Quiet! F vs HAHAHA

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O ibra ate agora so vi tu falar e nd fazer, chega la no front nobla tdo e dps comece a falar

Ja viu minha localização?
poisé, conhece o tw stats?
então.
Os inimigos da HEHEHE que estavam a minha volta ja retirei todos, acabei de migrar pro k43, vê la no tw stats, isso é, se vc souber o que é.
 

DeletedUser38853

Guest
Meleca não discuti com o Ibra mano ele tá aterrozindo as barbaras...

Bem que podia migrar para o 54...
 

DeletedUser

Guest
Ja viu minha localização?
poisé, conhece o tw stats?
então.
Os inimigos da HEHEHE que estavam a minha volta ja retirei todos, acabei de migrar pro k43, vê la no tw stats, isso é, se vc souber o que é.

tão em guerra com as barbaras?

cara não sou PRO como você, mas acho que mexer no TWstats eu sei, e to indo pro front chega lá tbm, qro ver tu falar dai HEHEHE


Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: HEHEHE


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13
Lado 2: 6
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 107,776
Lado 2: 42,500
Diferença: 65,276


chart
 

DeletedUser

Guest
Só vejo Ibra e sarbonav falando e não fazendo nada. Ibra está anunciando que está chegando, mas não vejo essa chegada. O mundo pode voltar pra 2012, mas o Ibra não chega. AHUSHAUHSUASUA

Pois bem, então vamos Quiet õ/
 

DeletedUser

Guest
Ps1: nao sabia que o pessoaç daqui era tão cego.

Ps2: BMarches, olhe onde estão as barbaras :), antes bárbaras no front do que aldeias doadas.

Ps3: Não migrei para o K54 pq o KING LIADOW me pediu para migrar para o k43, visto que ele está praticamente sozinho no front.

ps4: Revela teu nick velory, eu falo, mas to de peito aberto. E nao to falando nada demais, to apenas contra argumentando.

Para os cegos:

c9qM2OQ.png
 

DeletedUser38853

Guest
Author Copry algo mais fez isso ai no br45, noblou umas 20 bb no meu front, esperei ele evoluir e noblei todas kkkkkkkkkkkkk

Boa Sorte ai, pena q não veio para o K54, pensando bem melhor ficar por ai mesmo noblando BB, uns noblam BB outros mandam full a 50 horas e pega vila no front, diferente que 7 dias tá full atauque a BB quantos dias...
 

DeletedUser

Guest
Author Copry algo mais fez isso ai no br45, noblou umas 20 bb no meu front, esperei ele evoluir e noblei todas kkkkkkkkkkkkk

Boa Sorte ai, pena q não veio para o K54, pensando bem melhor ficar por ai mesmo noblando BB, uns noblam BB outros mandam full a 50 horas e pega vila no front, diferente que 7 dias tá full atauque a BB quantos dias...

Cada um faz da sua maneira :)
 

DeletedUser

Guest
Author Copry algo mais fez isso ai no br45, noblou umas 20 bb no meu front, esperei ele evoluir e noblei todas kkkkkkkkkkkkk

Boa Sorte ai, pena q não veio para o K54, pensando bem melhor ficar por ai mesmo noblando BB, uns noblam BB outros mandam full a 50 horas e pega vila no front, diferente que 7 dias tá full atauque a BB quantos dias...


não adianta teimar, agora mostra o poder das aldeias doadas, mostra o q podemos fazer q ele para de falar tanto

vamo q vamo velhinhos o mundo só tá começando
 

DeletedUser88657

Guest
Ps1: nao sabia que o pessoaç daqui era tão cego.

Ps2: BMarches, olhe onde estão as barbaras :), antes bárbaras no front do que aldeias doadas.

Ps3: Não migrei para o K54 pq o KING LIADOW me pediu para migrar para o k43, visto que ele está praticamente sozinho no front.

ps4: Revela teu nick velory, eu falo, mas to de peito aberto. E nao to falando nada demais, to apenas contra argumentando.

Para os cegos:

c9qM2OQ.png

O King esta sozinho no front?
LoL
entao ele deveria ser um dos top5, pela quantidade de aldeias azuis que voce postou ai nesse quadradinho... se tivesse postado o front todo entao, ele sem duvidas seria o top1 do mundo... pois voce simplesmente esqueceu dos outros jogadores do front... ou apenas os ignorou, talvez por duvidar da competencia dos mesmos.
Enfim, vai ser uma guerra interessante com a sua chegada mais pra perto... e desperdicar 14k de cada defesa numas aldeias barbaras e deixar que noblemos o Sarbonav e outros dai facil facil achei meio que trairagem. Coisa de jogador individualista.
Talvez isso explica suas saidas da ReD e ida para a HEHEHE... so queriam um pouco de atencao a si mesmo. Coisa de bb chorao!
 

DeletedUser

Guest
se eu fosse individualista tinha aproveitado meus 20 nobres que mandei a 49 horas de distancia em uma aldeia melhor aqui, próxima a mim, não acha?

O unico da tribo a migrar para o k43 foi eu, então, a tribo tem 60 membros, ai compete somente a mim apoiar?

poisé.
Fiz meu papel, migrei. Quem ta em zona de conforto é que tem a obrigação de apoiar, ja que nem migra, nem nada.

Enfim, diz teu nick "medroso". Ta todo mundo vendo vc dando uma de maioral aqui e se escondendo.
Repito, to de peito aberto, ja vc....


Descobri quem é vc...

Vou ser Noblado?

esse é o seu nick.
e a resposta é SIM, vai ser noblado.

PS: Assim que sai da ReD vc veio implorando por MP para eu entrar na Quiet.

Flw.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: HEHEHE


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18
Lado 2: 6
Diferença: 12


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 149,744
Lado 2: 42,500
Diferença: 107,244


chart
 

DeletedUser

Guest
E ai, como ta essa guerra? O russo já cortou o gás da quiet?
 

DeletedUser

Guest
lord feeh , o Ibra nem gás tem, chama pra x1 sendo que não aguenta x1. Nessa quinta pegamos três ou quatro se não me engano e nessa sexta vamos repetir esse ato novamente. Estamos trabalhando em equipe.

Go go go Quiet õ/
 

DeletedUser93429

Guest
Com certeza, Nando.

Agora o povo da HEHEHE só vai dizer que foi traição, traição e mais traição. Concordo contigo, Sarbonav, traição é do jogo. Mas quem me garante que vocês não iriam fazer mesmo, ein? Então... Não posso fazer nada ^^

Humm... fico na torcida pra HEHEHE, so por causa deste coment :D

boa guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: HEHEHE


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 19
Lado 2: 6
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 155,625
Lado 2: 42,500
Diferença: 113,125


chart



boa quiet!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: HEHEHE


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 19
Lado 2: 6
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 155,625
Lado 2: 42,500
Diferença: 113,125


chart



boa quiet!

boa quiet, fazendo o que a red nao faz.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente eu tenho concordar com o Ibra. A Quiet tá se saindo muito bem na guerra, sendo que alguns erros tem que ser corrigido, é claro. A ReD está muito parado e espero que entre logo nessa brincadeira. Os velhinhos fizeram tanta questão pra declarar guerra que na hora, puff, sumiu.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente eu tenho concordar com o Ibra. A Quiet tá se saindo muito bem na guerra, sendo que alguns erros tem que ser corrigido, é claro. A ReD está muito parado e espero que entre logo nessa brincadeira. Os velhinhos fizeram tanta questão pra declarar guerra que na hora, puff, sumiu.

pq infelizmente, jogo é jogo, magoa é coisa de criança.
os velhinhos estao com reumatismo, perdendo as 2 guerras. Poisé quiets, a responsa vai ficar na vossas costas.. ^^
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkk' mais que vamo que vamo. Fiquei sabendo que o Gary Kasparov foi snipado pelo celular. Kkkkkkk' Não sei se é verdade, mais é o que tá rolando. E você, Ibra, tá só mandando fake? Cadê os ataques?
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkk' mais que vamo que vamo. Fiquei sabendo que o Gary Kasparov foi snipado pelo celular. Kkkkkkk' Não sei se é verdade, mais é o que tá rolando. E você, Ibra, tá só mandando fake? Cadê os ataques?

fica tranquilo meu bom, quem me conhece sabe...sou tranquiiiiiiloooooooo demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo