Quiet! F vs HAHAHA

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88657

Guest
Assunto A tribo Be Quiet! declarou guerra à tribo NEM QUE NÓIS SE LASQUE DE NOVO!!
Enviada em Abr 27, 2014 01:33:18
Essa tribo está em guerra com NEM QUE NÓIS SE LASQUE DE NOVO!!

Nome da guerra: Nadegas a Declarar

Declaração:
Meta-se a cuidar da vossa tribo e deixa os outros em paz.

Se recrutamos, moita, querem que expulsemos.
Se noblamos bb ou bonus no meio deles, quer que deixemos eles renoblarem.

Tudo o que fazemos eh motivo de mp do Patinho. Cruzes, nao se pode nem fazer um mass recruit a vontade!

Ja nao se produzem mais jogadores de tw como antigamente.
 

DeletedUser

Guest
Vamos mostrar a quiet, com quantos paus se faz uma canoa. Quebrar PNA na calada da noite não é legal, e agr vão sofrer as consequências....


aguardem.
 

DeletedUser

Guest
Go go go Quiet!! Se preparem aí Ibra, que a bagaça vai comer é solta.
 

DeletedUser88657

Guest
Vamos mostrar a quiet, com quantos paus se faz uma canoa. Quebrar PNA na calada da noite não é legal, e agr vão sofrer as consequências....


aguardem.

Antes de qualquer insinuacao, pergunte a vossa aliada |RC| o motivo dessa guerra, amigo.
Eles saberao responder perfeitamente bem sobre isso. Melhor até do que eu mesmo.

On-Topic: Essa guerra pode ser uma das melhores da atualidade do br59. Se ambas as tribos quiserem lutar e nao apenas falar.
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Antes de qualquer insinuacao, pergunte a vossa aliada |RC| o motivo dessa guerra, amigo.
Eles saberao responder perfeitamente bem sobre isso. Melhor até do que eu mesmo.

On-Topic: Essa guerra pode ser uma das melhores da atualidade do br59. Se ambas as tribos quiserem lutar e nao apenas falar.

O que a RC deveria saber sobre essa guerra?
 

DeletedUser

Guest
Nossa, não pode ser. O Deus sarbonav foi noblado?

Que tragico. Como pode isso acontecer... Porque o ego não defendeu os ataques? Aff.



pera como o sarbov foi noblado? não é ele q joga mais q o BM? ops



Lado 1:
Tribos: HEHEHE
Lado 2:
Tribos: Quiet!


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 8,567
Diferença: 8,567


chart
 

DeletedUser88657

Guest
pera como o sarbov foi noblado? não é ele q joga mais q o BM? ops



Lado 1:
Tribos: HEHEHE
Lado 2:
Tribos: Quiet!


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 8,567
Diferença: 8,567


chart
Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: HEHEHE


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 64,671
Lado 2: 9,720
Diferença: 54,951


chart


Contra o Sarbov esta 2x0, por enquanto.

Vish ja comecaram as expulsoes, e mps deles ṕedindo para nossos membros largarem a guerra...

Onde foi parar o [h=2]Ethereal?[/h]Depois dos ataques deve ter desistido e vai doar as aldeias dele, coitado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só nao espero que se gabem desse "feito"....
pq querbrar um PNA na calada da madrugada e declarar guerra, com OPS ja montadas é uma covardia sem limites.....por isso o stats assim. MAS, não vamos chorar, relaxem. Quando a coisa começar a pegar não chorem. Nao peçam paz. Nao teremos piedade, e peço encarecidamente que não tenham piedade de nós.

Aqui não tem lobo, nem tem ovelha. O vento que sobe a pipa é o mesmo que arranca a telha.
 

DeletedUser88657

Guest
Só nao espero que se gabem desse "feito"....
pq querbrar um PNA na calada da madrugada e declarar guerra, com OPS ja montadas é uma covardia sem limites.....por isso o stats assim. MAS, não vamos chorar, relaxem. Quando a coisa começar a pegar não chorem. Nao peçam paz. Nao teremos piedade, e peço encarecidamente que não tenham piedade de nós.

Aqui não tem lobo, nem tem ovelha. O vento que sobe a pipa é o mesmo que arranca a telha.

Eh pra se ver mesmo.
Com o tipo de lideranca que se tem ai.
Veja a mp que esta no perfil da nossa tribo, e que o desespero o fez mandar para toda a nossa tribo, incluindo a lideranca!
xega xoro!!!
lol

A guerra esta sendo boa... melhor que encomenda... para quem sairia atacando, ter de ficar defendendo.
Ele quem queria nos trair
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eh pra se ver mesmo.
Com o tipo de lideranca que se tem ai.
Veja a mp que esta no perfil da nossa tribo, e que o desespero o fez mandar para toda a nossa tribo, incluindo a lideranca!
xega xoro!!!
lol

A guerra esta sendo boa... melhor que encomenda... para quem sairia atacando, ter de ficar defendendo.
Ele quem queria nos trair

e pelo visto a MP surtiu efeito ^^
me fala o teu nick, ou vai escondê-lo?
 

DeletedUser88657

Guest
e pelo visto a MP surtiu efeito ^^
me fala o teu nick, ou vai escondê-lo?

hauhaua

voce eh aquele que fugiu da guerra, que tambem era da ReD e ficou com medo de ser noblado e foi se refugiar na HEHEHE?
caraca meu... voce ainda quer falar mais o que?
 

DeletedUser

Guest
hauhaua

voce eh aquele que fugiu da guerra, que tambem era da ReD e ficou com medo de ser noblado e foi se refugiar na HEHEHE?
caraca meu... voce ainda quer falar mais o que?

Nao fui o unico a sair, foi uma porrada de nego que foi "esquecido" pela referida tribo.
Mas se quiser falar que fugi, é um direito seu.
Mas, pelo que to percebendo, você está com medo de falar seu nick, eu temeria msm se fosse você. Vou mostrar que de GUERRA eu não FUJO.
Vai falar o nick ou vai ficar com medinho? todos estão vendo sua tremedeira.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Nao fui o unico a sair, foi uma porrada de nego que foi "esquecido" pela referida tribo.
Mas se quiser falar que fugi, é um direito seu.
Mas, pelo que to percebendo, você está com medo de falar seu nick, eu temeria msm se fosse você. Vou mostrar que de GUERRA eu não FUJO.
Vai falar o nick ou vai ficar com medinho? todos estão vendo sua tremedeira.

Como tu disse uma porrada de gente saiu,poderiam ter se virado

o nick dele eh o msmo do ftw
 

DeletedUser

Guest
Como tu disse uma porrada de gente saiu,poderiam ter se virado

o nick dele eh o msmo do ftw

Poderiamos mesmo ter nos virado, de fato. Se pelo menos o lider fosse presente. Mandei uma MP pra ele, passou 4 dias e o mesmo nem leu a MP. Enfim, todos que sairam foi pelo mesmo motivo: Abandono por parte da liderança para conosco.

Imagina que louco: A gente aqui, de bucha de canhão, apenas para segurar/atrasar a entrada da RC, para dar tempo suficiente ao pessoal do SUL se "organizar". Muito interessante essa estratégia...digna de comandantes japoneses a a época dos kamikazes.

PS: O nick do portugues não é o memso do FTW.


Outra observação:

pq nao deixaram o checkmate na tribo?

com medo de ficar feio no stats?

que feio, hein....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Poderiamos mesmo ter nos virado, de fato. Se pelo menos o lider fosse presente. Mandei uma MP pra ele, passou 4 dias e o mesmo nem leu a MP. Enfim, todos que sairam foi pelo mesmo motivo: Abandono por parte da liderança para conosco.

Imagina que louco: A gente aqui, de bucha de canhão, apenas para segurar/atrasar a entrada da RC, para dar tempo suficiente ao pessoal do SUL se "organizar". Muito interessante essa estratégia...digna de comandantes japoneses a a época dos kamikazes.

PS: O nick do portugues não é o memso do FTW.


Outra observação:

pq nao deixaram o checkmate na tribo?

com medo de ficar feio no stats?

que feio, hein....

O Check parou de jogar, ele saiu da tribo, entrou na ReD e depois parou, basta você ver no tw status.
 

DeletedUser45839

Guest
Poderiamos mesmo ter nos virado, de fato. Se pelo menos o lider fosse presente. Mandei uma MP pra ele, passou 4 dias e o mesmo nem leu a MP. Enfim, todos que sairam foi pelo mesmo motivo: Abandono por parte da liderança para conosco.

Imagina que louco: A gente aqui, de bucha de canhão, apenas para segurar/atrasar a entrada da RC, para dar tempo suficiente ao pessoal do SUL se "organizar". Muito interessante essa estratégia...digna de comandantes japoneses a a época dos kamikazes.

PS: O nick do portugues não é o memso do FTW.


Outra observação:

pq nao deixaram o checkmate na tribo?

com medo de ficar feio no stats?

que feio, hein....

tal e qual o que falas.

Abr 24
23:15 -CheckMate deixou a tribo.

B i e l z i n não foi para a ReD foi para a K|K

Quiet! K|K 25th April 2014 - 01:01:11 280,902
K|K STATS 26th April 2014 - 13:01:20 317,018
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo