Raças de Aldeias Diferentes!

  • Iniciar tópico ThunderShock
  • Data de início

DeletedUser

Guest
nao concordo.é preciso ver que os europeus estavam todos divididos e constantemente em guerra.além disso os árabes nao dominaram toda a península ibérica (nao Espanha),nao conseguiram conquistar as astúrias aos europeus,que depois reconquistaram .
outra coisa.os portugueses (assim como muitos europeus)conquistaram cidades importantes aos mouros(ceuta,tânger,etc),e estavam em guerra constante com Espanha. Além disso,as batalhas eram sempre em território árabe.é muito mais fácil ganhar quando se joga em casa.os europeus (a meu ver)foram muito melhores que os árabes.e foram os europeus que chegaram a todas as partes do mundo.
por isso se chama o velho continente
É mais o grande poder árave estava no exercito numeroso.Pois mesmos a europa unida os árabes tinham mais poder.Por exemplo:Os momgóis eram das terras árabes,Omã,israel,iraque e outros países eram dos árabes.Eles tinham um poderde exercito muito superior.

Claro,Ouve grandes guerreiros nesta guerra como El Cid,o Espanhol
 

DeletedUser

Guest
se toda a europa fosse unida,nenhum árabe tinha hipótese.o problema foi exactamente a divisão.quando os templários foram a Jerusalém.nao só guardaram a cidade por muitos anos,como estavam bem dentro da civilização árabe.perderam pela descofiança entre países.praticamente todos.portugueses,espanhóis,alemães,ingleses,italianos.foram todos lá.
outra coisa.mesmo assim o números nao quer dizer nada.o imporante é a estraégia,e os europeus sempre foram óptimos estrategas.se te lembrares da batalha de Aljubarrota.os portugueses ganhram e no entanto olha para os números


batalha foi travada próximo de estrada que ligava Leiria a Alcobaça, entre as forças de D. João de Castela e as de D. João I de Portugal, motivados estes, respectivamente, pela posse do trono de Portugal e pela salvaguarda da independência nacional.
O exército invasor castelhano seria constituído por 5 mil lanças (cavalaria pesada); 200 ginetes (cavalaria ligeira), 5 mil besteiros 6 a 7 mil peões, num total aproximado a 17 mil homens. As tropas portuguesas, muito inferiores numericamente: 2 mil lanças, mil besteiros, menos de 700 archeiros ingleses e 4 mil peões, num total aproximado de 6.500 homens, ficaram a dever a sua retumbante vitória sobretudo à sua hábil disposição no terreno por parte do condestável D. Nuno Álvares Pereira, sendo o acto principal do confronto disputado apenas entre a maior parte das tropas portuguesas e a vanguarda castelhana. Com esta vitória ficou praticamente assegurada a independência de Portugal e, embora a guerra luso-castelhana tenha continuado até 1.402 limitou-se, a partir de então, a conflitos de fronteira. D. João I mandou construir o Mosteiro de Santa Maria da Vitória, mais conhecido por Mosteiro da Batalha.


Fomos ou nao grandes:D
 

DeletedUser

Guest
se toda a europa fosse unida,nenhum árabe tinha hipótese.o problema foi exactamente a divisão.quando os templários foram a Jerusalém.nao só guardaram a cidade por muitos anos,como estavam bem dentro da civilização árabe.perderam pela descofiança entre países.praticamente todos.portugueses,espanhóis,alemães,ingleses,italianos.foram todos lá.
outra coisa.mesmo assim o números nao quer dizer nada.o imporante é a estraégia,e os europeus sempre foram óptimos estrategas.se te lembrares da batalha de Aljubarrota.os portugueses ganhram e no entanto olha para os números


batalha foi travada próximo de estrada que ligava Leiria a Alcobaça, entre as forças de D. João de Castela e as de D. João I de Portugal, motivados estes, respectivamente, pela posse do trono de Portugal e pela salvaguarda da independência nacional.
O exército invasor castelhano seria constituído por 5 mil lanças (cavalaria pesada); 200 ginetes (cavalaria ligeira), 5 mil besteiros 6 a 7 mil peões, num total aproximado a 17 mil homens. As tropas portuguesas, muito inferiores numericamente: 2 mil lanças, mil besteiros, menos de 700 archeiros ingleses e 4 mil peões, num total aproximado de 6.500 homens, ficaram a dever a sua retumbante vitória sobretudo à sua hábil disposição no terreno por parte do condestável D. Nuno Álvares Pereira, sendo o acto principal do confronto disputado apenas entre a maior parte das tropas portuguesas e a vanguarda castelhana. Com esta vitória ficou praticamente assegurada a independência de Portugal e, embora a guerra luso-castelhana tenha continuado até 1.402 limitou-se, a partir de então, a conflitos de fronteira. D. João I mandou construir o Mosteiro de Santa Maria da Vitória, mais conhecido por Mosteiro da Batalha.


Fomos ou nao grandes:D
Mas sempr ouve guerras entre os europeus,os escandinavos e romandos,franceses e ingleses,espanhois e portugueses.
 

DeletedUser

Guest
nao percebi bem o teu ponto,mas vou responder.
os países tinham todos a influência do papa.por isso as cruzadas eram soldados dos países europeus juntos por uma causa religiosa.ora eram os europeus que lutavam quase sempre fora de casa,daí os árabes terem vantagem,para além deos europeus estarem constantemente em guerra uns com os outros.nao queria usar este tópico para falar,pois nao é meu.se quiseres continuar é melhor ser noutro.
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=4212&page=4
 

DeletedUser

Guest
A ideia é boa!;)
Gostei, mas sepre critico::D

Se dominassemos a aldeia de outra raça, o que aconteceria?
Eu não entendi ainda o porque de mudar toda a base do jogo só para ter imagens diferentes(praticamente)!
 

DeletedUser

Guest
a

Gentecortando o assunto o uqe aconteceu com o dark soul algem tem noticias?
 

DeletedUser

Guest
A ideia é boa!;)
Gostei, mas sepre critico::D

Se dominassemos a aldeia de outra raça, o que aconteceria?
Eu não entendi ainda o porque de mudar toda a base do jogo só para ter imagens diferentes(praticamente)!
por mim apenaso edificio principal se tornaria seu...e os edificios da outr raça voce teria a opçao de deixa-los ali como monumentos ou demoli-los os monumentos aumentariam a velocidade daproduçaode recursos algo asism...
 

DeletedUser

Guest
k

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui tneho ate foto:

aliens.jpg
 

DeletedUser

Guest
A ideia é boa!;)
Gostei, mas sepre critico::D

Se dominassemos a aldeia de outra raça, o que aconteceria?
Eu não entendi ainda o porque de mudar toda a base do jogo só para ter imagens diferentes(praticamente)!

é simples.se uma europeia conquistasse uma oriental,os edifícios,transformavam-se em edifícios europeus.basta olhares para o que aconteceu na história. quando os árabes vieram à península ibérica,destruiram contruções e fizeram as deles.quando houve a reconquistas,os europeus fizeram o mesmo
 

DeletedUser3428

Guest
É seria bem legal se houvesse raças, como vikins, indios, soldados, arábes, gregos, babilonios e etc.. :D

Ficaria bem parecido com Age of Empires
 

DeletedUser

Guest
Fala Galera!

E aí pessoal, estou vendo que o assunto referente a minha idéia está dando oque falar!

Bom respondendo a perguta!

Oque aconteceria se uma raça capturasse a aldeia de outra raça diferente?

Opção 1 - A aldeia capturada se converteria!
Por isso o jogador deveria pensar bem com qual raça gostaria de jogar!

Opção 2 - A aldeia capturada continuaria com a sua raça, mas sendo de propriedade do novo dono!
Assim o jogador poderia jogar em um mesmo jogo com várias raças diferentes.

Vocês escolhem eu fico com a Opção 1,mas peço que vocês dêem sugestões!

Esclarecimento!
E galera com certeza tiveram e vão ter pessoas com idéias parecidas mas isso não significa que é são mesma idéia, ok!
Certamente quem ler e comparar verá as diferenças entre uma idéia e outra, além do mais se é uma idéia legal, outras pessoas também podem ter tido ou ter essa idéia!
Quero deixar bem claro que a idéia principal em questão está no meu poste e coloquei oque pensei sozinho sem precisar ver ou copiar de alguem! RS!Más ela pode ficar melhor com a ajuda de vocês, através das dicas e sugestões, continuem enviando outras idéias para melhorarmos juntos uma ótima idéia cada vez mais!

Um grande abraço a todos e tenham um ótimo jogo!

ATT: ThunderShock:)
 
Topo