Setembro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk

apavora se só fala ne?

estamos esperando...só no aguardo....

nosso quintal é nosso de ngm mais!
 

DeletedUser54624

Guest
Acho que esqueci de pagar o aluguel no k 32.
será por isso que estão me despejando?
mas que mato uns nobres quando to on só pra sacanear isso eu faço.
Né ervilha :8)
 

DeletedUser

Guest
caverna o que eu prometo eu cumpro.
estou falando que vou combar eu vou combar!
 

DeletedUser54624

Guest
engraçado é você ficar uma semana off como avisou com antecedência mas ter tempo pro ftw, depois o germano reclama e dizem que ele pega no pé
 

DeletedUser

Guest
tou no celular!
estou estudando fisica e quimica hj, minha mae pois wi-fi...pc ela pos senha, mas não desligou o wi-fi, então to com o celular no lado e quando atualiza eu posto umas coisinhas!
 

DeletedUser

Guest
gosto de pedir apoio não, só se eu n tiver tempo pra movimentar minhas proprias tropas, prefiro muito mais ficar matando os nobres, é mais divertido do que entupir de tropas e pronto
 

DeletedUser39558

Guest
Acho que esqueci de pagar o aluguel no k 32.
será por isso que estão me despejando?
mas que mato uns nobres quando to on só pra sacanear isso eu faço.
Né ervilha :8)


ahuhUAHAUHAUHAUHAUUHuhAUUHA
EH galera da US cobra , naO pagou danca!
 

DeletedUser74930

Guest
gosto de pedir apoio não, só se eu n tiver tempo pra movimentar minhas proprias tropas, prefiro muito mais ficar matando os nobres, é mais divertido do que entupir de tropas e pronto

Hahahah isso ae chico, bem melhor, faço isso muitas vezes quando estou com preguiça de ficar movimentando muitas tropas, é mais rápido e engraçado kkkk^o)
 

DeletedUser

Guest
o melhor de tudo é vc deixar noblar a aldeia e no mxmo 2segundos depois seu nobre bate em cima..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dai sim eu acho divertido,o cara fica mó feliz da vida pq noblou a aldeia e depois fika naquela cara de meme..kkkkk
 

DeletedUser74930

Guest
é como o chico as vezes fazia comigo kkk mais assim da status negativo pra ti kkkk
 

DeletedUser54624

Guest
o melhor de tudo é vc deixar noblar a aldeia e no mxmo 2segundos depois seu nobre bate em cima..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dai sim eu acho divertido,o cara fica mó feliz da vida pq noblou a aldeia e depois fika naquela cara de meme..kkkkk

quando se tem bastante nobres sim, mas quando a gente tem a academia com armazenamento que não dá nem pra um nobre sem chance né:eek:
 

DeletedUser

Guest
o melhor de tudo é vc deixar noblar a aldeia e no mxmo 2segundos depois seu nobre bate em cima..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dai sim eu acho divertido,o cara fica mó feliz da vida pq noblou a aldeia e depois fika naquela cara de meme..kkkkk

isso é muito top caverna, no br34 eu fazia muito isso, mas no br14 nem da, pouco nobre perto do inimigo :(
 

DeletedUser

Guest
huashuahs

Concordo plenamente com os dois...sem nobres é complicado..tem q diminuir o preço do nobre de novo..kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
prefiro matar os nobres, pois como o ka disse acaba ficando o historico negativo, e as vezes tem gente que ja coloca o apoio 1 segundo depois do nobre, ai pode dar errado, agora snipar só vale se for de longe, pq de perto o custo do nobre é 1, e rapido logo ele manda de novo, e as tropas não estão refeitas
 

DeletedUser

Guest
snipar é arte, não importa a horá, quanto mais perto for mais zika fica o snip.
mas como disse o caverna o melhor é coordenar nobre para renoblar.

uma técnica que uso bastante em combos é quando ver q naum da pra defender eu baixo a lealdade da aldeia, fazendo o inimigo noblar no 1º nobre, matando os outros, depois eu venho e renoblo :)


PS: 2 dias de prova e ja nun aguento mais :/
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Na boa, eu rachei de rir agora.
Esse Apavora... só fala, fala, fala.
Já falou que ia me noblar, falou agora que vai noblar o Chico, já chamou o Tandera pro x1, já chamou o Caverna.
E até agora, não fez NADA com nenhum dos grandes! Simplesmente, N A D A. Só pega inativos e jogadores fracos.
Só rindo mesmo, uma pena... só lamento KKKKKKK


Nil... Aguentar ataques do Ervilha não é fácil não (esses caras do quarteto fazem combos sozinhos! UHASHUAHU), mas você ainda tá segurando bem, matou muitos nobres... Só o gerzin que matou mais que você haha. Só meu ele matou uns 20 :/
 

DeletedUser

Guest
ta precisando voltar a velha forma descrove... eu tive 2 dias de aula e ja tenho 4 provas marcadas depois dessa greve, por isso que vou diminuir o ritmo, mas continuo on por muito tempo então nem adianta tentarem noblar, muito provavelmente eu vou renoblar (:)
 

DeletedUser

Guest
os coordenados que tu noblava tudo hahahaha aqueles perfeitos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo