[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89785

Guest
5JXk2qe.png



Nem precisa falar mais nada !
 

DeletedUser89785

Guest
Continuando com o STATS que vcs recrutaram ....

Lado 1:
Tribos: , [TnP]
Lado 2:
Tribos: , UTI, UPA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 6
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86,565
Lado 2: 33,598
Diferença: 52,967

chart
 

DeletedUser

Guest
Gostei da declaração! =D

Agora sim o atendimento vai ficar precário =s
 

DeletedUser

Guest
17 aldeias ? ata...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como de costume, eu sempre perco a primeira aldeia da guerra, é incrível.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
TnP sempre querendo manipular stats :D... coloca referente o dia que foi declarado, não inicio... assim diziam o gean no br43...

On topico: go go go UPA, a Imm.K que deve ter convidado os TnP
 

DeletedUser89785

Guest
TnP sempre querendo manipular stats :D... coloca referente o dia que foi declarado, não inicio... assim diziam o gean no br43...

On topico: go go go UPA, a Imm.K que deve ter convidado os TnP

Mas nossa guerra com a UTI ja estava declarada '-' ...

be4d378078774e62be71dea.png
 

DeletedUser25389

Guest
Falei para o o Need que isso ia acontecer, agora eu axo é pouco.
Falei exatamente isso, quando a Keep cair, a [TnP] de imediato vai declarar guerra contra a UPA, mas ele se acovardou, não quiz entrar na guerra contra a TnP, agora aguente a pancada sozinho...
Engraçado isso
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Falei para o o Need que isso ia acontecer, agora eu axo é pouco.
Falei exatamente isso, quando a Keep cair, a [TnP] de imediato vai declarar guerra contra a UPA, mas ele se acovardou, não quiz entrar na guerra contra a TnP, agora aguente a pancada sozinho...
Engraçado isso

a UPA não estará sozinha... mais a UPA ainda não está levando pancada... o stats diz a UTI, que já e cachorro mortinho
 

DeletedUser25389

Guest
a UPA não estará sozinha... mais a UPA ainda não está levando pancada... o stats diz a UTI, que já e cachorro mortinho

Não falei que está levando pancada já, falei para aguentarem, a pancada que levarão...
Quem irá ajudá-los na guerra contra a TnP?
Observa mapas? ^^
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Não falei que está levando pancada já, falei para aguentarem, a pancada que levarão...
Quem irá ajudá-los na guerra contra a TnP?
Observa mapas? ^^


está mais facil da UPA invadir o k43 do que a TnP invadir o k44, na front com a TnP estão os melhores players da UPA o bicho vai pegar hehehe
 

DeletedUser25389

Guest
está mais facil da UPA invadir o k43 do que a TnP invadir o k44, na front com a TnP estão os melhores players da UPA o bicho vai pegar hehehe

Dúvido muito, se a TnP no K43 for um tiquinho melhor que a do K34, e fizer uma OP tipo a da Imm.K, dá para tirar muitas aldeias do Leyers de uma vez, ele está cercado por ela
 

DeletedUser

Guest
Falei para o o Need que isso ia acontecer, agora eu axo é pouco.
Falei exatamente isso, quando a Keep cair, a [TnP] de imediato vai declarar guerra contra a UPA, mas ele se acovardou, não quiz entrar na guerra contra a TnP, agora aguente a pancada sozinho...
Engraçado isso

Nós não queriamos isso, nao agora. A ally nos caia muito bem brunnao. Só que o cara nao fez a ally acontecer. A Ally foi só falada, e não cumprida. Ele fez de tudo para nao termos para onde crescer, senão nas aldeias deles. Queriamos o K33,e K34. Mas agora é guerra. E ja to perdendo aldeia kkkk'

E engraçado que eles eram nossos allys. Falamos pra entrar na Guerra contra a Keep, tiraram o corpo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82694

Guest
a UPA não estará sozinha... mais a UPA ainda não está levando pancada... o stats diz a UTI, que já e cachorro mortinho


E assim que vc chama seus aliados de guerra, ele devem amar ser tratados como cachorros mortos ....

Eu como o Ministro da saúde estou fechando as UPAS e tirando os MORTOS do CTI
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo