[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
7KkrE3w.png




e depois vcs vem fala q o lobao q pega todo o apoio da TnP, vao dizer q isso ai é td tropa do xonga

kkkkk

os mais fraquinhos da fk com blindagem de 20k e vc com td isso ?

e depois é a TnP que tem pirâmide

Fica magoado nao CG, eu sei que DOEU a op q fizemos em vc, e que DOEU mt mais essa tua OP fail em mim pra se vingar. Viu só que da jogar pelo emocional?

Sera que as palavras do sabio lobao servem pra mim?
"OP certa no jogador errado"

Se ja me chamavam de metido no FTW, quero ver agora =s.. melhor nem comento mais.
 

DeletedUser

Guest
eu to com 20% do meu ataque viajando e acho que noblo alguns FK pra nao perder o custume... mas aqui daqui 4 dias ta tudo formadinho denovo....ae ataco com + 100 fulls....se com 30 pego alguma coisa....ja ja começo a noblar...fiquem acordados a noite toda e de olho no mapa em!! vão surgir + pontinhos vermelhos :p

Brincadeira meninas...op faill.....fica pra proxima :(
 

DeletedUser

Guest
Essas palavras foram minha ta ? kkkkkkkkkkkk'

Bela defesa da FK, no affthefast foi assim nas primeiras ops que ele tomou, hj ele ta como ? n sei direito, 2 meses q n jogo ai ...

Foram sim.. rsrs


..e a conta affthefast, veio da fear.. o cara realmente nao prestava, logo na primeira OP ele ja saiu da conta. Mesmo fazendo boa defesa ele parou.


Olha, me falaram que TNP ta sofrendo mt com praga de CUPINS nos arietes.. porque.. vo te contar..


v4sIOAa.png


p0r0nTz.png


Podemos tentar com 3k de arietes pra ver se arranha aqui.

...

Ja to com medalha de defensor denovo. =s
 

DeletedUser

Guest
Foram sim.. rsrs


..e a conta affthefast, veio da fear.. o cara realmente nao prestava, logo na primeira OP ele ja saiu da conta. Mesmo fazendo boa defesa ele parou.


Olha, me falaram que TNP ta sofrendo mt com praga de CUPINS nos arietes.. porque.. vo te contar..


v4sIOAa.png


p0r0nTz.png


Podemos tentar com 3k de arietes pra ver se arranha aqui.

...

Ja to com medalha de defensor denovo. =s


KKKKKK, se tem aquela quantidade que o Biase me mostrou, podemos mandar 1000 papas que nem arranha, aushaushasu!
Acho q pegara defensor de novo hem xonga!

Mas é isso aew mam, a graça do jogo, OP FAIL, sim, desde o começo, falei para o CG, que nao era uma boa ir em vc agora, mas como sempre, ninguém me escuta aki dentro, kkk!

Mas ta bom, água mole pedra dura tanto bate ate que fura, assim dizia meu vozinho! uashaus!

Mas enfim, xonga, vc poderia ter deixado pelo menos eu espiar a aldeia q ataquei, kkk!
 

DeletedUser70464

Guest
Buenaass!!

Noossaa.., sai p/ trabalhar/viajar no final de semana.., volto.., e tem páginas e + páginas de FTW p/ ler rsrs.., movimentado mesmo o Fórum desse M49 hein rsrs.. e melhor ainda está essa Guerra..

Estou prometendo a Tempos que Novembro/Dezembro vou p/ o Front.., Espero que essa Guerra dure até lá.
_____________________________
Att
Tazzar
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Essas palavras foram minha ta ? kkkkkkkkkkkk'

Bela defesa da FK, no affthefast foi assim nas primeiras ops que ele tomou, hj ele ta como ? n sei direito, 2 meses q n jogo ai ...

Lol, Aff está no game ainda firme e forte ToP 1 ODD disparado

eu to com 20% do meu ataque viajando e acho que noblo alguns FK pra nao perder o custume... mas aqui daqui 4 dias ta tudo formadinho denovo....ae ataco com + 100 fulls....se com 30 pego alguma coisa....ja ja começo a noblar...fiquem acordados a noite toda e de olho no mapa em!! vão surgir + pontinhos vermelhos :p

Brincadeira meninas...op faill.....fica pra proxima :(

essa eu ri hein xD, mais faz parte como rick mesmo diz OP certa no jogador errado

KKKKKK, se tem aquela quantidade que o Biase me mostrou, podemos mandar 1000 papas que nem arranha, aushaushasu!
Acho q pegara defensor de novo hem xonga!

Mas é isso aew mam, a graça do jogo, OP FAIL, sim, desde o começo, falei para o CG, que nao era uma boa ir em vc agora, mas como sempre, ninguém me escuta aki dentro, kkk!

Mas ta bom, água mole pedra dura tanto bate ate que fura, assim dizia meu vozinho! uashaus!

Mas enfim, xonga, vc poderia ter deixado pelo menos eu espiar a aldeia q ataquei, kkk!

kkkkkkkk xonga malvado pelo spy passar não isso tu deixou?

Buenaass!!

Noossaa.., sai p/ trabalhar/viajar no final de semana.., volto.., e tem páginas e + páginas de FTW p/ ler rsrs.., movimentado mesmo o Fórum desse M49 hein rsrs.. e melhor ainda está essa Guerra..

Estou prometendo a Tempos que Novembro/Dezembro vou p/ o Front.., Espero que essa Guerra dure até lá.
_____________________________
Att
Tazzar


certamente irá ter man, essa guerra vai demorar muito ainda
 

DeletedUser92644

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: -=FK=-
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 270
Lado 2: 129
Diferença: 141
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 15
Lado 2: 6
Diferença: 9
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 2,133,179
Lado 2: 1,025,179
Diferença: 1,108,000
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 146,460
Lado 2: 53,317
Diferença: 93,143
chart




A cena e k ate com OP FAIL a FK não conseguiu ter mais conquistas nos últimos 2 dias :(
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: -=FK=-
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 270
Lado 2: 129
Diferença: 141
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 15
Lado 2: 6
Diferença: 9
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 2,133,179
Lado 2: 1,025,179
Diferença: 1,108,000
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 146,460
Lado 2: 53,317
Diferença: 93,143
chart




A cena e k ate com OP FAIL a FK não conseguiu ter mais conquistas nos últimos 2 dias :(

certamente vocês esperava noblar muito mais, a OP é certo que tem que noblar diferença de 9 aldeias para uma OP grandioso? isso tu acho normal? ok respeito sua decisão.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKK, se tem aquela quantidade que o Biase me mostrou, podemos mandar 1000 papas que nem arranha, aushaushasu!
Acho q pegara defensor de novo hem xonga!

Mas é isso aew mam, a graça do jogo, OP FAIL, sim, desde o começo, falei para o CG, que nao era uma boa ir em vc agora, mas como sempre, ninguém me escuta aki dentro, kkk!

Mas ta bom, água mole pedra dura tanto bate ate que fura, assim dizia meu vozinho! uashaus!

Mas enfim, xonga, vc poderia ter deixado pelo menos eu espiar a aldeia q ataquei, kkk!


KKKk vlw!

Tipo, só tirando os apoios do pessoal pra vc espiar.. spy veio junto kk

Pior é que blindagem veio la de traz kk pessoal do front ainda tem muita tropa se precisar.

Se o pessoal renomeasse rápido e já pedisse apoio toda OP seria assim.
Mas só sabemos que estão sofrendo ataque quando perdem a primeira aldeia.

Ainda bem q eu to aqui sempre xD

...

Mas olha.. tentaram pescar meu full ataque na aldeia..
Mas meu feitiço não se vira contra mim Luan.

zYa4coC.png
 

DeletedUser88354

Guest
quanto mais leio esse ftw mais eu rio

pega mdf e faz defesa pra vcs aew da elite da fk, enquanto os pequenos tem q se auto apoiar

e depois é a tnp nerr

xonga, vc se acha o bam bam bam

quero ver sem o apoio da tribo

e sobre a OP em vc ja estava montada antes da de vcs em mim

outra coisa, não sabia q a elite ai tinha tanta vantagem assim nos apoios, senão não faria em vc a OP

mas agora eu aprendo ^^
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
quanto mais leio esse ftw mais eu rio

pega mdf e faz defesa pra vcs aew da elite da fk, enquanto os pequenos tem q se auto apoiar

e depois é a tnp nerr

xonga, vc se acha o bam bam bam

quero ver sem o apoio da tribo

e sobre a OP em vc ja estava montada antes da de vcs em mim

outra coisa, não sabia q a elite ai tinha tanta vantagem assim nos apoios, senão não faria em vc a OP

mas agora eu aprendo ^^

lol agora quem fez eu ri foi tu pelo seu comentario, a diferença não é Elite, e sim renomear os ataques rapidos e está on, todos recebem apoio de formas iguais, não existe isso na FK, tanto que o Aff sofreu 2 megas OP e está no game com suas aldeias no front blindadas, agora sobre MDF essa ai eu ri hein, Lol suas mdfs estão apoiando o Lobão todo? aiai e outra xonga tu é ban ban ban não hein kkkkkkkkkkk logico sem tribo ninguem e nada, nenhum momento ele falou que as tropas são somente dele, mais sim da FK afinal tribo é pra isso né?

bFp1nHc.png


união dar nisso cara, minhas tropas é da FK, sou noob, sou moita, não sei jogar, mais em equipe eu sei xD
 

DeletedUser

Guest
quanto mais leio esse ftw mais eu rio

pega mdf e faz defesa pra vcs aew da elite da fk, enquanto os pequenos tem q se auto apoiar

e depois é a tnp nerr

xonga, vc se acha o bam bam bam

quero ver sem o apoio da tribo

e sobre a OP em vc ja estava montada antes da de vcs em mim

outra coisa, não sabia q a elite ai tinha tanta vantagem assim nos apoios, senão não faria em vc a OP

mas agora eu aprendo ^^


Engraçado que n teve nenhum MDF que me apoiou rsrs eu quem controlo boa parte dos mdf, n posso me apoiar.. =s
A outra parte eh o nego, e ele me apoiou pessoalmente.

..

Cara... Então porque me deixam 'me achar' assim?.. venham calar a minha boca. Porque vcs me dão um presente desse e não querem que eu venha agradecer aqui no fórum? Por favor né.

Pra falar a verdade, eu me apoiei com minhas próprias tropas em apenas 2 aldeias. Porque estou sem defesa na retaguarda mesmo, ta tudo fora. Só movi as tropas do front pra reforçar xD.

Se vcs n sabem mover tropas com rapidez. Me desculpe, mas eu sei e foi isso que aconteceu. pq veio tropas la do k65 pra blidar aqui. Tribo é isso..

Éssa foi uma amostra do que significa atacar membro ativo.
Até agora vcs soh atacam inativos ou mdf..
Ficou bem claro a diferença.

Obrigado CG

8ryr.png
 

DeletedUser

Guest
bom....peguei 1 aldeiazinha do coveiro....meu arque rival rominho20 conseguiu defender super bem a outra...quer dizer, eu errei 1 limpeza por 50ms e ela bateu depois dos nobres hehehe dae ficou facil....mas faz parte...belo snipe meu amigo....;)


Agora, o xoxoronga, a sua hora também vai chegar....deixa comigo :*
 

DeletedUser

Guest
Só pra constar...

aldeias que a FK noblou do Leyers (Vejam que a primeira eu recuperei ;) .... e as outras 2 foram renobladas em menos de 30 minutos lol)

p5ui.png


aldeias que noblei da FK......

quase não cabe em 1 print só kkkkkkkkkk

TZzJmKa.png


Beijo meninas!!
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
xonga para de iludir o Luan kkkkk, o menino está achando que vai noblar, do nada 1 full morre e depois bate tirando lealdade, ele não vai entender nada... para coisa isso xD
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Só pra constar...

aldeias que a FK noblou do Leyers (Vejam que a primeira eu recuperei ;) .... e as outras 2 foram renobladas em menos de 30 minutos lol)

p5ui.png


aldeias que noblei da FK......

quase não cabe em 1 print só kkkkkkkkkk

TZzJmKa.png


Beijo meninas!!

sua pena que não é layers vs FK, mais sim TnP vs FK, mais isso ai fera força, força essa guerra esta legal demais, pena que agora vcs não vão nos ativos, vão nos menos ativos... porque viu ne no ativo bateu no muro e nem voltou
 

DeletedUser62771

Guest
eh tem um noob q acordou de madruga querendo minha aldeia

ai ficou o dia todo so enviando full e full e resultado

todas as tropas para os quintos dos infernos....


obrigado pelo odd e ataque sempre, pois o fregues tem sempre razao kkkkkk
 

DeletedUser88354

Guest
Engraçado que n teve nenhum MDF que me apoiou rsrs eu quem controlo boa parte dos mdf, n posso me apoiar.. =s
A outra parte eh o nego, e ele me apoiou pessoalmente.

..

Cara... Então porque me deixam 'me achar' assim?.. venham calar a minha boca. Porque vcs me dão um presente desse e não querem que eu venha agradecer aqui no fórum? Por favor né.

Pra falar a verdade, eu me apoiei com minhas próprias tropas em apenas 2 aldeias. Porque estou sem defesa na retaguarda mesmo, ta tudo fora. Só movi as tropas do front pra reforçar xD.

Se vcs n sabem mover tropas com rapidez. Me desculpe, mas eu sei e foi isso que aconteceu. pq veio tropas la do k65 pra blidar aqui. Tribo é isso..

Éssa foi uma amostra do que significa atacar membro ativo.
Até agora vcs soh atacam inativos ou mdf..
Ficou bem claro a diferença.

Obrigado CG

8ryr.png

1289831_354502668015717_476427551_n.jpg


kkkkkkkkkk

tah, fica se achando ai

afinal vc merece neh, não é sempre q se recebe tanto apoio

ainda bem q vc não precisou snipar, teria q aprender ainda, ai é [censurado][censurado][censurado][censurado]
 

DeletedUser62771

Guest
ue lobao, nao ajudou o luan pq?

pior q agora acabou os fulls dele kkkkk



o choro e livre, e o killer ta mordidinho ne..... quanta raiva rapaz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93797

Guest
enquanto isso os outros estão louco tentando entender o que vai acontecer ... depois me conta kkkkkkkkkkkk quantos vão perder aldeia , pois agora sou eu no comando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo