[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70

Guest
E o troféu moitagem vai para a spam a festa acabou de noblar as barbaras

so ela e penta em moitagem neste br


moita.jpg

Blz campiao!!

Tu era q mais falava FK noob daqui e fk noob de lá....
Agora vc é FK uhauhahauh..
Acho q a guerra acabo, quem sabe o moderador n fecha esse topico?
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Se a FK recrutou tudo isso de jogador só prova que não quer fechar com a SPAM, pois só se vence com 100 jogadores, já estoraram 200 contando o resto da TNP, e FK principal e academia.

Imagino que a próxima guerra será FK e SPAM, mas deve demorar um tempo ainda, já que ambas as tribos têm alguns fios soltos por ai.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Se a FK recrutou tudo isso de jogador só prova que não quer fechar com a SPAM, pois só se vence com 100 jogadores, já estoraram 200 contando o resto da TNP, e FK principal e academia.

Imagino que a próxima guerra será FK e SPAM, mas deve demorar um tempo ainda, já que ambas as tribos têm alguns fios soltos por ai.


exato hj na principal das ambas tem quase 200 membros, impossível de fechar o mundo, ainda tem muita sujeirinha para limpar no mapa
 

DeletedUser90340

Guest
Tudo pode acontecer, o que parece hoje amanha pode não ser assim....:cool:

É um Mega-MASS-recruit, o mal destes Massivos é que nunca se pode confiar em ninguem... A qualquer momento algo pode acontecer e quem sabe renascer outra TNP.... Nunca se sabe... Não prevemos futuros...

O mundo ainda é uma criança, tudo pode acontecer, a melhor estratégia irá vencer... ;)


Vamos aguardar e ver as surpresas que o mundo ainda tem guardadas para acontecer...
 

DeletedUser

Guest
Tudo pode acontecer, o que parece hoje amanha pode não ser assim....:cool:

É um Mega-MASS-recruit, o mal destes Massivos é que nunca se pode confiar em ninguem... A qualquer momento algo pode acontecer e quem sabe renascer outra TNP.... Nunca se sabe... Não prevemos futuros...

O mundo ainda é uma criança, tudo pode acontecer, a melhor estratégia irá vencer... ;)


Vamos aguardar e ver as surpresas que o mundo ainda tem guardadas para acontecer...

Disso tudo hehe, quando a coisa vai bem demais santo desconfia tem que sempre aconteçer uma mer.. pra atrapalhar tudo vamo ver o que vai ocorrer daki pra frente pq pra mim isso ai não passou de uma declaração direta de guerra contra a SPAM que sempre foi fiel a diplomacia que na minha opnião favereceu imensamente a FK pq pra SPAM nunca fez lá diferença nunca receberam ajuda mesmo hehe, e POR MIM iniciamos essa guerra o mais cedo possivel só terminaria primeiro a aliança com um aviso brevio de 7 dias e depois desses dias iniciava a guerra afinal a SPAM é outro nivel em respeito a diplomacia :)
 

DeletedUser62771

Guest
quanto provocacao aki, quanta asneira eu leio

primeiro a fk nao mudou sua diplomacia, continua a mesma, agora e limpar o quintal


depois ai nao sei, mas de momento e isto e ponto final, parem de especular

FK e eterno
 

DeletedUser

Guest
A FK ganhar a guerra é desrespeito á diplomacia desde quando ?

Ou para respeitar a diplomacia, a FK seria obrigada a pedir ajuda a spam para ganhar a guerra ?

Muito estranho esse seu comentário ... Parece que está com inveja da FK estar ganhando ...

Errado eu dei meus parabéns a FK pela vitoria se não viu meu primeiro comentario '-', estou dizendo pelo fato de quem sempre falow que iria se fundir com a spam e juntas fechariam o mundo e bla bla bla, só vejo a SPAM diminuindo os seus jogadores filtrando e filtrando a tempos negando convites que os jogadores aki pediam pra outros enquanto a FK só recrutava nossos inimigos o k66 é um exelente exemplo tudo noblado nele foi de mdfs que eles tinham na bmetal e os demais players foram recrutamentos, SPAM sempre foi boa demais nessa diplomacia e o que recebeu em troca foi nem se quer um aviso tipo " Conselho da SPAM a TnP se entregou irei pegar os bons de lá estou só comunicando " seria o minimo por puro respeito a diplomacia afinal fizeram um mega mass recrut mais de boa vamo ver o que o jogo nos reserva, não adianta ficar chorando sobre o leite derramado agora é seguir adiante e ver o que aconteçe ^^

E rock se a spam seguir essa linha sua de raciocinio seremos extremamente burros esse papo de limpar quintal só sairá lucrativo pra vcs enquanto que pra nós será um tremendo prejuizo, pq vcs irão crescer mais rapido pois teem inumeros mdfs e inativos, irão organizar os seus atks que tavam pro lado da tnp pro nosso lado dará tudo o que vcs precisam tempo pra reorganizarem suas aldeias, pra mim como disse é terminar diplomacia dando prazo de 7 dias pra ambas se prepararem e iniciar guerra afinal a FK não merece nem um respeito a mais do que isso '-'
 

DeletedUser62771

Guest
acho q vc joga outro jogo entao,
como foi o fim da guerra com a ta? igual ao final da guerra com a tnp nao e? e ate hj a spam ta limpando o quintal ou estou errado?
nem vem citar estas guerras fracas ai com 500 de dif.

bom estamos fazendo o mesmo, e agora vamos limpar o quintal
o resto nao passa de especulacao
 

DeletedUser

Guest
acho q vc joga outro jogo entao,
como foi o fim da guerra com a ta? igual ao final da guerra com a tnp nao e? e ate hj a spam ta limpando o quintal ou estou errado?
nem vem citar estas guerras fracas ai com 500 de dif.

bom estamos fazendo o mesmo, e agora vamos limpar o quintal
o resto nao passa de especulacao

se me lembro bem vcs recrutaram jogadores da *TA* primeiro que agente e olha que vcs eram aliados deles kkkkkk, nós derrubamos conta ai quantos recrutamos da *TA* e quantos vcs recrutaram e soma mais os seus recrutados encima da TnP que somou até mesmo uma academia cheia de jogadores, dai tu soma mais os recrutamentos na bmetal que vcs não tinham guerra, só isso ai pra de dar uma refrescada agora me diz quem sempre que foi que ferrou a diplomacia? vcs mesmo '-'

[FOX] Se a FK recrutou tudo isso de jogador só prova que não quer fechar com a SPAM, pois só se vence com 100 jogadores, já estoraram 200 contando o resto da TNP, e FK principal e academia.

Imagino que a próxima guerra será FK e SPAM, mas deve demorar um tempo ainda, já que ambas as tribos têm alguns fios soltos por ai.


Faço das palavras do fox as minhas só acho que a unica coisa que mudaria ai seria demorar um tempo pra embreve logo logo ela vai ocorrer, e fiquem atentos pelo tanto de mass recrut que fizeram vcs concerteza tem lá seus pontos fracos afinal eu mesmo sei de players da FK que já quizeram abondonar o barco ai só não sairam por não ter pra onde ir e pra mim a SPAM tem que jogar no mesmo estilo da FK combate o mal com mais mal ^^
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
fala muito, pensei que tinha mudado essa falação, com esse tempo sem postar, ai ai... SPAM recrutou os ativos da TA todinho sem comunicar a FK então? além do mais era nosso ally, já TNP estamos em guerra contra a eles a quanto tempo? que dia q a SPAM principal moveu machado para cima da TnP? então chega tem muitas sujeiras no mapa ainda, depois veremos como fica, unica coisa é certa apenas 1 vence o mundo..

sempre querendo inventar historias e mais historias, jogadores da FK querendo pular do barco mimimi, jogadores da Fk com mass recruit mimimi, jogadores da FK são fracos mimimi...
 

DeletedUser90340

Guest
ai ai ai ai... parem de discutir e vamos ao jogo....

Como sabem só cabem 100 numa tribo logo só 100 vão ganhar o mundo....

Por isso ter 2 ou 3 tribos de 100 jogadores para qué ??

só 100 acabam logo quer dizer que os outros 100 ou 200 ou 300 ou quantos quiserem tando na TNP ou na FK|AC ou noutra qualquer teem de ser conquistados...

Deixem-se de piquices...

por mim até podem ser 10 tribos = mil jogadores... eles que se entendam para acabarem apenas 100....
 

DeletedUser70

Guest
Rocky e seus comentarios sempre tão utéis e iluminados. Obrigado pela sua sapiencia, iluminando nossa existencia.

E pelo q consta, não foram recrutamentos, sim uma fusão. Pq todo o leste virou fk e academia.

Não tem oq discutir, mas FK n tem argumento e tenta ganha na garganta a "discussão" com argumentos.. recruto da TA recruto sei lá oq... parece mulherzinha q briga e lembra discussão de 3 meses atras uhauhauh
 

DeletedUser33220

Guest
Parabéns a FK por ganhar uma guerra como essa, de facto TnP vai para tribo decepção do mês!
 

DeletedUser62771

Guest
Rocky e seus comentarios sempre tão utéis e iluminados. Obrigado pela sua sapiencia, iluminando nossa existencia.

E pelo q consta, não foram recrutamentos, sim uma fusão. Pq todo o leste virou fk e academia.

Não tem oq discutir, mas FK n tem argumento e tenta ganha na garganta a "discussão" com argumentos.. recruto da TA recruto sei lá oq... parece mulherzinha q briga e lembra discussão de 3 meses atras uhauhauh

q mane fusao, ta ficando maluco? vieram para principal uns 15 jogadores de 100 grande fusao ne
bom vc e refugiado da imk q moral tem? nenhuma, quantos br ganhou? entao fecha sua matraca para fala de mim,

nem vou citar quem spam recrutou ou nao, cada tribo recruta quem quiser

pensa antes de falar meu filho, aprende


abs e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
O jeito é aguardar e esperar a decisão do conselho da SPAM sobre que medidas irão tomar :)
FK é muita desculpinha e enrolação no mais vamos continuar jogando e ve o que aconteçe ^^
biase e rock falam falam mais no jogo não servem pra nada além de peso morto kkkkkkkk
 

DeletedUser62771

Guest
O jeito é aguardar e esperar a decisão do conselho da SPAM sobre que medidas irão tomar :)
FK é muita desculpinha e enrolação no mais vamos continuar jogando e ve o que aconteçe ^^
biase e rock falam falam mais no jogo não servem pra nada além de peso morto kkkkkkkk

detesto quando vc cita meu nome,

primeiro, vc esta em guerrra com a tribo abandonada, de aldeias barbaras, quer q poste aki de novo? e vem falar de mim?
refugiado, nao ganhou nenhum br com este nick ai vem falar q ganhou um com outro nick aff

entao faz alguma coisa, 90% deste br detesta vc, eu me incluo, e os 10% nao devem te conhecer, sei de gente ate na spam q te odeia, acho q so ta ai pq ta no top, talvez vc tenha uma guerra de verdade na hora q a fk e spam decidirem e nao vc, como vou adorar enviar uns 5mil ataques so da minha conta de 100hs a vc... kkkkkk

enquanto isto vamos arrumando a casa aki viu noob e vc continua com seu choro ai, pq o choro e livre kkkk

chora nenem....
 

DeletedUser

Guest
detesto quando vc cita meu nome,

primeiro, vc esta em guerrra com a tribo abandonada, de aldeias barbaras, quer q poste aki de novo? e vem falar de mim?
refugiado, nao ganhou nenhum br com este nick ai vem falar q ganhou um com outro nick aff

entao faz alguma coisa, 90% deste br detesta vc, eu me incluo, e os 10% nao devem te conhecer, sei de gente ate na spam q te odeia, acho q so ta ai pq ta no top, talvez vc tenha uma guerra de verdade na hora q a fk e spam decidirem e nao vc, como vou adorar enviar uns 5mil ataques so da minha conta de 100hs a vc... kkkkkk

enquanto isto vamos arrumando a casa aki viu noob e vc continua com seu choro ai, pq o choro e livre kkkk

chora nenem....

KKKKK assim eu espero voltei a jogar só por causa dessa guerra assim como mais gente que andava sumida está reaparecendo ^^, não esquenta a cabeça pode enviar 50mil atks se quiser limpar todas as aldeias o importante é vao noblar alguma coisa? kkk, no final tudo se resume a isso tropas são refeitas aldeias por outro lado quanto mais se perde pior fica a situação pra segurar o resto hehe
Eu não preciso ficar usando o mesmo nick em todo o mundo que eu jogo não até pq vou com nick justamente diferente pra ninguém me reconheçer afinal mundo novo novos começos ^^, e não preciso falar citando que mundos ganhei ou em que mundos fiquei em tal posição só faz isso que não se garante no mundo atual kkkkkk, 90% do mundo me odeia? HAHAHAHA tem gente demais me amando ainda vamo ver quanto tempo vai demorar pra chegar a 100% kkkkkk, não precisa ser amado em jogo só que tem carencia na vida real é que precisa deste tipo de atenção a unica coisa que preciso ser em jogo é ser lembrado idenpedentemente se for por algo bom ou ruim só o fato de vc lembrar de mim já significa que fui importante pra vc ^^, se alguém na SPAM me odeia bom o problema é da pessoa e não meu não estou nela pra agradar ninguém estou nela pra mostrar serviço e ajuda-lá a ser a campeã do mundo nada mais e nada menos e em toda familia existe a ovelha negra ou aquele de quem as pessoas tem inveja bom fazer se me encaixo no perfil só tenho a agradeçer devem pensar muito em mim ^^


No mais rock bom jogo quando ocorrer a guerra e a mesma acabar voltamos a conversar sobre quem é o fazendeiro kkkk, pq se vcs forem noblados por mim vei eu vou rir tanto pq imagine só se sou fazendeiro, noob, noblador de barbaras e vcs ainda sim foram noblados isso faz o que de vcs pense bem nisso ^^
 

DeletedUser

Guest
Lembro de uns comentários antigos seu, onde vc se achava o senhor do mundo. Achava que, se seus comentários beneficiassem a TnP, a TnP venceria a FK, se beneficiasse a FK, a FK venceria a TnP ...

Vc se acha o super estrategista, nas suas estratégias vc previa o que aconteceu ? hahah ... Acho q n

Agora, como todo o mundo, o mundo deu voltas e vc deixou de ser o " Senhor do mundo " .

Vou descarregar alguns fulls em você só por divertimento quando a guerra acontecer, pois vc não será meu front ( infelizmente ) ...

Engano seu eu e o kordas já haviamos conversado essa epotese més passado que por mim já teriamos entrado em guerra com a FK a muito tempo e não teria deixado ela fazer tudo que fez como os recrutamentos no k66 e tudo mais, isso não me surpreende era uma possibilidade que eu e ele já tinhamos só não fomos ouvidos tudo que sempre falei pouco a pouco menbros que não acreditavam tem visto com os seus proprios olhos e tirando suas proprias conclusões então rlx e entra na fila que 99% da FK vai querer despejar uns fulls de boa vinda em mim ^^, e sinceramente formular estrategias contra vcs não é um trabalho tão dificil assim não viu mais como disse vamo aguardar a decisão do conselho afinal sou só mais 1 menbro da spam a decisão é deles e não precisa ficar defendendo o rock não ele tem boca pra falar ou é uma criança por acaso? kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo