[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92270

Guest
Esta a e a guerra do momento, esse mundo parece estar a entrar no modo de hibernaçao

So essa guerra esta bem ativa
 

DeletedUser88248

Guest
FK na minha opniao nao aguenta com a tnp, pra ganhar esse mundo so comprando denovo hahaha
 

DeletedUser90340

Guest
Não tem tribos a venda este ano....kkkkk

Só se tiver as Hpeg's e essas todas pequenas...

Porque a SPAM não se deixa comprar, ainda por mais por aliados que desrespeitaram a SPAM em certos pontos ao longo dos últimos tempos.

Como eu sempre digo, cada um cria a cama onde se quer deitar, todos os actos trazem consequências...Positivas ou negativas!!!

ps: É opinião de um jogador apenas somos livres de falar que pensamos ao ver as coisas, não falo em nome da liderança, nem pertenço ao conselho Geral.... risinho)

----------------------------------


Mas estou a ver a guerra equilibrada ainda, e acho que só vai desequilibrar para algum lado quando mais alguém se juntar a guerra, enquanto estiverem no 1 x 1, será equilibrada ou a TNP pode conseguir virar isto devido a sua posição no mapa pode entulhar a front de defesa na boa que nao terá de se preocupar com mais nenhuma lado..
 

DeletedUser62771

Guest
Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Jogadores: Deison Ribeiro

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 991
Lado 2: 832
Diferença: 159

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,358,919
Lado 2: 7,706,050
Diferença: 1,652,869

chart



este ai expulsaram pelo stats e recolocaram ne, fora os 4353425543 expulsos abs
 

DeletedUser86657

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 160
Lado 2: 151
Diferença: 9

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 5
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,278,748
Lado 2: 1,338,185
Diferença: 59,437

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 244,973
Lado 2: 49,775
Diferença: 195,198

chart
 

DeletedUser62771

Guest
quanta lorota tem aki hein

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Jogadores: Deison Ribeiro

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 996
Lado 2: 841
Diferença: 155

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,407,027
Lado 2: 7,796,302
Diferença: 1,610,725

chart



segue o stats verdadeiro sem os 5254623525 expulsos, tem q correr muito atras ainda, quanto a op suas maioria ali renoblagem incluse a minha q o cg pegou ne, quanta manipulacao, para q isto? kkkkk

bom jogo nao vou postar mais poste mais um ai manipulado kkk
 

DeletedUser85951

Guest
Parabéns a todos pela guerra :)

Lembre, chorar por expulsões não é valido, uma vez que ambas as tribos expulsaram membros.
 

DeletedUser

Guest
Depois desse tempo todo de guerra vai acabar em fusão ou mass recrut essa guerra? '0', não sei se vi certo mais pareçe que uns foram pra FK outros da TnP criaram a tribo "Du mal" e um outro ta neutro por enquanto e a TnP por sua vez despencou legal na pontuação lol
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Depois desse tempo todo de guerra vai acabar em fusão ou mass recrut essa guerra? '0', não sei se vi certo mais pareçe que uns foram pra FK outros da TnP criaram a tribo "Du mal" e um outro ta neutro por enquanto e a TnP por sua vez despencou legal na pontuação lol


bom tempo que não posto no FTW, não sei ainda se acabou, se é fusão ou mass como quiser interpreta será merito da FK, que está a mais de 244 dias, umas das melhores guerra que o serve já teve sem duvidas, da mesma forma que a SPAM fez recrutamento da TA, então isso faz parte do jogo... acho que nossa OP surgiu efeito.

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28
Lado 2: 6
Diferença: 22


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 265,822
Lado 2: 59,289
Diferença: 206,533


chart
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Nisso concordo contigo biase, caso a guerra tenha mesmo acabado o mérito foi da -=FK=- já que era a única grande em atual conflito.

Mas foi criada a DuMal, pode ser uma forma de renovar a reestruturação também, tirando inativos ou spys.
 

DeletedUser

Guest
bom tempo que não posto no FTW, não sei ainda se acabou, se é fusão ou mass como quiser interpreta será merito da FK, que está a mais de 244 dias, umas das melhores guerra que o serve já teve sem duvidas, da mesma forma que a SPAM fez recrutamento da TA, então isso faz parte do jogo... acho que nossa OP surgiu efeito.

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28
Lado 2: 6
Diferença: 22


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 265,822
Lado 2: 59,289
Diferença: 206,533


chart

É o jeito é acompanhar pq pelo visto as coisas vão animar embreve novamente começarei a jogar novamente direito apartir de hoje isso ai me animou :D
 

DeletedUser90340

Guest
Só venho dizer uma coisa.

Estou saindo do mundo e me autobanindo ... Não concordo com esse tipo de fim de guerra, uma guerra de 250 dias acabar assim é extremamente ridículo.

Boa guerra a SPAM vs -=FK=- , pois agora essa será a última guerra do mundo.

Talvez, se a spam quiser, depois eu jogue de cop em alguma conta de front contra a -=FK=- .

Só tenho uma palavra para descrever isso : RIDÍCULO !


Tudo faz parte num jogo de guerra... Tudo pode acontecer...

Mas sim esta guerra que tinha tudo para ser uma das melhores num mundo se acabar assim, será uma guerra igual a tantas outras que após a saturação de tanto tempo de guerra, as tribos acabam se unindo, e vão a procurar de uma nova animada noutra guerra...

Mais uma vez uma guerra que tinha tudo para ser boa, vai passar a ser uma guerra igual a tantas outras... Mérito da FK que mais uma vez leva a melhor sobre a TNP... xd

FK 2 - TNP 0 para a FK em dois mundos 2 vitorias para a FK em guerra ;)


Só espero que o fim deste mundo acabe em uma guerra final boa que ganhe a que conquistar a outra toda, e não em fusão ou algo do género, está na altura de finalmente haver um mundo decente de se lutar até a ultima aldeia, nem que isso demore 4 ou 5 anos de guerra....xd
 

DeletedUser73998

Guest
Sem choro o que está feito está feito, e ngm pode julgar ngm aki, seria o sujo falando do mal cheiroso.

Parabéns para a SPAM q nao recrutou ngm, por ser uma guerra da FK diferente do q a FK sempre fez.

Bora pro jogo q tem mto coisa pra acontecer ainda
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sem choro o que está feito está feito, e ngm pode julgar ngm aki, seria o sujo falando do mal cheiroso.

Parabéns para a SPAM q nao recrutou ngm, por ser uma guerra da FK diferente do q a FK sempre fez.

Bora pro jogo q tem mto coisa pra acontecer ainda

hum? o que tu está falando? está jogando em qual mundo? recrutamento na TA? na Bmetal? a não teve

sim bora ao jogo eu parei de postar no ftw para focar in game, porque eu falo muito ^o)
 

DeletedUser73998

Guest
hum? o que tu está falando? está jogando em qual mundo? recrutamento na TA? na Bmetal? a não teve

sim bora ao jogo eu parei de postar no ftw para focar in game, porque eu falo muito ^o)


O senhor sabe ler?

Quando falei que nao recrutamos inimigos? Disse sim que nao recrutamos inimigos de nossos aliados em que não tivemos participação na guerra, a senhora está mto nervosa, leai com calma kkkkk
 

DeletedUser93797

Guest
O senhor sabe ler?

Quando falei que nao recrutamos inimigos? Disse sim que nao recrutamos inimigos de nossos aliados em que não tivemos participação na guerra, a senhora está mto nervosa, leai com calma kkkkk


olha o pessoal da guerra apareceu todos novamente até os telespectadores da spam estão aki postando.
Amigos da spam aguardem ,

vou ver o que vai acontecer em breve ...

processando.gif
 

DeletedUser70

Guest
Vivendo e aprendendo!

Poderiamos Fazer um livro das gentilezas trocas entre membros de ambas tribo. Agora vão conviver alegremente como amiguinhos...

Fk sempre surpreendendo o m49 e TNP ganha o tribo decepção do mes...
 

DeletedUser93797

Guest
Vivendo e aprendendo!

Poderiamos Fazer um livro das gentilezas trocas entre membros de ambas tribo. Agora vão conviver alegremente como amiguinhos...

Fk sempre surpreendendo o m49 e TNP ganha o tribo decepção do mes...


E o troféu moitagem vai para a spam a festa acabou de noblar as barbaras

so ela e penta em moitagem neste br


moita.jpg
 

DeletedUser

Guest
Foi uma exelente guerra enquanto durou mais no final a FK se sobresaiu Meus parabéns ^^, e para aqueles que tento falaram da FK estão jogando lá triste kkkkkkk, Vamo pro jogo que pelo visto a FK agora vem pra cima da SPAM hehe
 

DeletedUser42227

Guest
lol

Ainda e cedo para acontecer essa guerra primeiro a FK tem que dominar os que naum foram recrutados...lolll
A Spam ainda tem o sul para dominar...kk
Mais se houver guerra que vença a melhor FK...kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo