Setembro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
mesmo local das outras contas e no mundo 14, pode vim apavora, aproveita enquanto ainda to enferrujado
 

DeletedUser39558

Guest
O tata recebeu muito apoio da US ali na front com a gente, sem contar que ele tem 3mil aldeias.. Pensando bem, acho que nem seria necessário apoios com esse tanto de aldeias, movimentando suas próprias tropas pode apoiar a front!

Mas é isso ai, a guerra ta animada, ta legal, vamos manter a pegada e terminar o mundo da melhor forma, na machadada! HEHEHE


discordo de vc , sem a us no 53 teria perdedo muitas aldeias
 

DeletedUser

Guest
chico você está longe de mim, se eu for pegar vc no k41 vou ter que coordenar muito bem os ataques, e não tou com coragem pra fazer isso agora, mais pra semana que vem eu brinco um pouco com vc.
 

DeletedUser54624

Guest
discordo de vc , sem a us no 53 teria perdedo muitas aldeias

Pelo menos você é sincero.
Eu mesmo teve aldeia que limpava e derrepente chegava 10 mil cps do well, tornava a limpar e quando ia enviar os nobres tinha mais uns 40 k de tropas, teve umas que peguei com 25 apoios a caminho, teve aldeia que tinha menos de 50 k de tropas com muralha no chão, enviei mais de 50 ataques e nem explorar consegui, mesmo com a muralha zerada.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Pelo menos você é sincero.
Eu mesmo teve aldeia que limpava e derrepente chegava 10 mil cps do well, tornava a limpar e quando ia enviar os nobres tinha mais uns 40 k de tropas, teve umas que peguei com 25 apoios a caminho, teve aldeia que tinha menos de 50 k de tropas com muralha no chão, enviei mais de 50 ataques e nem explorar consegui, mesmo com a muralha zerada.

Isso é US :)
 

DeletedUser

Guest
a [300] não está apresentando nem metade do que ela pode apresentar.
Vamos jogar com raça glr, vamo honrar nosso manto, vamos jogar pau a pau com a [us]
 

DeletedUser39558

Guest
Pelo menos você é sincero.
Eu mesmo teve aldeia que limpava e derrepente chegava 10 mil cps do well, tornava a limpar e quando ia enviar os nobres tinha mais uns 40 k de tropas, teve umas que peguei com 25 apoios a caminho, teve aldeia que tinha menos de 50 k de tropas com muralha no chão, enviei mais de 50 ataques e nem explorar consegui, mesmo com a muralha zerada.


nao tenho pq mentir, qm me conhece sabe que nao preciso inventar ou aumentar para me promover!
todos aqui estao ajudando e eu estou fazendo o possivel diante da minha capacidade e do meu tempo
 

DeletedUser39558

Guest
no meu caso podia dizer "isso é wellcome, e não isso é us" pq todas as aldeias que eu ataquei os apoios eram dele.

esta muito enganado
vc anda vendo os apoios do well pq ele me apoia apenas naquela regiao que vc esta atacando
a outros membros me apoiando no 52 e 53 onde outros jogadores estao atacando
sem falar que ele tem uma quantia de aldeias muito alta proximas as minhas , nao tem o por que ele manter as tropas de defesa la ja que ninguem o ataca!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
concordo com o tata...

muitos apoiaram...eu avisei q nao seria igual no artur...

ele era e é Noob,e fazendeiro,alem de estar la no fim do mundo...ja sabiamos q ele iria ser erradicado assim como ja sabemos q tem varios outros q estao na mesma situação...

mas no caso do tata,e do suposto combo no chico,vcs fizeram um pessimo planejamento...

jamais conseguirao,ter sucesso num combo dentro do nosso quintal,ainda mais em jogadores capazes....

e sim,eu concordo,a 300 pode fazer mais doq anda fazendo...Mas tambem vale lembrar q a US pode mais ainda..ou discordam?

nao temos nem metade dos nossos ativos!
 

DeletedUser54624

Guest
tata não disse em momento algum que vc mente, mas sim o contrário, que vc é sincero, tb não disse q a [us] não apoiou, disse que no meu caso era o wellcome.
quanto a quem pode fazer mais do que está fzd, não acredito que alguma coisa mude nem mesmo nas férias, pois tivemos as férias de meio de ano e nada de diferente aconteceu, quanto ao combo no chico, foi falta de jogadores próximos mesmo, já no combo sobre o tata conseguimos uma das coisas que queríamos, e proporcionalmente em questão de aldeias ganhas tb não foi ruim, mas o combo nele ainda não acabou, tem gente q segue atacando, e logo vem a segunda remessa de ataques dos outros da tribo q andam meio parados.
 

DeletedUser39558

Guest
tata não disse em momento algum que vc mente, mas sim o contrário, que vc é sincero, tb não disse q a [us] não apoiou, disse que no meu caso era o wellcome.
quanto a quem pode fazer mais do que está fzd, não acredito que alguma coisa mude nem mesmo nas férias, pois tivemos as férias de meio de ano e nada de diferente aconteceu, quanto ao combo no chico, foi falta de jogadores próximos mesmo, já no combo sobre o tata conseguimos uma das coisas que queríamos, e proporcionalmente em questão de aldeias ganhas tb não foi ruim, mas o combo nele ainda não acabou, tem gente q segue atacando, e logo vem a segunda remessa de ataques dos outros da tribo q andam meio parados.

fiquei feliz em saber que os ataques iram recomecar :D
ODD!!! qro acabar nesse mundo bem colocado no OD
 

DeletedUser54624

Guest
Você ta bem na fita nessa guerra gue3).
Top de nobragens da tribo rei:)
Top ODD \o/)
Top 2 ODA:8)
Parabéns!!!
 

DeletedUser39558

Guest
sim andei acompanhando tbm esses dados
e estao bem favoráveis
em compensação nos dados gerais a muito a ser feito
 

DeletedUser

Guest
concordo com o tata...

muitos apoiaram...eu avisei q nao seria igual no artur...

ele era e é Noob,e fazendeiro,alem de estar la no fim do mundo...ja sabiamos q ele iria ser erradicado assim como ja sabemos q tem varios outros q estao na mesma situação...

mas no caso do tata,e do suposto combo no chico,vcs fizeram um pessimo planejamento...

jamais conseguirao,ter sucesso num combo dentro do nosso quintal,ainda mais em jogadores capazes....

e sim,eu concordo,a 300 pode fazer mais doq anda fazendo...Mas tambem vale lembrar q a US pode mais ainda..ou discordam?

nao temos nem metade dos nossos ativos!

Estão subestimando nosso poder?
podemos ser fracos em pontos mas sim, podemos competir igualmente em tropas.

Anota ai: vamos pegar um player em pleno território de vocês, combo marcado para o mes 10!

 

DeletedUser

Guest
é o apavora... apavora que o combo seja em mim, k 42 pf eu me defendo sozinho só matando os nobres, mas deixa pro mes 11 depois do dia 14 de novembro...
 

DeletedUser54624

Guest
também acho que seja o apavora, mas não tenho certeza.
 

DeletedUser

Guest
sou eu sim, perdi minha outra senha do FTW.
Pode deixar vou ver em quem vai ser, chico vc é um bom alvo, ja vai pedindo apoio!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo