Raças de Aldeias Diferentes!

  • Iniciar tópico ThunderShock
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu acho legal colocarem árabes e indianos(India)
Mas ele deu idéia de por Japonses e eles não tem muitas unidades.Apenas Samurais e Shinobis.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho os indianos legais pois eles tem inumeros animais de guerra.
 

DeletedUser

Guest
sim...como os elefantes que eram unidades muito fortes...
 

DeletedUser

Guest
Rinocerontes e Tigres faziam parte da guerra
Yaques faziam parte di mercado.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns

Sei que a idéia foi minha, mas tenho que dar os parabéns, para mitnick8, Durahan, Breno Zelda e todos os outros que estão empenhados no assunto e entenderam a idéia!
Continuem dando sugestões e implementações para melhorarmos cada vez mais!

Valeu galera!:)

Abraços a todos e tenha um ótimo jogo!

ATT: ThunderShock
 

DeletedUser

Guest
eu nao quero ser chato,mas a ideia foi minha.eu postei a hipotese das civilizações um dia antes de postares e tenho a certeza que alguém teve a mesma ideia antes,mas nao postou.eu postei
 

DeletedUser

Guest
em quê é que é diferente?
no meu tópico dou umas 6 hipoteses de civilizações para se escolher. ele dá 3.
digo que devia ter uma unidade especial para cada civilização(ou seja a maior parte nao seria diferente)
ele diz que as tropas deviam ser as mesmas tirando umas armas.
os edifícios serem diferentes é senso comum.nao ias pôr um castelo islâmico numa aldeia japonesa.
em quê é diferent?
 

DeletedUser

Guest
a minha ideia -> dou hipotese de algumas civilizações para o TW,para decidir no início.

ele -> ele dá 3 para decidir no início.

eu-> digo que deveria haver uma(s) unidade(s) especial para cada nova civilização(claro adaptadas à civilização)

ele ->diz que as unidades deveriam ser as mesmas com pequenas mudanças.

os edifícios e´óbvio que seriam diferentes.nao se ia pôr um castelo islâmico numa aldeia oriental.

em quê que as ideias são diferentes?

opah o importante também é que gostem da ideia,onde se dicute nao é importante
 

DeletedUser

Guest
Os árabes eram a civilização mais temida do mundo.Nem os romands podiam com eles.Tanto é que na Idade média os árabes dominaram a Espanha.Cruzaram-se em várias guerra.Os indianos também cruzaram em guerras.

nao concordo.é preciso ver que os europeus estavam todos divididos e constantemente em guerra.além disso os árabes nao dominaram toda a península ibérica (nao Espanha),nao conseguiram conquistar as astúrias aos europeus,que depois reconquistaram .
outra coisa.os portugueses (assim como muitos europeus)conquistaram cidades importantes aos mouros(ceuta,tânger,etc),e estavam em guerra constante com Espanha. Além disso,as batalhas eram sempre em território árabe.é muito mais fácil ganhar quando se joga em casa.os europeus (a meu ver)foram muito melhores que os árabes.e foram os europeus que chegaram a todas as partes do mundo.
por isso se chama o velho continente
 

DeletedUser

Guest
é

é agora vamo para de papo como eu consigo mandar uma mensagen para falar desse forum que vcs dois fiserão
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
isso não tá parecendo o age of empires?? eu gosto da ideia mas para implantar tal ideia é necessário algum tempo...sinceramente axo que futuramente não irão ser aplicadas muitas ideias...talvez daqui a um ou dois anos...

MAs enfim...a ideia é brutal!!!:D
 

DeletedUser

Guest
ia te que epserar 1 mundo 4 pra isso entra talvez so no mundo 5...

e duvido que os ADM dem muita atençao a ideias...:)
 
Topo