Tópico oficial sobre fase final do mundo 16

DeletedUser27912

Guest
é muito facil criticar a -LW e o M16 agora ,porque enquanto eu estive la com meus companheiros eu só via desespero por parte daqueles que se colocavam a nossa frente.


Deixe da sua mentira:

Eu sempre joguei só, mesmo quando estava em alguma tribo nunca fui ajudado de forma constante, resumindo os 3 anos de jogos só em três ocasiões fui apoiado e quando já estava sendo atacado a muito tempo.
Mesmo assim nunca mim acovardei muito pelo contrario tirava onda com vcs, principalmente aqui no FTW.

se quem esta falando for realmente cadu, em grande parte do jogo quem moderava sua conta era o tiririca (tiapirica) por quais meios não sei já que seria ilegal um membro moderando o outro atacarem um único jogador.
E isso é fato até denunciei ao suporte e nada fizeram.
Sei como fazer isso como muitos aqui só que não é o caso de falar.

Vcs não sabem o que é OP 18 jogadores de vcs contra minha conta e ainda estou no serve depois de 5 meses isso é a "OP" que vcs chamam.
 

DeletedUser27912

Guest
Phenos e Saddam são tão fortes que ja eram, a IM era tão forte e já erá, não adianta desmerecer, isso não tira a vitoria da LW


Já era não!

Estou no serve e sou top ODG (Soma de ataque e defesa) como é que um jogador jogando só fica na frente de todos vcs em ODG, se fosse ODD eu entenderia mais no geral deve ser piada ai analisamos a falta de capacidade de vcs.


Outra coisa não seja leviano as estatisticas estão ai para lhe desmintir:

A Tribo imortal cumpriu seu papel o que condiz com seu nome de criação, o serve fechou e a tribo continuou e agora vcs nada podem fazer.

Só uma observação dá uma olhada quantos membros tem na imortal e quantos tem na LW e veremos de novo a incapacidade de vcs, faz uma pesquisa mais aprofundada e olha as estatisticas da guerra junto com o tempo de criação e verás quantos membros de vcs mim atacaram.

Só uma dica:

Dos vinte maiores do mundo garanto que 10 mim atacaram coletivamente.

Inicio da guerre eu PHENOS 2.700.000

O menor de vcs 4.500.000

Somandos todos os jogadores que participaram foram 18 inimigos contra phenos durante 5 meses.

Queres que eu some também a pontuação de todos junto ou já é suficiente para um analisada.

Quem passou vergonha nesse mundo?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Deixe da sua mentira:

Eu sempre joguei só, mesmo quando estava em alguma tribo nunca fui ajudado de forma constante, resumindo os 3 anos de jogos só em três ocasiões fui apoiado e quando já estava sendo atacado a muito tempo.
Mesmo assim nunca mim acovardei muito pelo contrario tirava onda com vcs, principalmente aqui no FTW.

se quem esta falando for realmente cadu, em grande parte do jogo quem moderava sua conta era o tiririca (tiapirica) por quais meios não sei já que seria ilegal um membro moderando o outro atacarem um único jogador.
E isso é fato até denunciei ao suporte e nada fizeram.
Sei como fazer isso como muitos aqui só que não é o caso de falar.

Vcs não sabem o que é OP 18 jogadores de vcs contra minha conta e ainda estou no serve depois de 5 meses isso é a "OP" que vcs chamam.
Vc me conhece? nao sei de onde? o tiapirica nunca jogou com minha conta pra começo de converça ,se fosse multi minha conta provavelmente teria tomado ban ,vc que esta falando o que nao sabe ,pq eu jogo desde o começo do mundo e nunca parei de jogar até o final.O fato do suporte nao ter feito nada é simplesmente pq nao havia nada de ilegal . Só q eu sou eu e quem me conhece sabe que nunca trapaceei no jogo como vc diz ai ,É direito seu pensar o q quiser mais vc esta equivocado .Existe sim alguma magoa por sua parte por eu ter ajudado o tiapirica a te noblar no k47 ,mais era eu mesmo que te ataquei e ajudei ele ,pq isso é um jogo de coletividade e nao de individualismo .

Att:cadu1977
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
SADDAN69,

Quando você for se dirirgir à alguem, lembre de não citar outras contas, pois esta é a sua em questão que está com essa foto maravilhosamente linda aí deve ser você! kakakakaka.

Seus números falam sim, por você! SADDAM69! TODOS OS MUNDOS JOGADOS, ELIMINADO! OU MELHOR SERIA APAGOU A CONTA?!? DESERTOR? NOBLADOR DE BÁRBARAS? OU DE INATIVOS?

Realmente foi bom vc ter saido... era capaz de vc ter noblado todos da nossa tribo! hihihihihi... é uma pena que estranhamente vc excluiu a conta né? coisa de perdedor mesmo né? que ainda vem querer contar vantagem em outra conta! kakaka. Vc não tem a mínima capacidade de lutar até o fim! deras vir aqui falar palhaçada?!? Cara fale o que for, diga o que quiser, o importante de tudo É QUE NÓS GANHAMOS! E DANE-SE O RESTO!!! A CONCORRÊNCIA QUE CHORE!

Se tú não tem saco pra jogar mundos em que demoram acabar, que são disputados dia após dia, chameu seus amiguinhos aí e vá brincar de Banco Imobiliário! Garanto que em 1 dia vc's acabam!!!



Hoje é festa galera! vamos comemorar!!! :p:D;)
 

DeletedUser76667

Guest
Primeiro mundo a fechar do servidor brasileiro, sempre pensei que o primeiro mundo ia ser o Mundo 1, mas estava enganado ^^
Parabens ao jogadores da -LW.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a -LW. Vocês são realmente grandes guerreiros
até que enfim, o 1º Mundo do Servidor brasileiro a Ser Fechado...
 

DeletedUser

Guest
Graaande phenos! achei que tinha sido cremado!!! kakakaka

Ficou para o fim e acabou saindo vivo hã?

Unica coisa que posso te dizer foi que, aonde vc esteve por perto de mim, minha parte e meu dever foi cumprido! te retirei do k24, 25 e 47! O resto infelizmente não deu tempo! logo após eu ter iniciado a migração para o continente 73, 63 etc, onde estava o restante dos inimigos, inclusive você e o desertor de seu amigo, o mundo acabou... Mais foi bom! foi bom ter te atacado! pelo menos vc foi Homem em encarar de frente e não ter apagado sua conta! Digno de um bom jogador!

Quanto à cadu + tiapirica, somos bons amigos, que se ajudam quando nescessário! Como vc disse, talvez o suporte não tenha dado a minima pra vc, pois tem coisas que nem precisam ser respondidas! ^o)
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Parabéns a -LW.
Marcaram seus nomes para sempre na história do servidor BR.
 

DeletedUser

Guest
SADDAN69,

Quando você for se dirirgir à alguem, lembre de não citar outras contas, pois esta é a sua em questão que está com essa foto maravilhosamente linda aí deve ser você! kakakakaka.

Seus números falam sim, por você! SADDAM69! TODOS OS MUNDOS JOGADOS, ELIMINADO! OU MELHOR SERIA APAGOU A CONTA?!? DESERTOR? NOBLADOR DE BÁRBARAS? OU DE INATIVOS?

Realmente foi bom vc ter saido... era capaz de vc ter noblado todos da nossa tribo! hihihihihi... é uma pena que estranhamente vc excluiu a conta né? coisa de perdedor mesmo né? que ainda vem querer contar vantagem em outra conta! kakaka. Vc não tem a mínima capacidade de lutar até o fim! deras vir aqui falar palhaçada?!? Cara fale o que for, diga o que quiser, o importante de tudo É QUE NÓS GANHAMOS! E DANE-SE O RESTO!!! A CONCORRÊNCIA QUE CHORE!

Se tú não tem saco pra jogar mundos em que demoram acabar, que são disputados dia após dia, chameu seus amiguinhos aí e vá brincar de Banco Imobiliário! Garanto que em 1 dia vc's acabam!!!



Hoje é festa galera! vamos comemorar!!! :p:D;)

Outras contas?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou o legionario027 e o imperador jcs sabe disso pois vai participar do BrC2 e chamaram ele para mesma tribo q vou estar.
Apenas deixei d usar o nick saddam69 + vc claro fez questão d tentar macular a verdade + uma vez , minha assinatura era "saddam69 br16 e Legionario027 Br13" claro q vc só encherga o q lhe convém.
Apaguei a conta do br 16 pois não fazia sentido continua gastando CP com um mundo tão limitado e com tão poucos players inclusive varios outros players tmbm apagaram as contas e outros viraram barbaros dado o desinteresse pelo mundo.
E sobre a foto tenta entra no perfil d Legionario027 e vê se tem uma igual lá , deve ser meu irmão gêmeo.
E como eu esperava parece q vc não vai ao BrC2 tens medo q lá tenha alguns playres p combater "e não só aldeias d barbaros como foi o br16"? Pois no Br16 os barbaros tem + aldeias q a -LW

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Outras contas?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou o legionario027 e o imperador jcs sabe disso pois vai participar do BrC2 e chamaram ele para mesma tribo q vou estar.
Apenas deixei d usar o nick saddam69 + vc claro fez questão d tentar macular a verdade + uma vez , minha assinatura era "saddam69 br16 e Legionario027 Br13" claro q vc só encherga o q lhe convém.
Apaguei a conta do br 16 pois não fazia sentido continua gastando CP com um mundo tão limitado e com tão poucos players inclusive varios outros players tmbm apagaram as contas e outros viraram barbaros dado o desinteresse pelo mundo.
E sobre a foto tenta entra no perfil d Legionario027 e vê se tem uma igual lá , deve ser meu irmão gêmeo.
E como eu esperava parece q vc não vai ao BrC2 tens medo q lá tenha alguns playres p combater "e não só aldeias d barbaros como foi o br16"? Pois no Br16 os barbaros tem + aldeias q a -LW

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Paaaara tudooo galera!!!! kakakakak

Nossa! nossa... assim vc me maataaa! (de rir)

Bom, o cara é profissional, vamos analizar sua outra conta?!? a tal que ele se diz o bom?!?! kkkkkkkkkk bora lá!!! vo deixar aki pra vocês não perderem tempo assim como eu perdi indo la ver!!!

---------------

legionario027 em sua melhor apresentação!
mundo 13
Posição:98.
Nome:Legionario027 Tribo:Nenhum Pontos:8,865,097 Aldeias:1,059 Pontos médios por aldeia:8,371 Mudanças de tribo:36 Conquistas:2202 (+1675-527
Fatores importantes:
90% de suas conquistas, ALDEIAS BÁRBARAS! :confused:
OURAS DEMAIS; RENOBLADAS OU INATIVOS...
Dados importantes: o jogador está sendo estraçalhado, já perdeu quase 1 milhão de pontos, PROVAVELMENTE vai apagar sua conta em breve! kakaka.
Como sempre, não está na melhor tribo, considerando um rubinho barrichelo (2º, 3º ou zero a esquerda)... e agora atualmente... bah! tá sem nenhuma! pq sera? ngm kis ajudar o pró! (tenho medo de ele conseguir
noblar o restante do mundo...)
-melhor classificação! 98! kakakakaka
-od ataque, nada em especial! para alguem que ta desesperado o mais certo é botar os barbaros para correr!
-od defesa? vamos crescer!!! logo apagará a conta! pois estou sendo atacado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk - lamentavel! :(

--------------------

Vamos ao proximo br...
BR 35!

Posição:2441. Nome:Legionario027 Tribo:_MA_ Pontos:29,151 Aldeias:5 Pontos médios por aldeia:5,830 Mudanças de tribo:5 Conquistas:5 (+4-1)
Melhor classificação:243806th September 2011 Maior número de pontos:29,07506th September 2011 Maior número de aldeias:531st August 2011 Posição OD:5147. (86,647 score) Posição OD de Ataque:2818. (81,205 score) Posição OD de Defesa:10732. (5,442 score)
Dispensa comentar!... vamos pro outro.. esse tá zuado! kakakaka

-------------------

BR 32... SHIII RAPAIS! O CARA TÁ VEGETANDO LA! KAKAKA

CONQUISTAS 0
ALDEIAS 0

------------------

OPA! MUNDO CLÁSSICO! VAMOS AO QUE ELE BOTA MAIOR BANCA!

Posição:2188. Nome:Legionario027 Tribo:Nenhum Pontos:181 Aldeias:1 Pontos médios por aldeia:181 Mudanças de tribo:0 Conquistas:0 (+0-0) Data de ingresso:11th August 2011 Melhor classificação:218823rd August 2011 Maior número de pontos:18114th August 2011 Maior número de aldeias:112th August 2011 Posição OD:2448. (54 score) Posição OD de Ataque:0. (0 score) Posição OD de Defesa:2308. (54 score

aFF CARA.. QUE NOJO! :O


RESUMINDO... NÃO VO MAIS PERDER TEMPO COM VOCÊ!

DA PROXIMA VEZ, PEÇA A CONTA DO STALONNE, BRUCE LEE OU DO RAMBO.. AS VEZES ELAS VÃO FAZER A DIFERENÇA PRA VOCÊ!


AI GERAL... BORA PARAR DE ZUAR O CARA SENÃO ELE VAI CHORAR!

CARA ME DESCULPE, MAIS VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA VIR AQUI TORRAR MAIS O SACO DE NINGUEM!

VAI CAÇAR UMA TOCA PRA VC ENTRAR E SUMIR... VC NÃO É BEM VINDO AQUI.
 

DeletedUser

Guest
Isso aqui é um jogo uma diversão ,vencemos o mundo ,normal os adversários colocarem defeitos no mundo 16 e quererem diminuir nossa vitória ,o fato real é que um só venceu,estamos na História do TWbr ,enquanto nossos adversários que jogam a mil anos esse jogo não conseguiram tal feito, o despeito deles nos fortalece ainda mais e nos dá mais motivos pra comemorar essa conquista desejada por muitos conquistada até esse momento somente pela -LW ,Venho aqui parabenizar todos os que desta tribo fizeram parte e que nossos laços de amizade ,respeito e espirito de equipe nos una ainda mais para o próximo desafio no m37 ,um abraço a todos da -LW .
 

DeletedUser54020

Guest
O mundo não deveria encerrar somente quando sobra-se uma tribo só e bárbaras, ainda vejo aldeias de outra tribo...
 

DeletedUser71621

Guest
parabens ......

estou me sentindo feliz por estar neste m16, e fazer parte dessa historia ...espero que não seja esquecido jamais o que fizemos aqui.......... deveríamos ate receber um certificado em nossos email´s por escrever parte da historia do jogo....kkk....abraços..... e lucasgym da LW, ainda bem q recuperei a aldeia q vc havia noblado.....nos últimos minutos do jogo...kkkk
 

DeletedUser

Guest
Paaaara tudooo galera!!!! kakakakak

Nossa! nossa... assim vc me maataaa! (de rir)

Bom, o cara é profissional, vamos analizar sua outra conta?!? a tal que ele se diz o bom?!?! kkkkkkkkkk bora lá!!! vo deixar aki pra vocês não perderem tempo assim como eu perdi indo la ver!!!

---------------

legionario027 em sua melhor apresentação!
mundo 13
Posição:98.
Nome:Legionario027 Tribo:Nenhum Pontos:8,865,097 Aldeias:1,059 Pontos médios por aldeia:8,371 Mudanças de tribo:36 Conquistas:2202 (+1675-527
Fatores importantes:
90% de suas conquistas, ALDEIAS BÁRBARAS! :confused:
OURAS DEMAIS; RENOBLADAS OU INATIVOS...
Dados importantes: o jogador está sendo estraçalhado, já perdeu quase 1 milhão de pontos, PROVAVELMENTE vai apagar sua conta em breve! kakaka.
Como sempre, não está na melhor tribo, considerando um rubinho barrichelo (2º, 3º ou zero a esquerda)... e agora atualmente... bah! tá sem nenhuma! pq sera? ngm kis ajudar o pró! (tenho medo de ele conseguir
noblar o restante do mundo...)
-melhor classificação! 98! kakakakaka
-od ataque, nada em especial! para alguem que ta desesperado o mais certo é botar os barbaros para correr!
-od defesa? vamos crescer!!! logo apagará a conta! pois estou sendo atacado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk - lamentavel! :(

--------------------

Vamos ao proximo br...
BR 35!

Posição:2441. Nome:Legionario027 Tribo:_MA_ Pontos:29,151 Aldeias:5 Pontos médios por aldeia:5,830 Mudanças de tribo:5 Conquistas:5 (+4-1)
Melhor classificação:243806th September 2011 Maior número de pontos:29,07506th September 2011 Maior número de aldeias:531st August 2011 Posição OD:5147. (86,647 score) Posição OD de Ataque:2818. (81,205 score) Posição OD de Defesa:10732. (5,442 score)
Dispensa comentar!... vamos pro outro.. esse tá zuado! kakakaka

-------------------

BR 32... SHIII RAPAIS! O CARA TÁ VEGETANDO LA! KAKAKA

CONQUISTAS 0
ALDEIAS 0

------------------

OPA! MUNDO CLÁSSICO! VAMOS AO QUE ELE BOTA MAIOR BANCA!

Posição:2188. Nome:Legionario027 Tribo:Nenhum Pontos:181 Aldeias:1 Pontos médios por aldeia:181 Mudanças de tribo:0 Conquistas:0 (+0-0) Data de ingresso:11th August 2011 Melhor classificação:218823rd August 2011 Maior número de pontos:18114th August 2011 Maior número de aldeias:112th August 2011 Posição OD:2448. (54 score) Posição OD de Ataque:0. (0 score) Posição OD de Defesa:2308. (54 score

aFF CARA.. QUE NOJO! :O


RESUMINDO... NÃO VO MAIS PERDER TEMPO COM VOCÊ!

DA PROXIMA VEZ, PEÇA A CONTA DO STALONNE, BRUCE LEE OU DO RAMBO.. AS VEZES ELAS VÃO FAZER A DIFERENÇA PRA VOCÊ!


AI GERAL... BORA PARAR DE ZUAR O CARA SENÃO ELE VAI CHORAR!

CARA ME DESCULPE, MAIS VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA VIR AQUI TORRAR MAIS O SACO DE NINGUEM!

VAI CAÇAR UMA TOCA PRA VC ENTRAR E SUMIR... VC NÃO É BEM VINDO AQUI.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara tu és hilario......
Mundo 13 legionario027 1675 conquistas onde 596 foram barbaras , 90% acho q não!!!!!
Maior pontuação até hoje 9.378.642 pts atuais 8.855.593 ops + uma mentirinha p variar
Estraçalhado ?????
Maior número de aldeias 1.096 aldeias atuais 1.059 já to quase zerado!!!!!!!!
OD em todos os sentidos maior q o seu ODA 78,41 milhões ODD 238,91milhões o seu ODA 59,52 ODD 12,83 OOOOHHHHH!!!!!!!


Brclassic 1 data d ingresso 11-08 entrei e não sabia quando ia termina, fechamento do BrC1 22-08 por isso não joguei.
Agora eu t chamei p o BrC2 q ainda vai abrir + acho q vc fez questão d não enteder....

Br35 ta no começo do Br data d ingresso 24-06

Br32 não to jogando nesse mundo apenas criei uma conta lá pois a tribo q vou participar no BRC-2 pediu aos membros q criassem tal conta para todos terem um mundo em comum até q seja aberto o classic2 .
+ para consta data de ingresso 02-09

Bom como vc não entendeu "fez questão d não entender" t espero no BR Cassic 2 + tenho certeza q não aparecerá......
 

DeletedUser

Guest
Foi bom fazer parte do Br16... Tantos amigos, que foram e voltaram, e a -LW sempre lá. :D
Não posso deixar de parabenizar a -LW, já os parabenizei no mundo mesmo, mas aqui também vou.
Sou da oposição (CT), mas mesmo assim, a -LW desde o começo do mundo (em 2009), veio dominando o Br16.

Parabéns e até o Br37 =D!
 

DeletedUser

Guest
A sorte que os jogos são feitos de jogadores que jogam e que falam! e que nem contar vantagem sabem! kakakak pior! vem falar bost@ em vitórias alheias! baah! :O

Povim sem capacidade! :eek:


Valeu à todos que apoiam os trabalhos da -LW!!! ^o)

Para os demais, só meu lamento! o~
 

DeletedUser

Guest
cara, esse saddam e moh troxa

ele vem se engrandecer que excluiu a conta dele no m16 pq la tds eram lixo, mas na verdade ele excluiu pq sabia que se continuasse iria dar na msm.

intaum n vem torra a nossa paciencia, isso td ae é inveja, garanto que se antes dele excluir a conta dele, o tia tivesse oferecido um lugar na -LW ele ia vim come miudinho aki.


agr fika falando, mas td isso é so o resultado da inveja de n estar entre nós e de ter ficado contra nós e de ter perdido, intaum para de xorar, e vai falar ----- nos foruns la dos mundos que vc joga, e deixa o 16 aki pra nossa merecida comemoração, dos player que somos e que jamsi um dia vc conseguira se igualar.^o)
 
Topo