Quiet! F vs HAHAHA

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sim, eu falei mesmo. E vocês com certeza iriam fazer isso. Estou mentindo por acaso?

entao pq está negando que não foi traição?
deveria no minimo sustentar o que fala.
sim, está mentindo. Nossos planos eram a ReD.
 

DeletedUser

Guest
QUE vergonha quiet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tao tentando a todo custo mascarar o stats?

SoldierDeath

montei OP nele, noblamos umas 3 aldeias, fora as que estavam sendo nobladas, e ao invés de apoiar o membro vcs expulsam?
so pro stats ficar favoravel a vccs?


ué, cade a taaaaao temida quiet?
a que bate a nao apanha....
assim fica complicado, se cada op que montarmos vcs expulsarem, vamos ganhar rapido essa guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tudo comédia vcs.
 

DeletedUser61862

Guest
Não fale do que não sabe ...

Ele saiu por vontade própria tentamos ao maximo fazer com q ele n desistisse mas foi opção do mesmo

140504074011348389.png
 

DeletedUser

Guest
Não fale do que não sabe ...

Ele saiu por vontade própria tentamos ao maximo fazer com q ele n desistisse mas foi opção do mesmo

140504074011348389.png


claro, o coitado nao recebeu nem um apoio da tribo kkkkkkkkkkkkkkk

bom, a op foi um sucesso, houve alguns contratempos, mas -1 da quiet.


aguardem novas emoções.
 

DeletedUser

Guest
]
como vc ibra jogador pro q pode pegar top qndo quiser foi renoblado?


acontece querido, nao deu para enviar o apoio de madrugada, pq dormi, dai o KING me enviou apoio na aldeia, mas nao foi suficiente.
O joao noblou ela facil, facil.
Nao tiro os meritos dele, mas nao deu pra mim segurar a aldeia, nao tinha como de jeito nenhum.
Mas, o que importa foi que a OP deu resultados, exceto é claro, pelo fato da quiet explusar para nao ficar feio no stats.
 

DeletedUser

Guest
]


acontece querido, nao deu para enviar o apoio de madrugada, pq dormi, dai o KING me enviou apoio na aldeia, mas nao foi suficiente.
O joao noblou ela facil, facil.
Nao tiro os meritos dele, mas nao deu pra mim segurar a aldeia, nao tinha como de jeito nenhum.
Mas, o que importa foi que a OP deu resultados, exceto é claro, pelo fato da quiet explusar para nao ficar feio no stats.


só por p despertar, e a quiet já provou q não expulsou... s ele quis sair não tem por que apoiar
 

DeletedUser

Guest
só por p despertar, e a quiet já provou q não expulsou... s ele quis sair não tem por que apoiar

meu sono é mais importante, acredite. E nao to ligando pra aldeia, to mt satisfeito com a OP.
ah, o alvo seuqer foi apoiado.
segura quiet, logo mais, novas emoções...
voltaremos após o reclame dos plim plim

e na base da trairagem a quiet vai levando a guerra.

o Gary Kasparov acabou de sair da tribo e foi pra quiet, tudo combinado nas surdinas, tipico da quiet...a vergonha do BR59
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61862

Guest
meu sono é mais importante, acredite. E nao to ligando pra aldeia, to mt satisfeito com a OP.
ah, o alvo seuqer foi apoiado.
segura quiet, logo mais, novas emoções...
voltaremos após o reclame dos plim plim

e na base da trairagem a quiet vai levando a guerra.

o Gary Kasparov acabou de sair da tribo e foi pra quiet, tudo combinado nas surdinas, tipico da quiet...a vergonha do BR59

É preciso ter moral para falar :/

Tú saiu da ReD porque ninguem queria saber de voce e apoiava ne? o Gary foi noblado umas tantas voces sequer apoiaram? Ouvir dizer até q tu noblou barbaras e gastou seus fulls apoiando e nem quis saber de sua tribo....
 

DeletedUser

Guest
É preciso ter moral para falar :/

Tú saiu da ReD porque ninguem queria saber de voce e apoiava ne? o Gary foi noblado umas tantas voces sequer apoiaram? Ouvir dizer até q tu noblou barbaras e gastou seus fulls apoiando e nem quis saber de sua tribo....


através de minhas barbaras foi que eliminamos um membro da sua tribo...
falam tanto nelas que acho que elas estão incomodando.

Tive uma conversa com seu lider, agr estmoas de boa...nao vou mais provocá-los no ftw, mas nao aceito que venham tbm.
 

DeletedUser

Guest
através de minhas barbaras foi que eliminamos um membro da sua tribo...
falam tanto nelas que acho que elas estão incomodando.

Tive uma conversa com seu lider, agr estmoas de boa...nao vou mais provocá-los no ftw, mas nao aceito que venham tbm.

Fazendo trato p pular de tribo de novo? HEHEHE mas eu vou ficar perturbando bastante aqui, e a quiet parabens!! Deixando eles quietos
 

DeletedUser

Guest
Fazendo trato p pular de tribo de novo? HEHEHE mas eu vou ficar perturbando bastante aqui, e a quiet parabens!! Deixando eles quietos

nao pulei de tribo, "sombra do bmarches".
Sai pelos mesmos motivos que o gary saiu...ia pra RC, de fato.
mas como a liderança da HEHEHE mudou, decidi voltar.

Digo e repito, tribo que nao mererce meu esforço eu caio fora...so luto pelo que vale a pena..
pelo menos nao vivo na sombra de ninguem né?
risinho)
 

DeletedUser

Guest
nao pulei de tribo, "sombra do bmarches".
Sai pelos mesmos motivos que o gary saiu...ia pra RC, de fato.
mas como a liderança da HEHEHE mudou, decidi voltar.

Digo e repito, tribo que nao mererce meu esforço eu caio fora...so luto pelo que vale a pena..
pelo menos nao vivo na sombra de ninguem né?
risinho)


não vivo na sombra do BM, acho q jogo na minha cc, tranquilamente, faço o meu e o BM o dele, dificil deve ser não jogar e se pagar um monte, noblar 4 bbs e dizer q ajuda na guerra, é realmente tu joga muito ibra

To notando q o ibra só para na tribo quando elas tão bem, tá complicado assim em ibra, já já vais ter passado por tudo quanto é tribo nesse mundo59, e pra ReD garanto q tu não volta
 

DeletedUser

Guest
não vivo na sombra do BM, acho q jogo na minha cc, tranquilamente, faço o meu e o BM o dele, dificil deve ser não jogar e se pagar um monte, noblar 4 bbs e dizer q ajuda na guerra, é realmente tu joga muito ibra

To notando q o ibra só para na tribo quando elas tão bem, tá complicado assim em ibra, já já vais ter passado por tudo quanto é tribo nesse mundo59, e pra ReD garanto q tu não volta


OUzMgwu.png


80xsK4P.png


agora cala tua boquinha ai, sombrina do BM...
pra red eu nao quero ir, é pior do que as tribos noobs aki do k....eu gosto de tribos pros, como a BV e a RC, onde jogam no coletivo e nao na panelinha.
 

DeletedUser

Guest
OUzMgwu.png


80xsK4P.png


agora cala tua boquinha ai, sombrina do BM...
pra red eu nao quero ir, é pior do que as tribos noobs aki do k....eu gosto de tribos pros, como a BV e a RC, onde jogam no coletivo e nao na panelinha.


o q tu fez d explendido?

tu não quer vir? não vao te aceitar aqui

eu noblei 5 aldeias da OP mais 2 da ROMA mais 2 do vlad tepes, deu 9 tbm, agora qq tais qrendo se aparecer? calar minha boquinha noblando as aldeias q tu nobla, não vais conseguir nunca, noblasse uma aldeia ai, qr o q aplausos? cara para, tu nao é o q tu acha q tu é, tu não joga tudo isso, bem menos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: *=BV=*


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 12
Diferença: 15


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 222,708
Lado 2: 78,301
Diferença: 144,407


chart
 

DeletedUser

Guest
Me ajuda ai, a Quiet! daqui tem alguma coisa haver com a tribo de mesmo nome dos mundos pt's? Ajudem o império Noob's a sobreviver, rsrsrsrsrr
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo