Tópico oficial sobre fase final do mundo 16

DeletedUser71814

Guest
...

Aqui éo Eukleber
intão oque eu quero sabe éo seguinte depois de quanto tempo o mundo se inicia novamente? ou nao tera essa opção?
 

DeletedUser

Guest
Otima notícia!

Que bom! uma das melhores notícias do TW neste ano! depois de tudo que passamos agora seremos privilegiados!

Meus inimigos que me aguardem! muuuitos nobres vão rolar por suas aldeias! :) ^o)
 

DeletedUser

Guest
Aqui éo Eukleber
intão oque eu quero sabe éo seguinte depois de quanto tempo o mundo se inicia novamente? ou nao tera essa opção?

não será iniciado novamente, os do NET não foram, tampouco os do DE e de outros países, quando acabar só ficarão os resultados, não será resetado
 

DeletedUser

Guest
Uma pergunta!

Dani, tenho uma pergunta! E acho que é de muita gente... já que os nobres vão abaixar o custo, qual será esse valor? isso vai depender de cada ponto do jogador? ou será fixado um valor fixo que não irá ser alterado conforme forem sido criados novos nobres?

Agradeço desde já sua atenção! ^o)
 

vitinho4

Guest
Parabens a todos os jogadores desse mundo, estao de parabens nao é qualquer um que chega onde voces estao.
Boa sorte que vença o melhor
 

DeletedUser59619

Guest
POw cara que noticia maravilhosa isso hein .


uhulll
 

DeletedUser60341

Guest
Aeee.. Até que enfim..
Agora é só a -LW terminar o trabalho :D
 

DeletedUser

Guest
Dani, tenho uma pergunta! E acho que é de muita gente... já que os nobres vão abaixar o custo, qual será esse valor? isso vai depender de cada ponto do jogador? ou será fixado um valor fixo que não irá ser alterado conforme forem sido criados novos nobres?

Agradeço desde já sua atenção! ^o)


Reduz a metade dos recursos necessários de madeira, argila e ferro.
 

DeletedUser

Guest
Como ficará a nossa moral em relação aos pequenos jogadores?

será alterada? tá dificil atacar o resto que sobrou!!!
 

DeletedUser41964

Guest
Como ficará a nossa moral em relação aos pequenos jogadores?

será alterada? tá dificil atacar o resto que sobrou!!!

Boa pergunta Tiapirica, seria bom se ele desativasse a lealdade pois ai sim seria rápido as nobragem, e acabaria essa diferença dos pontos que favorecem muitos aos de pouco pontos.
 

DeletedUser71821

Guest
Ola. Gostaria de saber a que horas o custo dos nobres vão ser reduzido?
 

DeletedUser

Guest
Boa pergunta Tiapirica, seria bom se ele desativasse a lealdade pois ai sim seria rápido as nobragem, e acabaria essa diferença dos pontos que favorecem muitos aos de pouco pontos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tais falando sério ou tais bricando poder imperial.
Devias ter vergonha de tanta choradeira....
 

DeletedUser

Guest
Parabens ao pessoal do mundo 16 chegar onde vocês estão é realmente dificil,é uma pena esse negocio da moral,isso deve prejudicar em muito vocês :eek:
 

DeletedUser

Guest
É muito baixo a lealdade ahsuashaushua fica dificil gastar 20 full por aldeia xD
 

DeletedUser

Guest
É muito baixo a lealdade ahsuashaushua fica dificil gastar 20 full por aldeia xD


Faz-me rir cara....
Sempre a mesma história e o choro da LW continua, imagine se a LW não tivesse esse territorio todo que tem.....
Vcs "LW" realmente são uns fanfarrões!!!!!
 

DeletedUser70910

Guest
Faz-me rir cara....
Sempre a mesma história e o choro da LW continua, imagine se a LW não tivesse esse territorio todo que tem.....
Vcs "LW" realmente são uns fanfarrões!!!!!

e o que vcs tem ? a LW vence vocês tranquilamente, so que acho que a tribo esta dormindo de mais, esperava mais dela depois do fechamente, INATIVIDADE E RUIM D+
 

DeletedUser27912

Guest
e o que vcs tem ? a LW vence vocês tranquilamente, so que acho que a tribo esta dormindo de mais, esperava mais dela depois do fechamente, INATIVIDADE E RUIM D+



Lado 1:
Tribos: [-IM-] 8 membros pontuação geral dos membros 6.701.684
Lado 2:
Tribos: -LW², -LW 75 membros potuanção geral dos membro 286.205.602

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 44
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 440,335
Lado 2: 342,114
Diferença: 98,221

chart



Essa é a diferença procura as estatisticas das outras tribos.
 

DeletedUser27912

Guest
Isso é que é uma tribo contra tudo e contra todos até mesmo o suporte jogando contra.



Lado 1:
Tribos: [-IM-] 8 membros

Lado 2:
Tribos: -LW, -LW² 75 membros

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38
Lado 2: 38
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 438,037
Lado 2: 267,324
Diferença: 170,713

chart



Eu sei que é só o começo mas, quero saber dos membros da LW quantas tribos eles viram atuar desse jeito.
Nada foi ganho, nada esta perdido, é só um pequeno comparativo espero muitas batalhas como o dessa semana.


Lado 1:
Jogadores: phenos
Lado 2:
Jogadores: sidgomes, Poder Imperial, tiapirica, gabrielwoan, Tribal Wars Legend, vandoh, Lucas.X.Ferreira, Asafe Ruiz Zulian, imperador jcs, cadu1977, jaks-lemes, MatheuzimxD, eduardo967, lucasgyn15, alemaotreze

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 18
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64,343
Lado 2: 132,992
Diferença: 68,649

chart



recebi nessa semana mas de 1.000.000 ataques entre fark e full chegando a picos de 923 ataques


Phenos = 2.333.698 pontos

VS

sidgomes, Poder Imperial, tiapirica, gabrielwoan, Tribal Wars Legend, vandoh, Lucas.X.Ferreira, Asafe Ruiz Zulian, imperador jcs, cadu1977, jaks-lemes, MatheuzimxD, eduardo967, lucasgyn15, alemaotreze = 73.549.427 pontos


Como vemos desproporcional mas estou aqui mesmo perdendo em quantidade de conquistas


Vamos vê na proxima semana o que acontecerá no br16.
 
Topo