DeletedUser89785
Guest

Nem precisa falar mais nada !
TnP sempre querendo manipular stats... coloca referente o dia que foi declarado, não inicio... assim diziam o gean no br43...
On topico: go go go UPA, a Imm.K que deve ter convidado os TnP
Falei para o o Need que isso ia acontecer, agora eu axo é pouco.
Falei exatamente isso, quando a Keep cair, a [TnP] de imediato vai declarar guerra contra a UPA, mas ele se acovardou, não quiz entrar na guerra contra a TnP, agora aguente a pancada sozinho...
Engraçado isso
a UPA não estará sozinha... mais a UPA ainda não está levando pancada... o stats diz a UTI, que já e cachorro mortinho
Não falei que está levando pancada já, falei para aguentarem, a pancada que levarão...
Quem irá ajudá-los na guerra contra a TnP?
Observa mapas? ^^
está mais facil da UPA invadir o k43 do que a TnP invadir o k44, na front com a TnP estão os melhores players da UPA o bicho vai pegar hehehe
Falei para o o Need que isso ia acontecer, agora eu axo é pouco.
Falei exatamente isso, quando a Keep cair, a [TnP] de imediato vai declarar guerra contra a UPA, mas ele se acovardou, não quiz entrar na guerra contra a TnP, agora aguente a pancada sozinho...
Engraçado isso
a UPA não estará sozinha... mais a UPA ainda não está levando pancada... o stats diz a UTI, que já e cachorro mortinho
E assim que vc chama seus aliados de guerra, ele devem amar ser tratados como cachorros mortos ....
Eu como o Ministro da saúde estou fechando as UPAS e tirando os MORTOS do CTI