar outras e segue jogo. Q venha a quinta, a sexta, qtas ops o Veaga mandar vir aqui. "


kkkkkkkkkk ja perdeu 30 por enquanto,e a OP mal começou huahauhauhauhuahu


lebalu em 12.05. às 22:28
"Faz assim, aproveita a Op e me ataca. Se pegar aldeia minha, ai sim pode me zuar."

1a50b58aec894f129b943b8d813a0028.png


Ja posso zuar então ?

Ai já passou vergonha em UTI, bota 60 k de tropas nos meus alvos la, nem queria pegar aldeias msm :rolleyes:
 

DeletedUser78383

Guest
lebalu em 12.05. às 22:15
"Vai ser a 4 op em mim, e sabe oq vai acontecer? Nada, vou perder umas duas aldeias, renoblar outras e segue jogo. Q venha a quinta, a sexta, qtas ops o Veaga mandar vir aqui. "


kkkkkkkkkk ja perdeu 30 por enquanto,e a OP mal começou huahauhauhauhuahu


lebalu em 12.05. às 22:28
"Faz assim, aproveita a Op e me ataca. Se pegar aldeia minha, ai sim pode me zuar."

1a50b58aec894f129b943b8d813a0028.png


Ja posso zuar então ?

Ficou sabendo da OP semana antes e ficou por isso mesmo????
é isso o máximo qe a UTW pode fazer????

Aposto que os apoios dos Bloodys ta fazendo falta

...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo