Raças de Aldeias Diferentes!

  • Iniciar tópico ThunderShock
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O mitnick8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo pombas deixa eu rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
E aí pessoal, estou vendo que o assunto referente a minha idéia está dando oque falar!

Bom respondendo a perguta!

Oque aconteceria se uma raça capturasse a aldeia de outra raça diferente?

Opção 1 - A aldeia capturada se converteria!
Por isso o jogador deveria pensar bem com qual raça gostaria de jogar!

Opção 2 - A aldeia capturada continuaria com a sua raça, mas sendo de propriedade do novo dono!
Assim o jogador poderia jogar em um mesmo jogo com várias raças diferentes.

Vocês escolhem eu fico com a Opção 1,mas peço que vocês dêem sugestões!

Esclarecimento!
E galera com certeza tiveram e vão ter pessoas com idéias parecidas mas isso não significa que é são mesma idéia, ok!
Certamente quem ler e comparar verá as diferenças entre uma idéia e outra, além do mais se é uma idéia legal, outras pessoas também podem ter tido ou ter essa idéia!
Quero deixar bem claro que a idéia principal em questão está no meu poste e coloquei oque pensei sozinho sem precisar ver ou copiar de alguem! RS!Más ela pode ficar melhor com a ajuda de vocês, através das dicas e sugestões, continuem enviando outras idéias para melhorarmos juntos uma ótima idéia cada vez mais!

Um grande abraço a todos e tenham um ótimo jogo!

ATT: ThunderShock:)



ouve lá.em quê que a tua ideia é diferente da minha???aliás eu postei-a justamente um dia antes de ti.se fosse mais tempo eu ainda percebia por nao teres visto,mas logo no dia a seguir??raças diferentes?nao me gozes
 

DeletedUser

Guest
dahora...
ai por exemplo
indio melhornos arcos
soldados em guerreiros normais e
viking cavalaria
+- isso
ficava loco
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
O mitnick8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo pombas deixa eu rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O q dá pra rir dá pra chorar!!!
 

DeletedUser

Guest
e

eeeeeeeeeeeeeeee consequi no supote o email agora é sou eu amndar essa ideia uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 

DeletedUser

Guest
pessoal

não to consequindo mandar tente falar com algum moderador.Éssa ideia ia mesmo melhorar o jogo:)
 

DeletedUser

Guest
não to consequindo mandar tente falar com algum moderador.Éssa ideia ia mesmo melhorar o jogo:)

Vote nessa idéia no meu tópico, com muitas adesões nós
podemos levar as melhores idéias adiante!

EDIT: Breno Zelda já votou. Precisanos de mais votos agora!
 

DeletedUser3715

Guest
Seria bom colocar atributos diferentes para cada raça.

Portuguses terem uma cavalaria melhor. Franceses uma infantaria. E assim por diante ...

Poderiam ter:
-Portugueses
-Espanhol
-Francês
-Inglês
-Nórdicos (ou Vikings como preferir)
-Chineses
-Africanos
-Índios
-Venezianos

E poderiam ter características diferentes em economia, guerra, recursos, aldeia ...
 

DeletedUser

Guest
A idea ta legal, mas assim o jogo fica parecido com o *******.
Tem a certeza que não tirou a idea de lá???
quanto a implementar isso no servidor eu digo SIM.:D
 

DeletedUser

Guest
a mais eles vam tenque ler sim esse é o trbalho deles:mad:

Por acaso enganas-te, e não devias falar do que não sabes.
Os moderadores têm a ver com a manutenção do fórum.
E mesmo a administração apenas corrige erros e reporta-os aos locais onde têm os servidores.
A única forma é enviar um mail ou carta com a proposta aos criadores e esperar que eles aceitem.

Cumps
 
Topo