Vc me conhece? nao sei de onde? o tiapirica nunca jogou com minha conta pra começo de converça ,se fosse multi minha conta provavelmente teria tomado ban ,vc que esta falando o que nao sabe ,pq eu jogo desde o começo do mundo e nunca parei de jogar até o final.O fato do suporte nao ter feito nada é simplesmente pq nao havia nada de ilegal . Só q eu sou eu e quem me conhece sabe que nunca trapaceei no jogo como vc diz ai ,É direito seu pensar o q quiser mais vc esta equivocado .Existe sim alguma magoa por sua parte por eu ter ajudado o tiapirica a te noblar no k47 ,mais era eu mesmo que te ataquei e ajudei ele ,pq isso é um jogo de coletividade e nao de individualismo .
Att:cadu1977
Amigo jogo isso o tempo suficiente para saber ganha e perder, a coisas no tribal que não a uma minima possibilidade de se fazer sem vc esta com duas contas abertas em um mesmo pc ao mesmo tempo.
Quando o tiapirica começou os ataques ele veio só como viu que na primeira não consegui nenhuma conquista no k47 ele solicitou ajuda e vou explicar a diferenca de ajuda e de usar duas contas para o beneficio de uma (o famoso mult).
quando ele retomou os ataques outro membro Acredito que foi o jaks-lemes mandou uns ataques tambem, tudo bem, e o tiapirica solicitou que o brunão mandasse apoio para ele BLZ isso descobri porque reconquistei uma das aldeias e vi os apoios, faz parte do jogo e não reclamo.
O que fiz no FTW foi questionar como um jogador com 9.000.000 milhoes e com sua base nos k's 46 e 36 não consegiu sozinho tirar um jogador 2.700.000 com 23 aldeias no k 47 e com o resto das aldeias no k75 e em sua maioria k73 e joagndo só.
Tudo bem isso já é outro assunto.
Vamos a situação da mult:
Quando os ataques do tiapirica esta vindo com Nobre Train de menos de um segundo de diferença e eu começei a Snipar os Nobre Train dele, aconteceu uma coisa meramente impossivel para um dois jogadores de pc's diferentes e locais diferentes.
Estava vindo os ataques uma media de 5 por aldeia com duração entre 40 e 60 horas quando esses ataques estavam com duração de 10 horas para comecarem a bater o impossivel.
Teus ataques estava entrando de 2 segundos a 5 depois do primeiro ataque dele e 1 a 10 segundos antes dos nobres tudo bem coincidencias podem acontecer (Eu não acredito) e vc estava mandando media de 3 por aldeia.
Mas em cinco aldeias diferente a situação foi a mesma.
Não estou falando aqui no FTW para convencer ninguem a opinião dos outros não importa eu sei o que vi e quem estava jogando.
Isso só um mult pode fazer eu sei como fazer mas nunca precisei disso para ganhar, muito menos se o adversario for bem menor.