Raças de Aldeias Diferentes!

  • Iniciar tópico ThunderShock
  • Data de início

DeletedUser

Guest
...

o ( breno zelda ) e mais lerdo ke o naruto e mais comedia doke a torcida do flamengo, so podia neh... e uma ideia copiada de outros jogos komo ( AGE OF EMPIRES )
e eu falo mesmo pq n posso falar o nome d outro jogo aki?
e breno fala oke kizer mesmo pq ninguem da a minima vc so diz bobagens...:D
( obs: desa vez eu aposto ke vo ser banido, breno, como ke faz pra voltar pro forum dpois de ser banido? vc ja foi me fala ae kkkkkkkkkkkk )...
daki a poko recebo a msg do hiruku ou seja la com oescreve dizendo vc perdeu masi 1 ponto kkkkkkkkkkk...:D
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Acho que os Adm.s poderia ver esse tópico e levar em conta a aprovação dos usuarios, assim tentando por essa ideia em pratica!!!
 

DeletedUser

Guest
a

Kra tu tinha que perde 100000.000000 pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D
 

DeletedUser

Guest
...s

e eu tinha ke perder isso e os ADM ke decidiraum n vc e sua boca grande kkkkkkkkkk...
e pelomenus nunka fui banido por fikar escrevendo koisas ( homosexuais ) para min neh breno zelda kkkkkkkkkkkkkkk:D
 

DeletedUser

Guest
...

legal agora vc nem me xinga mais fiko traumatizado kuando foi banido?:D
 

DeletedUser

Guest
a

sim eu reiniciei o pc duas veses para ver se era verdade hehehhe:D
 

DeletedUser

Guest
...

kkkkkkkkkkk, ainda bem ke eu n posso ser banido,
ate parece ke os ADM iriaum kerer eu fora daki neh. eu sou kem da vida e liberdade de espreçao ao forum kkkkkkkkkkkkkkkkkk :D
e eu ke tenho koragem d te xingar kuando vc tem as ideias mais bestas do mundo!!:D
 

DeletedUser

Guest
...

e para d escrever aki, o ultimo post da noite e meu, pra fikar tudo kom meu nome. hehehe
escreve nos outros... :D
 

DeletedUser

Guest
...

vai sim vey, eu sei ke vc ta kom sono...:D
deita 30min e se n durmir vc volta, ai sim acredito ke n ta kom sono. hehehe...
eu vo fumar agora, kuando voltar n kero vc mais aki n ouviu!!:mad::D
 
Topo