UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102555

Guest
Ué.. começaram a kikar os boi de piranha? Kkk o meu deeeeus, quanta gente ingênua nesse mundo

Dizem q n foi armado... Armado tava sendo, porém o bloody foi expulso antes, n inventem historinha, n blindaram pq n se preocupavam

Kkkk bolsominion coloca print de aldrias perdidas minhas, porém mais dá metade já ta cmg, ué
 
Editado por um moderador:

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas,

O FTW está tão movimentado quanto o mundo hehe', isso é bom para dar mais animo ao jogo, FTW é a melhor maneira para criar rivalidades e decidir in-game!

Falando da OP que ocorreu no K45 baseando-se em números frios, no mês passado (Abril) a crescente da birlik foi de 91 aldeias enquanto da UTW foi uma crescente de 249, a diferença é que a crescente da birlik é sob a própria UTW enquanto o da UTW é em sua maioria em aldeias bárbaras ou algumas vilas da birlik, abrangendo mais a parte centro/norte é visível o avanço birlik no K36/K37 após a retirada do shadow no K46 e a criação do paredão birlik ali, claro que estou me referindo na questão avanço e não recrutamento.

As OPs como um todo tiveram seus resultados com muitos aprendizados, vi jogador me atacar que nunca havia visto, vi ataques fulls batendo no bônus noturno mesmo após a aldeia ser minha com mais de 10h sob meu comando e a duração do ataque era de 7h, mas não cabe a mim colocar relatórios aqui, acho desnecessário e inviável, mas cada um com seu pensamento.

No mais, jogo que se segue e espero sempre ter bons confrontos com 2 jogadores em especial :)


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser95330

Guest
Li alguns posts e me deparo com o The Bigodon, vulgo gladiador brasileiro, vulgo quem nunca falou o nome da conta que joga.

Tive que recuperar minha senha pra logar aqui e falar que é muita cara de pau este ser humaninho vir falar groselhas, exatamente como fazia no m75. Se esconder atrás de uma conta no fórum não é mérito de nada, viu? No momento em que você falar em que conta joga, talvez tenha alguma moralzinha pra querer pagar de bom nas guerras, ou não, haha.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Esses caras da UTW são cheios de querer zoar a gente de coisas que eles mesmos fazem,quanta hipocrisia...
 

DeletedUser106105

Guest
Li alguns posts e me deparo com o The Bigodon, vulgo gladiador brasileiro, vulgo quem nunca falou o nome da conta que joga.

Tive que recuperar minha senha pra logar aqui e falar que é muita cara de pau este ser humaninho vir falar groselhas, exatamente como fazia no m75. Se esconder atrás de uma conta no fórum não é mérito de nada, viu? No momento em que você falar em que conta joga, talvez tenha alguma moralzinha pra querer pagar de bom nas guerras, ou não, haha.

Abaixa a tua bola ai que a sua moral acabou quando tua tribo tão amada e autoconfiante como deuses do TW perdeu para aquela que era considera o patinho feio da guerra...

Não me escondo, apenas não tenho vontade alguma de dizer qual acc que estou... Até porque "ótimos" jogadores como você ficariam enchendo o saco com MP's e não to muito afim não.

No mais, UTW ainda dando trabalho mas vai acontecer a mesma historia do BR69, do BR75... A tribo que era subestimada vira o jogo e fecha o BR... Abraços.
 

DeletedUser102555

Guest
ta sem spy na birlik dexarx? pelo jeito sim ne..
Nunca fiz questao em ter spy, nem perco tempo com no pra inimigo, meu jogo é com a lista de membros de vcs bloqueada... Muito menos recruto inimigo, tanto é que na época q o m.bison veio falar mal da liderança de vcs querendo vaga aqui pra ele e prós amigos dele ex-lobos (acho q era esse o nome da tribo) disse pra ele resolver ou sair da tribo de vcs se tivesse insatisfeito... marcariamos pna e poderíamos ajudar com mdf... a insatisfação era tanta q ele preferiu sair ssozinho.

#fairplay kkkk

Ou seja, sou um anjo, bjos
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Li alguns posts e me deparo com o The Bigodon, vulgo gladiador brasileiro, vulgo quem nunca falou o nome da conta que joga.

Tive que recuperar minha senha pra logar aqui e falar que é muita cara de pau este ser humaninho vir falar groselhas, exatamente como fazia no m75. Se esconder atrás de uma conta no fórum não é mérito de nada, viu? No momento em que você falar em que conta joga, talvez tenha alguma moralzinha pra querer pagar de bom nas guerras, ou não, haha.

sdds do wolk causando em algum forum kkkkkk

Birlik leva
 

DeletedUser102555

Guest
Noooofa ele pega o print do último ataque do nt e vem aqu querer zoar... Genius..
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
ps:tava zuando o tanto de tropa que perdeu e nao um atq mal feito
mas ja que quer falar disso,foi um péssimo ataque,enviou tropas defensivas no ultimo e no penultimo ataque,ta parecendo que o br é somente de apoio p propria tribo p fazer um trem desses sem nenhum anti...
 

DeletedUser105561

Guest
Gladiador tá na bigolino, pra quem esteja a fim de saber(80% de certeza apenas, kk)
 

DeletedUser106105

Guest
Gladiador tá na bigolino, pra quem esteja a fim de saber(80% de certeza apenas, kk)

Ainda chateado por noblamos tua conta por inteiro no 75? :( fica assim não mano, da próxima deixamos você ficar moitando por 1 semana de inatividade no front :D

Quem te informou a acc em que estou ? ? ? ? o_O
 

DeletedUser102981

Guest
Pow , gostei do Blood e do Duck0 ai na Birlik , foram pra perde aldeias , bem bacana .
Jaja é o fandangos .

Galera da antiga ta voltando amores :* .
 

DeletedUser62025

Guest
Pow , gostei do Blood e do Duck0 ai na Birlik , foram pra perde aldeias , bem bacana .
Jaja é o fandangos .

Galera da antiga ta voltando amores :* .

Po bacana, to defendendo a conta duck0 aqui e me parece q quem noblou mais aldeia hoje naquela acc foi o Slave
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dexarx acertou um BT maneiro,tenho que admitir, mas as noblagens da UTW pra cima da acc foram quantas?maximo 5 quando assumi a conta?

upload_2017-5-6_22-43-58.png

Essa altura do campeonato vcs me insistem em mandar a porra de 300cl com nobre?Cade o pessoal das antigas,porra UTW!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo