UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106978

Guest
É nessas horas que vemos a diferença entre um player honrado e um sem caráter como você...
Friboi prometeu que não usaria a acc para beneficiar a birlik, tanto que passaram pra vocês quando um atacou. Adriano elogia a palavra do Guilherme, mas na primeira oportunidade fazem o que sabem fazer de melhor, tomar proveito das coisas
Eu ainda avisei, não passa a conta pra esses caras, nenhum merece o que você tá fazendo por eles, todos bastante baixos, não sabe o que é ter palavras

Pergunta ao HUNTER X quem atacou primeiro a conta, se foi a dele q botou 15 fulls e 3 nts na conta do six ou se foi eu q ataquei a duck primeiro.
Vão expulsar o HUNTER X por isso? Ou vão continuar falando que foi eu rs.

Qualquer coisa eu posto os relatórios aqui.


Tanto eu quanto friboi mantemos a palavra, até que bloody noblou uma aldeia da conta.
Nisso o próprio dono(sim o ave16) decidiu o seu lado e liberar o mdf para atacar, mesmo assim foi aguardado + 72h para iniciar os ataques. Dentro dessas 72h começou a vir fulls e nobres do HUNTER X.
 
Editado por um moderador:

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Pergunta ao HUNTER X quem atacou primeiro a conta, se foi a dele q botou 15 fulls e 3 nts na conta do six ou se foi eu q ataquei a duck primeiro.
Vão expulsar o HUNTER X por isso? Ou vão continuar falando que foi eu rs.

Qualquer coisa eu posto os relatórios aqui.


Tanto eu quanto friboi mantemos a palavra, até que bloody noblou uma aldeia da conta.
Nisso o próprio dono(sim o ave16) decidiu o seu lado e liberar o mdf para atacar, mesmo assim foi aguardado + 72h para iniciar os ataques. Dentro dessas 72h começou a vir fulls e nobres do HUNTER X.


Boas adriano,

Eu venho responder sua pergunta, foram enviados 3 Fulls e 1 NT da minha conta para uma aldeia do six e nada além disso, os demais foram ataques de exploradores, sendo que foi me dito para esperar 72 horas na quarta-feira (03.05.2017) e meus ataques bateram na sexta-feira (06.05.2017). Dizer que gastei 15 fulls nele é querer exagerar os fatos e o pior dizer que minha causa fez com que ele decidisse voltar a UTW é algo ainda pior!

No mais, guerra que se segue e o jogo cada vez mais interessante nos fronts.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser106978

Guest
Boas adriano,

Eu venho responder sua pergunta, foram enviados 3 Fulls e 1 NT da minha conta para uma aldeia do six e nada além disso, os demais foram ataques de exploradores, sendo que foi me dito para esperar 72 horas na quarta-feira (03.05.2017) e meus ataques bateram na sexta-feira (06.05.2017). Dizer que gastei 15 fulls nele é querer exagerar os fatos e o pior dizer que minha causa fez com que ele decidisse voltar a UTW é algo ainda pior!

No mais, guerra que se segue e o jogo cada vez mais interessante nos fronts.


Cumps
-Hisoka-

A causa pelo que foi me dito foi o BloodySpy noblar uma aldeia da conta (diz ele que foi sem querer e tals, isso não foi decisão minha então n me meto). Nenhuma vez lhe culpei pela decisão de lado. O Dexarx mesmo disse acima sobre a causa.

Sobre o tempo que te pediram a esperar foi Sexta-feira (06.05.2017) , queria entender o porque do Bruno reclamar de noblagens apartir desta data? Seus ataques sairam dia 05 correto? Então porque o brunão ta chorando de ataques que sairam dia 06 em cima da duck0?

A causa pelo que foi me dito foi o BloodySpy noblar uma aldeia da conta (diz ele que foi sem querer e tals, isso não foi decisão minha então n me meto). Nenhuma vez lhe culpei pela decisão de lado. O Dexarx mesmo disse acima sobre a causa.

Sobre o tempo que te pediram a esperar foi Sexta-feira (06.05.2017) , queria entender o porque do Bruno reclamar de noblagens apartir desta data? Seus ataques sairam dia 05 correto? Então porque o brunão ta chorando de ataques que sairam dia 06 em cima da duck0?


Boas,

Na quarta-feira me pediram pra aguardar as 72h que era o prazo pro cara pensar, meus ataques foram feitos dia 06 na madrugada e bateram no mesmo dia, mas quem mandou foi meu coplayer que não estava sabendo da situação mas quando eu vi alertei ele por isso foi só 3 ataques.

No mais, o jogador teve mais que 72h para definir seu rumo no mundo, fez a escolha dele e vida que se segue.


Cumps
-Hisoka-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107704

Guest
minhas oreia tava vermeia de tanto mimimi desses rosinhas, pelas ações que ocorreram nesse br e tá tão pouco avançado contra utw, mostrou a ineficiência da parte de vocês


by mercy
 

DeletedUser107690

Guest
Volte para o seu mundinho onde você é o "melhor" kkkkkkkkk raiai... esse TW tem cada figura

Onde eu disse que eu sou o "melhor" ? kkkkkk Vc que se acha por aqui fi, mas só vejo se achando, falando e blablabla, cadê teu trabalho na rua ?
 

DeletedUser107285

Guest
minhas oreia tava vermeia de tanto mimimi desses rosinhas, pelas ações que ocorreram nesse br e tá tão pouco avançado contra utw, mostrou a ineficiência da parte de vocês


by mercy

avanço está lento mas as aldeias que noblei de você a uns bons tempos já são mar azul ;) isso quer dizer algo eu acho
 

DeletedUser78383

Guest
minhas oreia tava vermeia de tanto mimimi desses rosinhas, pelas ações que ocorreram nesse br e tá tão pouco avançado contra utw, mostrou a ineficiência da parte de vocês


by mercy


A UTW tinha quase o triplo de jogadores e aldeias da Birlik, Hoje estamos avançando em todos os lados .... Acho qe está mto bom
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103684

Guest
A UTW tinha quase o triplo de jogadores e aldeias da Birlik, Hoje estamos avançando em todos os lados .... Acho qe está mto bom
Avançando só se for através do recrutamento em massa dos moitas. Não vejo muito eficiência por parte do machado. Apenas Slave avança na Birlik através do machado... O resto fica esperando OP kkkk


O mais engraçado que independente do número de recrutamentos, nós recuperamos o espaço deles rapidamente de volta, mostrando que mesmo uma traição não afeta nosso mapa.
abçs ao Berranjo ( me bloqueou pq amor? só pq fiz gastar uns bonus de def com um op fake? ashahushua )
 

DeletedUser106105

Guest
Onde eu disse que eu sou o "melhor" ? kkkkkk Vc que se acha por aqui fi, mas só vejo se achando, falando e blablabla, cadê teu trabalho na rua ?

SHUASHUASHUA, eu não me acho, acho que a tribo em que jogo é melhor que a do inimigo, isso sempre... Agora como jogador tem muito cara melhor que eu nesse TW...

Fica nervoso não, no final do BR eu vou agradecer os seus parabéns por mais um br ganho :) No mais, bom jogo e que vença a melhor.
 

DeletedUser102981

Guest
A UTW tinha quase o triplo de jogadores e aldeias da Birlik, Hoje estamos avançando em todos os lados .... Acho qe está mto bom
Avançou tanto que recrutou membros da UTW , e olha so , a dominancia ja encostou novamente .
Aguardando a OP Suas para ver o tal AVANÇO PARA TODOS OS LADOS
 

DeletedUser78383

Guest
Avançando só se for através do recrutamento em massa dos moitas. Não vejo muito eficiência por parte do machado. Apenas Slave avança na Birlik através do machado... O resto fica esperando OP kkkk


O mais engraçado que independente do número de recrutamentos, nós recuperamos o espaço deles rapidamente de volta, mostrando que mesmo uma traição não afeta nosso mapa.
abçs ao Berranjo ( me bloqueou pq amor? só pq fiz gastar uns bonus de def com um op fake? ashahushua )

OP por acaso nao é no machado ????

Acho que vc deve estar se esquecendo dos jogadores que vcs expulsaram por tomar OP
e dos varios outros que foram morar no mar azul dps de tomar OP

N vou nem citar nomes pra nao passar o limite de caracteres dos post kkkkk

OP por acaso nao é no machado ????

Acho que vc deve estar se esquecendo dos jogadores que vcs expulsaram por tomar OP
e dos varios outros que foram morar no mar azul dps de tomar OP

N vou nem citar nomes pra nao passar o limite de caracteres dos post kkkkk

Não se pode revezar no front, um ficar alguns meses, e depois outro? Ah e garanto q meu nome ainda aparece aí pra ti todo dia quando vc loga, em vermelho, ou não?:rolleyes:

Agora dizer q OP não é no machado foi uma bola fora, rsrs. Mas alguém realmente acha que não é natural vocês avançarem alguns territórios enquanto a gente tenta recuperar o norte? Da mesma forma como é natural a gente estar subindo nas estatísticas da guerra...

E quando eu fui jogar mais afastado do front, quem relembrou meu post em que eu disse que eu ficaria no topo em nobragens na guerra, bom, a guerra sumiu, começou uma nova, mas na soma continuo lá, e beeeem positivo, apesar de a contagem interna da tribo eu estar 10 positivo, quando sai da academia estava 100
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Avançando só se for através do recrutamento em massa dos moitas. Não vejo muito eficiência por parte do machado. Apenas Slave avança na Birlik através do machado... O resto fica esperando OP kkkk


O mais engraçado que independente do número de recrutamentos, nós recuperamos o espaço deles rapidamente de volta, mostrando que mesmo uma traição não afeta nosso mapa.
abçs ao Berranjo ( me bloqueou pq amor? só pq fiz gastar uns bonus de def com um op fake? ashahushua )

teve op dia 9 e 10 sem eu saber?


7579f761f0284d5ab0fe30f2ceb49482.png
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
a diferença é que vcs noblam ex membros seus dentro do seu território, a gente nobla no seu território e nao no nosso.

E eu vi sim, caso vc nao saiba ler tambem,pq jogar nao sabe, ele disse que somente o slave nobla sem OP e eu mostrei 17 noblagens nos ultimos 2 dias(sem op) vindas da nossa conta.

Um beijo.


a diferença é que vcs noblam ex membros seus dentro do seu território, a gente nobla no seu território e nao no nosso.

E eu vi sim, caso vc nao saiba ler tambem,pq jogar nao sabe, ele disse que somente o slave nobla sem OP e eu mostrei 17 noblagens nos ultimos 2 dias(sem op) vindas da nossa conta.

Um beijo.


Caraca, 2 players noblando fora de op aí sim, lacrou

Caraca, 2 players noblando fora de op aí sim, lacrou
novamente, 2 é diferente de 1, recomendo aulas de português e matemática.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105561

Guest
Wtf, pq o meu comentário foi parar no comentário de outro jogador como se fosse ele próprio q escreveu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Os moderadores me odeiam tanto q até se embananam na hora de apagar todos meus posts?
 

DeletedUser104577

Guest
aconteceu cmg tbm, esses moderadores num tão fazendo o trabalho certo kkkkkkkk

on: Cabral volteeeee
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo