Setembro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Já que o suporte bloqueou o fórum do mes de Agosto, vamos comentar os acontecimentos / destaques e melhores jogadores nesse tópico.
 

DeletedUser

Guest
comecei até bem esse mes, tava fazendo uma limpa no 42 sem dificuldades quando a OI resolveu sair do ar e desde a ultima sexta mal conseguia acessar a internet... acho que nesse mes não temos um destaque como foi o tata que noblou varias aldeias da 300, mas vamos esperar o fim do mes pra ter essa certeza
 

DeletedUser

Guest
voltei esse mes tambem, já subi 1 milhão no pontos e oda tbm subiu
 

DeletedUser54624

Guest
destaque do mês, tem vários, tata recebeu uma pá de ataques e perdeu quase nada, de quebra ainda vem recuperando umas aldeias, ras voltou a nobrar, gaspar ta mostrando quem manda no k 51, gerzinn snipando tudo quando ta on, smorfo recebendo combo e nobrando geral tb, sem contar que para cada aldeia perdida outras 3 ou 4 os nobres chegam e ficam por ali mesmo.
wagcar "vai mandar nts difíceis assim la na china". 050ms de diferença (tá mais rápido que o modo offline do Mozilla) kkkk.
Fernando.30 vem fzd o trabalho sujo de terminar nobragens que ficaram pendentes com a ajuda de outros players, lucasgarchia muito ativo no ataque.
e ainda vamos ter mais jogadores se destacando até fim do mês.
 

DeletedUser

Guest
Esse mes foi mes dificil pra combos...Todos ate agora nao renderam!complicado...

ambas as tribos tem apoiado e mostrado sua uniao,nesse aspecto pelo menos!
 

DeletedUser

Guest
nil esse nt é mandando pelo opera... é facil de mandar por la até tem um tutorial, e sai nesse tempo de 50ms entre os nobres, ainda temos 10 dias de setembro mas acho que esse nenhum vai se destacar
 

DeletedUser

Guest
acho q o tata esta sendo uma das principais figuras da guerra, ou talvez a figura.
vem se destacando muito....a guerra vai ficar quente em dezembro, quando o pessoal vai tar de férias, nts rolando de madrugada...ai sim
 

DeletedUser39558

Guest
pena q nao tenho mais nobres seria um prazer acabar com q restou do 53^^

CHiCO da uma forca nesse oesT to procurando parceirOS^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
eu tenho umas aldeias ali no k 53 tb.
kkk
e to subindo eim. hehe
chico saiu do oeste, el sabe se descer o bicho pega, pois é diferente pra quem vem ao oeste e para quem está ali com 3000 aldeias coladas né.:D
 

DeletedUser39558

Guest
eh nil o importante eh sempre ter esperanca
boa sorte na sua luta!

sim completamente diferente pra qm tem 3mil aldeias na boca do gol
mais o oeste nao eh apenas formado de 52 e 53
temos o 51 61 62 63!
oq ele escolher predominar pode contar com as minhas tropas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
em todos esses outros ks q citou já retiramos os inimigos que estavam lá, ja entraram outros e já retiramos, e faz quase três anos q estamos fzd isso, que já até nos acostumamos, mas se alguém quiser migrar será um prazer ter novos vizinhos.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Eu pelo menos noblei o Smorfo, minha parte estou fazendo KKK. Mas ele joga muito bem, já tive confrontos com ele.. digo até, que ele deve ser o melhor da 300 - Smorfo , Nil e Gerzin são os melhores sao 300-.

Tata, mande-me uma coordenada no TW... se eu animar, vou com você... sem deixar de lado o 75 né haha
 

DeletedUser

Guest
calma tata to descendo, limpando o 42 de uns inimigos que tao la e ja to chegando ai pra banda do oeste...
 

DeletedUser

Guest
to paradão aqui, mas tou subindo tbm, jaja encontro com vcs ai no norte :)
 

DeletedUser39558

Guest
te enviei uma mp ae com uma cordenada ..
da uma animada preciso de parceiro aq desse lado!
 

DeletedUser

Guest
você irá descobrir mais cedo ou mais tarde, não poço falar meu nick aqui
 

DeletedUser54624

Guest
pelo jeito de falar e pela mensagem na assinatura é o Apavora. kkk
 

DeletedUser

Guest
O tata recebeu muito apoio da US ali na front com a gente, sem contar que ele tem 3mil aldeias.. Pensando bem, acho que nem seria necessário apoios com esse tanto de aldeias, movimentando suas próprias tropas pode apoiar a front!

Mas é isso ai, a guerra ta animada, ta legal, vamos manter a pegada e terminar o mundo da melhor forma, na machadada! HEHEHE
 

DeletedUser

Guest
pra mim ta sem graça, ainda não me combaram.
o nil sou eu não!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo