Tópico oficial sobre fase final do mundo 16

DeletedUser

Guest
Lembrando que o mundo 16 é o que tem menos aldeias comparados aos outros mundos!!
nao venhem dizer que a tribo é a melhor do BR, pk tem muitas tribos e jogadores bastante bons.

no mundo 19, tem um jogador com 12mil aldeias.
Minha tribo no Br11, com 92mil aldeias.
mundo 2 a melhor tribo com 174,360aldeias.

enquanto a LW tem apenas 30mil aldeias!!

Isso é o resultado de uma das piores configurações q o TW já fez para um mundo.
Muito poucos jogadores se interessaram em jogar o Br16 porque o mesmo não tinha atrativo nenhum.
Eu mesmo fui um dos q apaguei a conta no br16 quando tinha 3,3milhões d pontos e no confronto direto tava levando vantagem para os -LW , não querendo desmerecer a vitoria da -LW + tenho certeza q se a mesma tivesse em qualquer outro Br não teria fechado o server como tmbm não seria top.
 

kinght 27

Guest
Duvidas :

O TOP1 do mundo num vai chegar nem a 17 milhões ? :eek:

Vocês venceram os inimigos machado vS machado,ou os inimigos deletaram as contas e a guerra foi machado(LW) vS aldeias barbaras ?
 

DeletedUser

Guest
king vai acabar em 3 dias o mundo.

saddam69 eu costumo ver os mundos novos e velhos mes em mes ou 3 em 3meses.
o br 16 foi sim o pior mundo a ser feito, este mundo ja podia ter sido terminado faz tempo, bastava nao noblar as barbaras e acabar logo com os inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Duvidas :

O TOP1 do mundo num vai chegar nem a 17 milhões ? :eek:

Vocês venceram os inimigos machado vS machado,ou os inimigos deletaram as contas e a guerra foi machado(LW) vS aldeias barbaras ?

Pra vc ter a noção do marasmo q foi o br16 um mundo com pouco + de 80mil aldeias onde 52mil eram barbaras, ou seja, por incrivel q pareça o mundo foi ganho pelos barbaros.
kkkkkkkkkkkkkkkk

king vai acabar em 3 dias o mundo.

saddam69 eu costumo ver os mundos novos e velhos mes em mes ou 3 em 3meses.
o br 16 foi sim o pior mundo a ser feito, este mundo ja podia ter sido terminado faz tempo, bastava nao noblar as barbaras e acabar logo com os inimigos.

Realmente o pior d todos os Brs, espero q os adminitradores olhem com + atenção para as configurações de mundos futuros para q não se repita o fracasso q foi o Br16
 

DeletedUser

Guest
lollllllllllllllllllllllllll

a tribo toda tem 31,006 e o maior jogador tem 16kk de pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tinha tribo com isso no mundo 3 a uns 2 anos atras já hsuahsuhauhsa

mesmo assim parabens aos jogadores :D
 

DeletedUser30858

Guest
alguém sabe as horas de terça feira que o mundo irá acabar? é que necessitava de saber isso para fazer a minha ultima estratégia no jogo. :D
 

DeletedUser74856

Guest
Meus parabens LW, mais realmente os pocuos jogadores no mundo favoreceu vcs ^^
Acho que a premiação e só Pontos Premium AUSHUAHUSAUHSH olhem isso do servidor dos EUA xD

Dear players,

Our congratulations go out to the tribe of TheFOE and their members who today have successfully won World 14 via a partnership with R.I.P.

We'd like to thank everyone that played on World 14 for their time playing Tribal Wars and hope they enjoyed playing the game.

TheFOE finished the world with a total of 1,075,936,617 points, 102,557 villages and 60 members.
R.I.P finished the world with a total of 237,856,966 points, 24,820 villages and 48 members.

The final top three ranked players were:

#1 - Drew-Waylander
#2 - Von Hallander
#3 - stork2020

These players will respectively be awarded 3000, 2000 and 1000 premium points.

In addition to this every member of TheFOE will be awarded 500 points each.

We will close the world this evening. The world will be kept online but 'frozen' so that the current rankings and players will be kept.


TRADUZIDO

Caros jogadores,

Os nossos parabéns vão para a tribo de TheFOE e seus membros, que hoje têm sucesso ganhou Mundial 14 através de uma parceria com o RIP

Gostaríamos de agradecer a todos que jogaram no Mundial 14 para o seu tempo jogando Tribal Wars e espero que gostava de jogar o jogo.

TheFOE terminou o mundial com um total de 1075936617 pontos, 102,557 aldeias e 60 membros.
RIP terminou o mundial com um total de 237.856.966 pontos, 24.820 aldeias e 48 membros.

A final três melhores jogadores classificados foram:

# 1 - Drew-Waylander
# 2 - Von Hallander
# 3 - stork2020

Estes jogadores vão ser atribuídas, respectivamente, 3000, 2000 e 1000 pontos premium.

Além de todos os membros desta TheFOE serão premiados com 500 pontos cada.

Vamos fechar o mundo esta noite. O mundo será mantido em linha, mas "congelado" para que o ranking atual e os jogadores serão mantidos.
 

DeletedUser60595

Guest
amanha ja se fecha o mundo e ainda não seu qual é a nossa premiação
 

DeletedUser

Guest
Respondendo em coletivo às criticas dos jogadores acima, é sim muito facil falar quando não se jogou nem tampouco entrou no mundo para noblar aldeias bárbaras como um cidadão aí falou, não vou citar nomes, mais se achava o bom em noblar bárbaras, e pergunte como e porquê ele apagou a conta, antes de glorifica-lo como desertor correto! Não aguentou ver um de nossos massivos aparecendo em sua conta, isso que dá!


Quanto à quantidade de pontos, SERÁ QUE O MUNDO QUE VOCÊ AI JOGA É TÃO LENTO COMO O NOSSO? PARA SE TER O TRIPLO OU ATÉ O QUADRUPLO DE PONTOS QUE TEMOS E SEU MUNDO AINDA NÃO ACABOU?

Sobre oos demais assuntos, será que você acompanhou o jogo desde o inicio e pode ver quem eram os melhores até a metade do mundo? NÃO! NÃO ERAMOS NÓS! DA -LW!!! Era a conhecida CO (cavaleiros do olimpo) que eles sim se achavam os melhores, eles sim eram inimigos à altura! Éramos totalmente inferiores em pontos, em jogadores, sabe então porque cairam e então viramos jogo? TRABALHO EM EQUIPE MEU CARO! COISA QUE EM MUITOS MUNDOS E TRIBOS NÃO EXISTEM!

SE ESTÃO TÃO AVANÇADOS, FOI PORQUE NÃO TIVERAM A CAPACIDADE DE NOBLAR SEUS INIMIGOS! DE MOSTRAR SUA FORÇA E FAZER A DIFERENÇA! :O


Espero ter respondido à altura dos BEM PONTUADOS! Se era tão facil assim o mundo, porque será que não tentaram vir pra cá e detonar tudo!?!

Cada coisa que temos que ver!

Ah espero vr suas vitórias tambêm! em algum mundo! se forem capaz!!!


Meus cumprimentos!
Willian Junqueira
TiaPirica
-conselho de lidernça da -LW
 

DeletedUser76987

Guest
Muito bem tia. se chegamos onde chegamos foi por meritos. quem sou eu para desmerecer os inimigos. apenas digo "união" foi isso que levou a -LW ao topo. e então vem esses "babacas" para desmerecer nosso trabalho, que requeriu muitas madrugadas em claro mandando ataks e muito dinheiro gasto. valeu apena gastar mizeros R$ 15,00 por mês.

Muito obrigado a todos. tenho certeza que posso encher o peito e falar "EU AJUDEI A GANHAR O MUNDO 16".
 

DeletedUser30858

Guest
Disse, tudo, isto é um jogo de estratégia e tá claro quem foi o melhor estrategista. ;)
 

DeletedUser

Guest
Isso chama-se dor de cotovelo , é muito facil criticar a -LW e o M16 agora ,porque enquanto eu estive la com meus companheiros eu só via desespero por parte daqueles que se colocavam a nossa frente ,nossa capacidade de organizaçao e nossa lealdade aos amigos nos faz fortes e é dificil de sermos batidos !!! Quanto aos perdedores só lamento por nao reconhecerem a derrota de forma digna !!!
 

DeletedUser

Guest
Phenos e Saddam são tão fortes que ja eram, a IM era tão forte e já erá, não adianta desmerecer, isso não tira a vitoria da LW
 

DeletedUser60595

Guest
esses ai que ficam falando que a LW ganho o mundo pq isso e aquilo...
eu falo pra eles, primeiro ganhe um mundo depois vem fala com nois:D
 

DeletedUser71621

Guest
fim

concordo q o mundo 16 foi baixo em atrativos, mais parabens a todos jogadores ....... foram madrugadas a dentro defendendo e atacando......neste mundo fiz amigos entre amigos e entre inimigos ...parabens a todos....
 

DeletedUser

Guest
esses ai que ficam falando que a LW ganho o mundo pq isso e aquilo...
eu falo pra eles, primeiro ganhe um mundo depois vem fala com nois:D

Imperador melhor ficar calado porque tu fosse um dos q levou reves meu in-game.
Tiapirica , apaguei minha conta quando tava recebendo 153 atqs da LW , é isso q vcs chamam de OP?
Pra mim isso nem de visitas se pode chamar, apaguei minha conta pois o mundo era pessimo nas sua configurações, não por causa d 153 visitas "opa esqueci é OP" de vcs, pois onde to jogando "br13" to acostumado a contar os ataques acima de 3mil,4mil e quem me enfrenta lá sabe q to recebendo ataqs constantes a bastante tempo, não seria miseros 153 ataqs q me fariam ter medinho da LW.
Puxa a estatistica de Saddam69 vs -LW e mostra q eu to errado.;)
 

DeletedUser

Guest
Imperador melhor ficar calado porque tu fosse um dos q levou reves meu in-game.
Tiapirica , apaguei minha conta quando tava recebendo 153 atqs da LW , é isso q vcs chamam de OP?
Pra mim isso nem de visitas se pode chamar, apaguei minha conta pois o mundo era pessimo nas sua configurações, não por causa d 153 visitas "opa esqueci é OP" de vcs, pois onde to jogando "br13" to acostumado a contar os ataques acima de 3mil,4mil e quem me enfrenta lá sabe q to recebendo ataqs constantes a bastante tempo, não seria miseros 153 ataqs q me fariam ter medinho da LW.
Puxa a estatistica de Saddam69 vs -LW e mostra q eu to errado.;)


KKKKKKKKKKKKK cara! vamos ser francos! me desculpe Saddnm69! Vc esta sendo um tanto quanto irônico não acha?!? nem tô afim de ficar gastando meu tempo pra ficar dando explicações para fracassados como vc!!! Cara poim uma coisa na sua cabeça! vc saiu pq vc não tem peito pra aguentar qualquer quantidade de ataques? deras 1 mil! KKKKKKKK vc nem conta tem pra isso! é tão pequenininho que nao são nescessários 500 ataques para te detonar!

Vamos aos numeros? Sua GRANDE e vitoriosa apresentação se deu na parte mais "podre" do mundo! em que só havia jogadores que estavam nas academias e eram INATIVOS! kkkkkkkk E posso te provar que foram eles que vc horas pegava uma aldeia ou outra! Será que foi por isso que vc saiu correndo? pra tentar ficar um pouco melhor nas estatísticas? ah! desculpe! vc já não faz parte delas! hauahauahua... Ou me dá até pena de ver coisas como estas! A desculpa do alejado meu caro é amuleta! E VC SAIU TÃO ALEJADO DESTA QUE AO INVÉS DE UMA AMULETA COMPROU LOGO UMA CADEIRA DE RODAS PRA VAZAR MAIS LOGO!!!


SÓ LAMENTOS! MAIS VC É UM P-E-R-D-E-D-O-R!!!!



QUER MAIS?!?!!? ENTRA LÁ PÔ NO MUNDO 37! TAMOS TE ESPERANDO! COM SUA GLORIOSA TRIBO! CLARO! VC DEVE TER MUITOS AMIGOS NÉ!!!



TE AGUARDO LÁ! REI DO TW!!! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Ah pra quem quiser ver a GRANDIOSA APRESENTAÇÃO DE SADDAM69 DEEM UMA OLHADINHA VOCÊS MESMO!

http://br.twstats.com/br16/index.php?page=player&id=5982356

Nossa eu mesmo vou colocar aqui algumas "outras" grandes e brilhantes apresentações deste jogador! (pra vc nao perder tempo de ir la! :p )


mundo 32
Nome:saddam69 Primeira visita:2010-09-14 14:01:35 Última visita:2010-10-09 08:00:55 Mudanças de tribo:5 Conquistas:0 (+0-0) Data de ingresso desconhecido Melhor classificação:232417th September 2010 Maior número de pontos:48401st October 2010 Maior número de aldeias:114th September 2010
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
------------------

mundo 27!

Nome:saddam69 Primeira visita:2010-02-20 12:00:02 Última visita:2010-05-05 03:48:16 Mudanças de tribo:7 Conquistas:6 (+3-3) Data de ingresso Desconhecido Melhor classificação:327322nd April 2010 Maior número de pontos:16,33623rd April 2010 Maior número de aldeias:420th April 2010
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

------------------

MUNDO 12!!!

Nome:saddam69 Primeira visita Desconhecido Última visitaesconhecido Mudanças de tribo:0 Conquistas:0 (+0-0) Data de ingresso Desconhecido Melhor classificação:718926th January 2010 Maior número de pontos:15221st January 2010 Maior número de aldeias:121st January 2010
HAUHAUAHAUAHU QUE PIADA!

------------------

SUA "MELHOR" APRESENTAÇÃO!!! MUNDO 16! (Mundo no qual ele não aguentou "150" ataques!)

Nome:saddam69 Primeira visita:2010-01-15 12:37:53 Última visita:2011-08-05 01:02:13 Mudanças de tribo:16 Conquistas:401 (+361-40) Data de ingresso: Desconhecido Melhor classificação:3808th July 2011 Maior número de pontos:3,143,07129th July 2011 Maior número de aldeias:32222nd July 2011

COMPLICADO NÉ!?! KAKAKAKAKAK

COMO QUE UM HOMEM DE BARBA CONSEGUE SER TÃO IRÔNICO ASSIM?
 

DeletedUser

Guest
Tia vai lá pro classic2 q nos batemos de frente e essas estatisticas ai vc não percebeu algo????
Axo q ta além da sua inteligência só joguei com saddam69 no br16 e vcs não tivaram capacidade de ganharem d apenas um jogador.
Não vou la p br37 pois não to com paciência p passar + 3 anos jogando em um novo mundo + o convite ta feito p vc aparecer no BrClassic2 q vai abri final do mês e só vai durar 4 meses, quero ver sua "competência" ou vai amarelar .
E quando chegar lá "o q eu duvido q aconteça" procura legionario027 q terei o maior prazer d mostrar a vc o quanto eu não tenho a minima noção d jogo.
+ o engraçado é q eu não sei jogar , sou perdedor + no confronto não ganharam d mim!!!!!!

Tiririca vc esqueceu d colocar essa estatistica:
Saddam69 68 vs 31 -LW

Enquanto a números d ataqs acho q consegui esse ODD 5 Legionario027 238,48 Mio. com menos d 153 ataqs recebidos .
ODA 64 Legionario027 78,41 Mio.
ODG 13 Legionario027 316,89 Mio.


Será no Br16 "um mundo tão disputado e cheio d guerras" tem algo q se aproxime desses números?
 
Editado por um moderador:
Topo