Setembro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
8 acho que é muito, ninguem ainda viu totalmente em ação, no maximo 7, e poxa a levei advertencia da moderadora )): kkkk

ei nil não tem 2ª parte em mim? ou melhor 1ª pq chamar aquilo la de parte né...
 

DeletedUser

Guest
8 acho que é muito, ninguem ainda viu totalmente em ação, no maximo 7, e poxa a levei advertencia da moderadora )): kkkk

ei nil não tem 2ª parte em mim? ou melhor 1ª pq chamar aquilo la de parte né...

kkkkkkkkkkkkkkkk

concordo inteiramente com seu post

e sim,tbn levei advertencia,vai ser o cúmulo da injustiça se nos dois levarmos advertencia e o apavora nada nao..kkkkk ele ja tem coleçoes..kkkk

mas voltando ao assunto,nil,como vai ser?

sedina > fake
tatasilva > fake
dbrunno > nunca foi full praticamente
novo alvo > quem vai ser?

:eek:risinho)
 

DeletedUser54624

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nil,vc nao sabe mesmo quem esta na conta do pompeo ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem é?
você ou o wagcar?

kkkkkkkkkkkkkkkk
Nil,como vai ser?

sedina > fake
tatasilva > fake
dbrunno > nunca foi full praticamente
novo alvo > quem vai ser?

:eek:risinho)
Que tem a ver o sedina?
tatasilva-Sim iremos mandar uns 6 mil fakes nele
dbrunno...vai estar sem tempo pro jogo, então não iremos atacar ele, afinal não é a primeira vez que fazemos isso.
Outro alvo?
Melhor guardar as defesas que iriam mandar pro tata para outro jogador mesmo vai q o alvo é outro né...Mas se quiser pode nos dar um dica para um bom alvo, quem sabe deixamos o tata sossegado e assim temos sucesso. kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Estou pensando seriamente nisso, só preciso refazer meus fulls, hehe!
 

DeletedUser39558

Guest
fake nao por favor
vcs nao vao perde todo esse tempo mandando fake
por favor em 300, for pra manda ataques, MANDA FULL que seram tratado com todo meu respeito
kkkkkkkkkkk

de preferencia full iguais o do gerzin ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nil,vc nao sabe mesmo quem esta na conta do pompeo ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

multi caverninha? sabia que dá ban né?


mas nil vc sabe pq não estou noblando ,não preciso falar aqui dinovo, só ontem que loguei 1 hora e mandei todos meus nts.
chico só uma aviso, loguei hj com 7 :)
 

DeletedUser

Guest
multi caverninha? sabia que dá ban né?


mas nil vc sabe pq não estou noblando ,não preciso falar aqui dinovo, só ontem que loguei 1 hora e mandei todos meus nts.
chico só uma aviso, loguei hj com 7 :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta longe meus amigos...denuncia la,talvez vc consiga :D

oq tem a ver o sedina?

sei la qm é o freddy,ngcio do topico la do nada..coitado..tao inocente!huashuahs
 

DeletedUser

Guest
logo hoje com 7 oq? tua nota? 7 é quando tu nobla inimigo na guerra ou defende conta que ta sofrendo combo, tirando isso te contenta com tua nota 5 e olhe la
po nil agradeço, mas dependendo dos atacantes, pode mandar que mesmo sem tempo eu me viro tranquilo
 

DeletedUser

Guest
logo hoje com 7 oq? tua nota? 7 é quando tu nobla inimigo na guerra ou defende conta que ta sofrendo combo, tirando isso te contenta com tua nota 5 e olhe la
po nil agradeço, mas dependendo dos atacantes, pode mandar que mesmo sem tempo eu me viro tranquilo

7 avisos da moderação :)
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Também... Nil, Smorfo e Gerzin tem mais tropas de apoio que todos jogadores da US juntos ! HUASHUASHUA
O smorfo ou é nada, ou é blindada. Ou seu full vai no vazio, ou volta como bola red...
Os caras não tem meio termo HUAUHSAHUSH
 

DeletedUser

Guest
Também... Nil, Smorfo e Gerzin tem mais tropas de apoio que todos jogadores da US juntos ! HUASHUASHUA
O smorfo ou é nada, ou é blindada. Ou seu full vai no vazio, ou volta como bola red...
Os caras não tem meio termo HUAUHSAHUSH

KKKKKKKKKKKK, quem me dera! Se eu conseguisse me blindar, ou ser blindado igual vocês fizeram com o tata eu tava feliz cara, hehe!
Aqueles fulls do well parece que tomam toddy com banana, porque não é possível! Aldeia com 45k de cada e o full do loco ainda baixa minha muralha! SUHAUHSUHSAUHSAUH, mas da nada!
 

DeletedUser54624

Guest
7 avisos da moderação :)
agora devem ser 8 já kkkk

oq tem a ver o sedina?

sei la qm é o freddy,ngcio do topico la do nada..coitado..tao inocente!huashuahs

realmente ele é "inocente", ou será q podemos dizer culpado....



Também... Nil, Smorfo e Gerzin tem mais tropas de apoio que todos jogadores da US juntos ! HUASHUASHUA
O smorfo ou é nada, ou é blindada. Ou seu full vai no vazio, ou volta como bola red...
Os caras não tem meio termo HUAUHSAHUSH
Que eu saiba só recebi uns apoios do renuoli2 e do rafael5500 no norte,e mais uns 100 apoios de um amigo no centro. o resto segurei com minhas tropas, isso que já tinha perdido mais de 600 fulls apoiando a tribo quando o combo começou, não fosse isso hj o smorfo teria mais 600 fulls meus apoiando tb, e olha que ainda tenho uns 140 fulls de defesas apoiando uns amigos, claro que fui obrigado a retirar meus apoios do freddyi, do lions, do apavora( q tinha as defesas todas apoiando a tribo e estava sofrendo uns ataques antes do meu combo) da avmcm e mais um q não lembro.
Mas minhas tropas logo ficam fulls e aí posso mover muita coisa para ajudar os outros novamente.
 

DeletedUser

Guest
culpar-me do que?
sábado eu to di volta em galera, ai vou mostrar do que sou capaz.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pq ele acha q tudo que fala é pra ele..???

meu deus...

setembro ta acabando e veremos como sera o andamento das coisas...

Grande destaque/??o carinha q ta na conta do pompeo noblando o smorfo..

decepção/?? Fernando 30,achei q teria maior resistencia no norte...facil...só nao perdeu mais,pq metade dos fulls estao indo ou voltando do smorfo!
 

DeletedUser39558

Guest
HEHE, ok!
Falando nisso, e aqueles ataques lá ein?
Bem que eu senti uma coceira essa noite enquanto dormia, kkkkkk :D

kkkkkkkkkk to parecendo o NIL ATACANDO poh!
zuera niL s2kkkk


sim caverna tbm axo q o CARA na conta do POMPEO1 eh o grande nome desse mes!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo