Setembro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87862

Guest
a configuração não foi alterada, apenas o preço dos nobres.
 

DeletedUser82676

Guest
XD

Vai se dar mau kkkk o caverna é muito bom jogador. fica ai falando que é nob, mais quando é pra mostrar trabalho deixa muitos pra tras :eek:

Desculpa a demora, curto mais o ficar no TW, mais horas de folga vou dar uma passada aqui kkkk


Concordo com o ka. O Caverna brinca bastante e não se gaba quando realiza alguma boa defesa ou bons ataques, fala que ele proprio e noob as vezes, mas na hora do "vamo vê" sempre é um dos melhores jogadores...Muitos chamam jogadores bons para o X1 querendo aparecer, mesmo sabendo que não tem nenhuma chance... "CACHORRO QUE LATE NÃO MORDE" :)
 

DeletedUser87862

Guest
se eu tevese perto do caverninha eu brincava de casinha com ela, mas ainda vamos nos encontrar né caverna?
não esqueci do nosso x1.
 

DeletedUser82676

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pq ele acha q tudo que fala é pra ele..???

meu deus...

setembro ta acabando e veremos como sera o andamento das coisas...

Grande destaque/??o carinha q ta na conta do pompeo noblando o smorfo..

decepção/?? Fernando 30,achei q teria maior resistencia no norte...facil...só nao perdeu mais,pq metade dos fulls estao indo ou voltando do smorfo!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem ta na pompeo joga muito mesmo heauheaueh Foi mais de três páginas só de relatórios de noblagens do pompeo no fórum.

E pensei que o fernando iria ter um melhor desempenho também, ele tinha centenas de aldeias do meu lado, agora só tem pontos azuis e amarelos...
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Como que o Apavora consegue tomar tanto BAN? Isso é inacreditavél... hahaha.
Quanto ao caverna, o que foi dito, é realmente verdade. Fica na dele, falando que é noob e tal, mas sabe jogar muito bem, tanto no ataque, quanto na defesa.
E o que o Guilherme disse do x1, é a pura verdade. Muitos falam isso só para quererem se ''exaltar'' sobre outros, lamentável, afinal, isso não é necessário para saber se o jogador é bom ou não, concordam? Basta olhar nos pontos de guerra de jogador, ou no TW STATS.
 

DeletedUser82676

Guest
Tem "peão" que chega no FTW só querendo "apavorar" e tumultuar, mas chega no jogo olha como funciona e corre...Só faltava chegar algum cara louco de 100 aldeias chamando alguém do "QUARTETO" para X1...Como o Lucas disse esse quarteto faz combos sozinhos KKKKKKKKKKKKKK


que isso anti.cristo, eu mandei o nt no lugar errado, e tava com pressa

Votem

Melhor jogador: Pompeo1
Pior jogador: Apavora (eu ;D)

Melhor tribo: us
Pior tribo: 300

Melhor atacante: 777nil777
Melhor Defensor: gerzin

Melhor liderança: 300


Acho que o melhor jogador foi o Tata, porque sofreu muitos ataques, perdeu poucas aldeias e continua noblando muito, e o melhor atacante não foi o NIL(sem ofenças), e sim quem está na conta do pompeo, que foi UM DOS ÚNICOS que fez os ataques ao smorfo valer a pena.
 

DeletedUser87862

Guest
descrove dessa vez ele foi expulso dos fórum, as 4 contas dele levou ban permanente
 

DeletedUser54624

Guest
concordo com o guilherme, não fui e nem sou o melhor atacante, mas discordo na questão do pompeo.
primeiro pq essa conta vinha armazenando a tempos, e como é o próprio caverna quem organiza os combos ele já se preparou antes para poder nobrar as aldeias com a conta do pompeo.
para mim o melhor jogador foi o gerzinn, chegou a estar sofrendo ataques na conta dele e em mais 3 mdfs ao mesmo tempo, e seguiu snipando em ambas as contas.
O 2 melhor do mês foi o tata (ja expliquei os motivos antes), e o 3 foi o well que ajudou muita gente da us a segurar aldeias com apoios precisos e segue ajudando . litux tb jogou muito nesse mês mas infelismente parou de jogar.
dos ativos em combos eu acho que quem deixou a desejar foi o massão, perder aldeias pro smorfo durante o combo, mesmo tendo uma grande colonia próxima, faltou se preparar para o combo e tb, tentar snipar nobres, e outras coisas.
Melhor atacante foi o lucasgarchia, esteve presente em vários os combos nobrando e também atacando.
Melhor defensor Gerzinn nem preciso dizer o pq né....
Para a galera que esteve no meu mdf desde quarta feira, to de volta em alguns minutos.
Tandera-Achei que você estava brincando quando disse que ia mandar aproveitarem para me atacar enqaunto estivesse fora. Magoie:~~
 

DeletedUser

Guest
Agradeço o reconhecimento nill, hehe!
Mas não me acho melhor que ninguém em nenhum aspecto, tanto na defesa como no ataque, faço o que posso, basicamente o 'feijão com arroz', kkkkkkkk.

Bom MCGuilherme, acho que achamos um Apavora2, tu anda falando demais por ai também, quero ver mais ação. Cuidado pra má fama não pular de um pro outro, hehe!

Alguém ai pede pro wellcome me deixar em paz, tenho vida social po! KKKKKKKK :p
 

DeletedUser87862

Guest
seis me amam pra mencionar meu nick tanto assim né.
eu estou deixando a desejar nessa guerra, a vida pessoal esta muito corriga, estou só falando mesmo, mas em dezembro prometo ação.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apavora nada é um Ze xupeta mesmo,meu deuuuuss..kkkkkkk

4Contas kkkkkk eu tava pra perguntar sobre isso já,pq o cara é banido todo dia e nunca permanente,e me aparece isso..kkkkkkkkkk raxei agora...

DEZEMBRO? kkkkkkkkkkkkkk era mes passado,depois esse,agora nem é de mes em mes,e sim de 2 em 2 meses?kkkk

referente ao guilherme,discordo gerzin...guilherme nunca foi de se achar e conheço ele...Minha opiniao,o cara mais esforçado do TW é ele...Jamais se torna o apavora,em quesito de orgulho!

Quanto a mim,agradeço a todos os que me elogiaram,por ser defensor e atacante bom,mas digo o contrario,pois estou em faze iniciante no aprendizado da arte do TW....

Portanto Nil,garanto pra vc,que nao sou nem de LONGE o cara que fikou na pompeo..nao nego que fiquei alguns dias nela,mas foram pouquissimos,apenas pra defender a conta qdo o cara original q fiko na conta,nao podia estar on!

Quanto a massao,me sinto na obrigação de justificar oq aconteceu,o cara entra menos de 2horas por dia devido ao serviço,oq menos tem tempo no 14 na minha opiniao,e queria q fizesse oq?ele fez oq pode,ao alcance dele!

Me senti na obrigação de assumir a conta e defender ela...Foi interessante o smorfo e gerzin atacando loucamente...kkkkkkkk me diverti mto! é uma pena q nao tive como revidar,se eu falar pra vc q o massao nao tem nem 200Fulls de atak,vcs nao acreditam...inacreditavel msm...risinho)

Enfim...to em mtas contas,por exemplo a joao(mais recente) mas nao na pompeo..Em breve pego mais duas,uma no norte e otra no sull...dai veremos festa :D
 

DeletedUser

Guest
Atacando que nem loucos?
Eu mesmo mandei só os fulls ali do 54, não chegou nem a 60.. Não tinha o que fazer, resolvi atacar, e ainda ganhei umas aldeiazinhas de lambuja, ASUHAUHSAUHSU :D
 

DeletedUser87862

Guest
pega no sul caverninha, quero brincar um pouco com você lindjo!

​acho que ja podemos fechar o tópico e abrir o de outubro,.
 

DeletedUser82676

Guest
Obrigado caverna :)


Agradeço o reconhecimento nill, hehe!
Mas não me acho melhor que ninguém em nenhum aspecto, tanto na defesa como no ataque, faço o que posso, basicamente o 'feijão com arroz', kkkkkkkk.

Bom MCGuilherme, acho que achamos um Apavora2, tu anda falando demais por ai também, quero ver mais ação. Cuidado pra má fama não pular de um pro outro, hehe!

Alguém ai pede pro wellcome me deixar em paz, tenho vida social po! KKKKKKKK :p

Não acho que falo demais...
Se voce está falando isso pelo que eu disse aqui no forum, gerzin, eu discordo, apenas manifestei minha opinião sobre o apavora, assim como o resto do pessoal :cool:
Assim como compartilhei minha opinião "negativa" sobre o apavora, compartilhei minha opinião "positiva" sobre o quanto voce tem, jogado bem.
Mas se é por alguma brincadeira que fiz, não leve a mal..sempre faço brincadeiras mesmo, mas sem querer ofender ninguém ^^
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Tive que rir agora, na boa.
Apavora falou que ia destruir esse mês, agora já falou que só em DEZEMBRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Assim não dá, o cara só fala mesmo... fala,fala,fala e não faz nada. Fracão demais. E de quebra, chamou o Caverna pro pega - lembra do que foi dito, daqueles que chamam jogadores no FTW para o fight,só para se achar? E no jogo não fazem nada? Tá ai, o grande exemplo-.
Quanto ao o que falaram do Guilherme, eu discordo... Pois ele sempre está procurando aprender e ajudar, sempre atacando e apoiando também - jogador bem participativo-.
 

DeletedUser54624

Guest
caverna vc mesmo disse que estava na pompeo lembra?
Gerzinn, pode não ser mais que ninguém, mas em setembro foi o cara do tw14.
Quanto ao massão, é meu tb amigo caverna, mas se como vc disse ele tem só 200 aldeias de ataques, e ainda assim não deixou apoiadas com antecedência as fronts com o smorfo, sou obrigado a manter minha opinião, lembrando que aqui estamos falando do desempenho de cada um no mês de setembro e não do jogador em si, que ele mesmo sabe que tenho consideração por ele.
Quanto a você caverna, não se faz de noob e de aprendiz, que só vai colar com quem não vê o que você tem feito aqui no
mundo 14.:cool:
Voltando dos piores do mês de setembro o pior mesmo foi o mandrak, fala sério o cara envia um monte de fakes com 1000 cps (ou será que eram ataques mesmo?)
não sei como colar o rel aqui, mas quem quiser copia e cola quando for enviar uma mensagem ou tentando postar no fórum, aí visualiza, recebi mais de 500 ataques do mesmo jeito.
[report_display]http://br14.tribalwars.com.br/public_report/96baec9a7c0b17f35f55dd0eb5454eeb[/report_display]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82676

Guest
Fico feliz em estar ajudando a tribo descrove :)

Não vi o mandrak em ação este mês, mas um jogador que achei que mostrou um desempenho fraco foi o Fernando.30, eu achei que ele fosse o único da [300] aqui no nordeste que pudesse dar trabalho a nós da região, mas quando atacamos ele, foi muito "fácil", teve gente que nem precisou coordenar os nobres para noblar ele...eu sinceramente esperava que ia ser mais difícil noblar ele. Mas por outro lado, descumpem-me se estou ofendendo, mas ACHO que a [300] não o ajudou ele com UM ÚNICO FULL, pois em todas as aldeias que noblei dele não havia nenhum apoio chegando e olha que noblei uma boa quantidade...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo