[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88354

Guest
ue lobao, nao ajudou o luan pq?

pior q agora acabou os fulls dele kkkkk



o choro e livre, e o killer ta mordidinho ne..... quanta raiva rapaz

kkkkk

véi, to nem ai, se tivesse dado certo bom, se não deu bola pra frente

como vcs comentaram ai quando lobão postou os relatórios, em 8 dias os fulls estão ai denovo
 

DeletedUser62771

Guest
enquanto isso os outros estão louco tentando entender o que vai acontecer ... depois me conta kkkkkkkkkkkk quantos vão perder aldeia , pois agora sou eu no comando

ue, agora? achei q era desde sempre, mas tem muita aldeia para vcs correrem atras 160.... dificil virar hein

vao pegar umas de inativos, normal ne, enquanto isto deve chover pedido de apoio no forum
bom jogo
 

DeletedUser93797

Guest
pra cima do gafanhoto? surpresa vem ai Lobão, vem pra cima do ativo, estou do seu lado


Será que vou comer o gafanhoto kkkkkkkkkkkk eu jamais avisaria meu alvo de noblagem, mais e uma boa pedida para vcs depositarem muitos apoios nele , pois anda mesmo inativo , tem tantos que nem sei onde eu vou mais, fakes tem para todo lado ... quem sabe o Recruta zero ele será um bom alvo .. vou ver pelos status o mais inativo que vou meter uma op
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Será que vou comer o gafanhoto kkkkkkkkkkkk eu jamais avisaria meu alvo de noblagem, mais e uma boa pedida para vcs depositarem muitos apoios nele , pois anda mesmo inativo , tem tantos que nem sei onde eu vou mais, fakes tem para todo lado ... quem sabe o Recruta zero ele será um bom alvo .. vou ver pelos status o mais inativo que vou meter uma op

só assim mesmo, mais de boa, isso é normal vindo de vocês indo no menos ativo, boa estrategia, pois viram que no ativo deu fail
 

DeletedUser70464

Guest
Buenaass!!

Eu ia citar alguns comentários, mas já q são tantos falando sobre a mesma coisa aí vai a minha opinião rsrs..

A Guerra Filtra os bons jogadores.., os ativos.., e elimina os moitas, inativos e Noobs..
A TnP deveria agradecer a FK por estar "limpando" a nossa tribo, e a FK deveria agradecer a TnP por isso tbm..,

Tomara que em pouco tempo seja uma Guerra mais cansativa e divertida ainda.., se uma hora acabarem os MDFs, e inativos.., só players ativos na Guerra.., o jogo emocional de egos dos players.., das tribos.., a liderança eficaz.. e união dos membros vão fazer muito mais diferença..

Espero que essa Guerra e os ativos de hoje continuem até essa fase chegar, pois eu estarei lá hehe..,
 

DeletedUser62771

Guest
Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP], [TnP]²

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 343
Lado 2: 231
Diferença: 112

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,272,160
Lado 2: 2,155,030
Diferença: 1,117,130

chart



realmente op fail kkkkk
 

DeletedUser93797

Guest
Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP], [TnP]²

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 343
Lado 2: 231
Diferença: 112

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,272,160
Lado 2: 2,155,030
Diferença: 1,117,130

chart



realmente op fail kkkkk


rock aquela diferencia de 160 aldeias está caindo diariamente acho que vamos dar a volta por cima
 

DeletedUser62771

Guest
rock aquela diferencia de 160 aldeias está caindo diariamente acho que vamos dar a volta por cima

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP], [TnP]²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 875
Lado 2: 716
Diferença: 159

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,244,605
Lado 2: 6,587,035
Diferença: 1,657,570

chart


realmente, caiu para 159 kkkk bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Uo5dVCQ.jpg


doí até a alma xD


ai meu deus, doeu em mim tb.... luto pelo full defesa morto...
ótima guerra, 5 anos de tw, e pelo visto mais 5... pq essa guerra não acaba tão cedo!


E quanta alegria do Xonga hein... já peguei 6 x defensora do dia, e nao faço esse alarde todo. Mas realmente OP fail demais....
Bora pra próxima!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Depois somos nós que fica segurando mdf pra mandar defesa pros outros neh ?

Parece que tem mais gente fazendo isso asuhausahs

Isso pode ser mt perigoso .. hmmm

Ps: Hj que voltei ^^

está no jogo rick o gafanhoto, tanto que ele retirou o bug feito por alguem ai que não vou citar o nome... só assim mesmo jogando sujo

mais isso ai boa guerra, ataque rolando para todos os lados, machado indo e vindo
 

DeletedUser93797

Guest
Isso que é uma boa blindagem da FK? vamos TNP o angu ta quente vamos comer pelas beiradas kkkkkkkkkkk

ta dando apoio Ao Recruta 0 e deixando a aldeia com pouca tropas do lado do lobo mal
1sn.png



t9tu.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85951

Guest
Só pra constar...

aldeias que a FK noblou do Leyers (Vejam que a primeira eu recuperei ;) .... e as outras 2 foram renobladas em menos de 30 minutos lol)

p5ui.png


aldeias que noblei da FK......

quase não cabe em 1 print só kkkkkkkkkk

TZzJmKa.png


Beijo meninas!!

Parabéns Leyers, essa print ai está show de bola.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Isso que é uma boa blindagem da FK? vamos TNP o angu ta quente vamos comer pelas beiradas kkkkkkkkkkk

ta dando apoio Ao Recruta 0 e deixando a aldeia com pouca tropas do lado do lobo mal
1sn.png



t9tu.png


já foi renoblado Lobão? acho que sim hein, querendo pegar inativo que coisa feia, só que agora está on... é para de acusar os outros sem saber, porque se não vamos escrever varios nicks aqui do seu jogo sujo... tu sabe que nesse mundo somos inimigos mais no classic seremos amigos xD

boa sorte do grupo jmc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo