Tópico oficial sobre fase final do mundo 16

DeletedUser33932

Guest
Se e pra fica mostrando estatistica olhem a minha e me digao oq vcs acham.

pos vcs ta achando q esta bem agora mais pensem um pouco e questao de tempo para nos aniquilarmos vcs nosso foco eh em peixes maiores non em barigudin.rsrsrs....

deixa eu ir nessa pos estou aki perdendo tempo com vcs e deixando de noblar uns nbs aki perto de mim
 

DeletedUser27912

Guest
Se e pra fica mostrando estatistica olhem a minha e me digao oq vcs acham.

pos vcs ta achando q esta bem agora mais pensem um pouco e questao de tempo para nos aniquilarmos vcs nosso foco eh em peixes maiores non em barigudin.rsrsrs....

deixa eu ir nessa pos estou aki perdendo tempo com vcs e deixando de noblar uns nbs aki perto de mim


Mas um NOOB falando como ele mesmo informou
"nosso foco eh em peixes maiores" podemos deduzi duas coisas no minimo:

loksteam não sabe nem olhar o rank de classificação depois dos -lws eu sou o maior em pontuação nesse mundo (Coisa de NOOB fala sem nem sabe de que esta falando).

Tua estatistica mostra que és um NOOB de marca maior.

Nome: loksteam
Tribo: -LW
Pontos: 3,431,508
Aldeias: 355
Pontos médios por aldeia: 9,666
Mudanças de tribo: 13
Conquistas: 445 (+407-38)
Data de ingresso: 22nd July 2009
Melhor classificação: 3321st April 2011
Maior número de pontos: 3,439,57404th June 2011
Maior número de aldeias: 35504th June 2011
Posição OD: 12. (49,069,850 score)
Posição OD de Ataque: 22. (24,478,239 score)
Posição OD de Defesa: 8. (24,591,611 score)

Teu ODA e ODD esta proximo ao meu que tenho bem menos pontos que vc, se levarmos em considração o tamanho da -LW fica facil deduzir que tu é um peso para os membros da -LW que jogam de verdade.

Se vc esta falando desse membro, ai que tua noobsse se confirma.


Lado 1:
Jogadores: loksteam
Lado 2:
Jogadores: Gaiapia

Timeframe: 01/03/2011 19:11:00para04/06/2011 14:22:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 0
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 176,022
Lado 2: 0
Diferença: 176,022

chart



Em três meses de guerra vc lutou contra um cara que 10% da tua pontuação que esta espalhado pelo mundo o que dificulta ele mesmo se apoiar e vc só conquistou 26 aldeias até agora.
Outra coisas ele nunca mandou um ataque se quer em vc como vi na estatistica da guerra.
Esse foi o motivo da expulsão dele dos [-IM-] nunca pediu apoio nem falou nem fórum sobre o que estava acontecendo e nem reagia contra vc estranho, bem estranho.
Esse jogador só entrou nos [-IM-] porque um amigo pediu para convidalo.


01.03.
19:11Gaiapia juntou-se à tribo.
04.06.
16:22Gaiapia foi expulso/retirado da tribo por phenos.

Esta vendo com és um NOOB
 

DeletedUser33932

Guest
eh vc ta coberto de razao tenho q pedir desculpa por pertubar um jogador tam brilhante como vc pos precisa ser um genio um estrategista magnifico para conseguir fazer oq vc fez ate hj nesse Mundo dominado pela LW injustamente neh.

um cara q consegue tem 3kk de pontos em aldeias barbaras tem q tem um KI altissimo para tal façanha.

temos q admitir vc e o maior phenos non existe outro jogador nesse mundo 16 igual a vc.

espero um dia chega aos seus pes.

hi non irei mais vim aki non pq serei humilha novamente pelo maior conquistador de barbaras desse mundo.

irei ate deixa de jogar aki e volta pro meu mundo 1 pq la ele ja non joga mais.

e se vc se acha peixe grande por ser o maior depois dos LW pode ter certeza q esta enganado amigo non me refiro a pontos e sim ao jogador pos vc non e peixe grande nem aki nem no mundo 36(q ainda non abriu) e antes q venha fala q eu so non me considero non os q poderia cita como grandes peixes um ja se foi o raposa ai vem o bando da LW cadu vando heitor e o paul e alguns.

mais nenhum deles e melhor q o tia pos nunca vi um jogador como ele em nenhum mundo em q passei ou melhor frenquentei nunca houve um jogador q supera-se ele.




ja tava me esquecendo sobre o gaia eu so tirei pq tava atrapalhando meu mapa com akeles pontos vermelhos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27912

Guest
eh vc ta coberto de razao tenho q pedir desculpa por pertubar um jogador tam brilhante como vc pos precisa ser um genio um estrategista magnifico para conseguir fazer oq vc fez ate hj nesse Mundo dominado pela LW injustamente neh.

um cara q consegue tem 3kk de pontos em aldeias barbaras tem q tem um KI altissimo para tal façanha.

temos q admitir vc e o maior phenos non existe outro jogador nesse mundo 16 igual a vc.

espero um dia chega aos seus pes.

hi non irei mais vim aki non pq serei humilha novamente pelo maior conquistador de barbaras desse mundo.

irei ate deixa de jogar aki e volta pro meu mundo 1 pq la ele ja non joga mais.

e se vc se acha peixe grande por ser o maior depois dos LW pode ter certeza q esta enganado amigo non me refiro a pontos e sim ao jogador pos vc non e peixe grande nem aki nem no mundo 36(q ainda non abriu) e antes q venha fala q eu so non me considero non os q poderia cita como grandes peixes um ja se foi o raposa ai vem o bando da LW cadu vando heitor e o paul e alguns.

mais nenhum deles e melhor q o tia pos nunca vi um jogador como ele em nenhum mundo em q passei ou melhor frenquentei nunca houve um jogador q supera-se ele.




ja tava me esquecendo sobre o gaia eu so tirei pq tava atrapalhando meu mapa com akeles pontos vermelhos

"ja tava me esquecendo sobre o gaia eu so tirei pq tava atrapalhando meu mapa com akeles pontos vermelhos"

E levasse 3 meses para consegir isso, nossa, que coisa em.

"mais nenhum deles e melhor q o tia pos nunca vi um jogador como ele em nenhum mundo em q passei ou melhor frenquentei nunca houve um jogador q supera-se ele."

Se ele fosse o que vc esta falando ele teria vindo sozinho, mas ele usou uma das multi que ele tem cadu1977 e solicitou que o jaks-lemes e Brunao2048 mandasse apoio para as aldeia que ele esta atacando e isso porque eu só tendo 29 aldeias nesse k47.

Mesmo o
tiapirica tendo 9.240.584 de pontos contra meus 2.327.694 e as minhas aldeias mais proximas do k47 estarem no k75 ou k73 kkkkkkkkkkkkk.
Olha que estou jogando sozinho nem apoios da minha tribo solicitei, só um membro GM mandou apoio e mandei ele para já que eu não estava pedindo.


REALMENTE VCS JOGAM +

kkkkk

 

DeletedUser

Guest
Oi gente =D

Quanto tempo em.

Fico orgulhoso de ver que fui um dos grandes que fez a -LW assim.

Quem me conhece lembra-se de mim, quem não me conhece, Sou Mariotto123 nasci no k54 era 2 no rank até um tempão atraz =D, depois por problemas tive de me afastar um pouco e fiquei na zona de conforto.

Hoje posso ver que a dedicação no começo teve muitos frutos.
 

DeletedUser59619

Guest
Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

A e galera, ja possuimos mais de 90% do mundo.
 

DeletedUser

Guest
é nois q ta
o mundo ja nas nossas mãos

ps: ja não ta na hora da administração do Tw br falar qual sera a nossa premiação?

Eles só vão falar no dia que a CT acabar e ter pocas barbaras, contando as barbaras ainda não tem 90%!!
 

DeletedUser

Guest
Com orgulho eu digo

Nós somos os campeões!

Me emocionei a ler este anuncio da DANI!
 

DeletedUser

Guest
Aee :D
Mal joguei no final, fui mais ativo no 'inicio' do mundo mesmo.
Mas parabéns a todos :D
 

DeletedUser

Guest
Finalmente, - 30/08/11 -anunciado final do mundo

UHUUUULLL GALERA! FINALMENTE FOI DADA A NOTÍCIA DO FIM DO MUNDO! CONFORME SEGUE:

--------------------------------


Bravos guerreiros

É com imensa felicidade que venho anunciar o fechamento de nosso primeiro mundo, o Mundo 16.
Atualmente com 92% das aldeias dominadas a tribo "Legendary Warriors." (-LW) só precisa manter o mínimo de 90% de dominância até o dia 6 de Setembro. Caso consiga, neste mesmo dia o mundo será fechado e os prêmios e vencedores anunciados.

tw5) A discussão continua no tópico da fase final.

---------------------------------------

É ISSO AI! SÓ LAMENTO PARA OS RAPINHAS QUE FICARAM! SERIA UM GRANDE PRAZER PARA TODOS ELES SEREM NOBLADOS! MAIS INFELIZMENTE O TEMPO DE VOCÊS ACABOU! KAKAKKA... ATÉ PORQUE ENTRARAM DE "GAIATO" NO MUNDO EM TEMPO ERRADO! SORRY BABY!'s!!!


^^- Ah! vou postar em suas tribos através dos spy's a noticias que VOCÊS PERDERAM! kakakakakka ^o)


DIA 06/09/2011 - O DIA EM QUE O MUNDO 16 DO TRIBAL WARS BRASIL FARÁ HISTORIA!!!!!!!



PARA SEMPRE -LW!!! ATÉ O FIM! QUE ASSIM SEJA!!

Atenciosamente:

Willian Junqueira
TiaPirica
-Conselho de Liderança da -LW-
 

DeletedUser

Guest
O galera até que fim... lembrem que o velho coia aqui ajudou muito nisso....eu eo mr.baca estamos aqui para dar parabensss...a todos do br16 principalmente aos inimigos pois sem eles nada disso iria ocorrer:O
 

DeletedUser

Guest
Somos a tribo mais importante do Tribal wars Brasil, vencemos o primeiro mundo!
 

DeletedUser

Guest
Heavy thunder - fail!

Ai amigão acima! Não vem tentar se beneficiar do nosso feito pois você nunca jogou com a gente! Isto são méritos nossos, não se esqueça! ^^-
 

DeletedUser

Guest
Ai amigão acima! Não vem tentar se beneficiar do nosso feito pois você nunca jogou com a gente! Isto são méritos nossos, não se esqueça! ^^-

É verdade tia....muitos vào querer se gabar por este feito, é uma pena eu ter saído do 16 cedo mas oque emportar é ter jogado com pessoas esperientes alguns noobs outros com boas capacidades..

PARABÉNS LW
 

DeletedUser

Guest
Ai amigão acima! Não vem tentar se beneficiar do nosso feito pois você nunca jogou com a gente! Isto são méritos nossos, não se esqueça! ^^-

Como sabes? já fui da -LW sim, e tenho o direito de comemorar, pois noblei muitos inimigos!
 

vitinho4

Guest
Parabens aos ganhadores, (agora sera que poderiam falar se receberam premios ?) kk
pois a adm nao divulga rsrss
parabens LW
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Parabens a todos do M16.

Fechar um mundo nao eh facil mesmo.

O M24 esta caminhando para isso.

Abracos e parabens novamente.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos jogadores vencedores!!!

Existe algum membro do br16 que joga desde o começo do mundo até agora???

Seria legal saber de sua história, uma espécie de "biografia"...
 

DeletedUser60595

Guest
uruuu
é nos -LW, a primeira tribo a dominar um mundo do TW br!!!!
 
Topo