Raças de Aldeias Diferentes!

  • Iniciar tópico ThunderShock
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tive a ídeia te se fazer 3 raças diferentes, para os jogadores poder escolher com qual vai querer ficar no ínicio do jogo.

As raças seriam todas no estilo medieval, Vikins, Índios, e os Soldados que já temos no jogo!

As tropas seriam quase igual, mas as figuras de unidades e edifícios seriam diferentes, más a jogabilidade básicamente a mesma colocando poucas diferenças em relação aos atributos requeridos para a construção das tropas e edifícios, assim cada exército teria sua especialidade em algum tipo de arma.

Mas todos teriam armas diferentes no lay-out e nas requisições para obtê-las, mas seriam básicamente iguais em suas funções.

Ex1: No edifício da aldeia que é um castelo para os soldados, seria uma grande tenda para os índios, e para os Vikins seria uma grande Cabana fora ou dentro da montanha.

EX2: Lanceiros normais para os soldados já existentes, para os Índios seriam lanceiros também mas diferente nos atributos e no lay-out e para os Vikins seriam atiradores de estilingue de pedra cortantes.

Bom os resto segue a mesma idéia!

Abraços a todos e tenham um ótimo jogo!

ATT: ThunderShock
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a

essa ideia é otima da onde vc vei parabens! é jogo assim que eu gosto:cool:
 

DeletedUser

Guest
Achei a idéia legau,vamos ver o que os outros vão falar.:D
 

DeletedUser

Guest
Agradecimento

Obrigado pelos elogios!

Apenas pensei e coloquei, fico feliz de ter gostado e aproveito para agradecer futuros elogios para quem gostar das minhas idéias.

Abraços e tenha um ótimo jogo!
 

DeletedUser

Guest
p

pergunta se todos gostarem o que agente vai faser pra colocar:confused:
 

DeletedUser

Guest
Seria preciso mandar um e-mail para a equipe que criou o jogo ver a idéia.:cool:
 

DeletedUser

Guest
bom

se esse topico consequir 10 sim vamos mandar ja tem 2
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Ta me parecendo um pouco com o Travian...

Ideia é legalzinha!!!!
 

DeletedUser

Guest
Como colocar idéias aprovadas em funcionamento?

É uma boa pegunta!

Acredito que dependerá, de recursos financeiros e também do empenho e da dedicação dos criadores e administradores do jogo!

Minha opinião é que se eles tiverem como colocar as idéias aprovadas que o façam, pois a partir do momento que foi aprovada pela galera será mais vantagem para eles, pois com o jogo cada vez melhor ele será mais divulgado e as chances de ganharem mais dinheiro com o projeto aumenta sem contar que o principal que foi a idéia eles vão pegar de graça!

Abraços a todos e tenham um ótimo jogo!
 

DeletedUser

Guest
Comentário

Nunca vi e nem joguei *******!

Para aqueles que acharem que tirei as idéias de lá!

Abraços a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e

ThunderShock eu o enviei uma mensagen particula então vai em painel de controles e vê
 

DeletedUser1401

Guest
Boa... Ai cada raça teria uma vantagem em alguma coisa, dificultando assim a escolha ^^
 

DeletedUser1401

Guest
Esqueça isso de dez sim, pode ter bem mais, não somos nós que decidimos que vai ser aplicada a idéia ou não...
 

DeletedUser

Guest
a

mais assim é bem melhor se agente manda uma mensagen pra eles eles vão vim aqui nesse topico e vê eu acho se tiver poucas eles não vão tentar bota mais se tiver mais de 10 eles vão tentar eu acho
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Pode ter 1 ou 2.000 se os ADMs. naum aprovarem, naum vale denada... tem q haver disponibilidade no server...

Mais é claro q uma boa ideia é levada em consideração!!!
 
Topo