Quiet! F vs HAHAHA

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Só nao espero que se gabem desse "feito"....
pq querbrar um PNA na calada da madrugada e declarar guerra, com OPS ja montadas é uma covardia sem limites.....por isso o stats assim. MAS, não vamos chorar, relaxem. Quando a coisa começar a pegar não chorem. Nao peçam paz. Nao teremos piedade, e peço encarecidamente que não tenham piedade de nós.

Aqui não tem lobo, nem tem ovelha. O vento que sobe a pipa é o mesmo que arranca a telha.


Agora você vem me dizer que vocês não fariam a mesma coisa? Por favor, Ibra, menti menos. A sugestão de declarar a guerra a essa hora foi minha, mas eu não sei se o Fabricio já tinha pensado nisso. Só to vendo você falando aqui, Cadê o Gary Kasparov pra vim falar alguma coisa? E, Ibra, acho que você tá falando muito, ao invés de tá pedindo nick e tudo mais, por que tu começa a atacar alguém? Tá difícil? Não posso fazer nada...

Vamo Quiet õ/
 

DeletedUser95248

Guest
Boas,
A aldeia noblada no k43 era recém noblada, a guerra ainda nem comecou hehehe pegar player apunhalando pelas costas eh facil, isso nao eh nada etico, mas faz parte do jogo infelizmente ! Ainda irei aumentar o stats de guerra e como disse, rumo ao top 1 ! Quiet vai se arrepender pela traicao ! Agora aguenta os ataques ;)
 

DeletedUser64278

Guest
Sem dúvidas que a HEHEHE tem vantagens sobre a Quiet, todos jogadores entraram em média 3 semanas antes no mundo. Mas quem sabe essa guerra vai ajudar a dar uma animada no mundo, pq tava ficando chato dms.
 

DeletedUser

Guest
Com certeza, Nando.

Agora o povo da HEHEHE só vai dizer que foi traição, traição e mais traição. Concordo contigo, Sarbonav, traição é do jogo. Mas quem me garante que vocês não iriam fazer mesmo, ein? Então... Não posso fazer nada ^^
 

DeletedUser

Guest
Agora você vem me dizer que vocês não fariam a mesma coisa? Por favor, Ibra, menti menos. A sugestão de declarar a guerra a essa hora foi minha, mas eu não sei se o Fabricio já tinha pensado nisso. Só to vendo você falando aqui, Cadê o Gary Kasparov pra vim falar alguma coisa? E, Ibra, acho que você tá falando muito, ao invés de tá pedindo nick e tudo mais, por que tu começa a atacar alguém? Tá difícil? Não posso fazer nada...

Vamo Quiet õ/


vcs que falam e se escondem, eu to aqui de peito aberto, meu nick ta ai pra todo mundo ver, agora o de vcs....

me diz o teu ai velory? ou vai correr que nem o portugues?
 

DeletedUser

Guest
vcs que falam e se escondem, eu to aqui de peito aberto, meu nick ta ai pra todo mundo ver, agora o de vcs....

me diz o teu ai velory? ou vai correr que nem o portugues?

Eu faço é rir dessa sua ameaça... Eu não corro não, eu só não falo meus nick's de nenhum mundo. Mais agora me diz uma coisa, quando o líder da HEHEHE parar de lê as suas mensagens você vai sair também? Qual será a sua próxima tribo? risinho)
 

DeletedUser

Guest
Eu faço é rir dessa sua ameaça... Eu não corro não, eu só não falo meus nick's de nenhum mundo. Mais agora me diz uma coisa, quando o líder da HEHEHE parar de lê as suas mensagens você vai sair também? Qual será a sua próxima tribo? risinho)

me diz teu nick, bonitao, se sou taaaao noob assim como você presume, não há o que temer né?
vc nao sabe naaaaada da minha saida da ReD, inocente.
o portuguese ja correu, vc tbm ja ta correndo...so pq eu queria pegar vcs 2?
me diz teu nick bunitão, me diz que eu te pego sem hesitar.
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Não presumo que você seja noob, pois eu sou mais noob que você. Acredite.

Não estou correndo, apenas falo o que faço. Tem tantos pontos vermelhos em seu mapa e tu só quer pegar dois? Poxa, Ibra, pensei que você já estivesse mandando fake ou NT em alguém. Mas chega de falação, vamo pra guerra. Você tem algum relatório aê para apresentar aos demais jogadores?
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Não presumo que você seja noob, pois eu sou mais noob que você. Acredite.

Não estou correndo, apenas falo o que faço. Tem tantos pontos vermelhos em seu mapa e tu só quer pegar dois? Poxa, Ibra, pensei que você já estivesse mandando fake ou NT em alguém. Mas chega de falação, vamo pra guerra. Você tem algum relatório aê para apresentar aos demais jogadores?

ainda estou distante coisa lina, mas, eu entrei na HEHEHE e com 5 dias dentro da tribo ja virei top1 noblagens na tribo inimiga do k44...é so ver meu stats.

Quando eu tiver proximo a vocês, ai vcs me julgam. ok?

agr diz seu nick...todo mundo ta vendo vc se pelando de medo...ta feio, na moral.
 

DeletedUser

Guest
Os, quero x1 pra aprender umas coisas.. Kkk

Eu aceito no lugar dos 2

Ps; a parte de aprender é séria
 

DeletedUser83095

Guest
Calma ainda agora começou so acabar op no check que tamo indo em voces Quiet
 

DeletedUser88657

Guest
So deem uma olhadinha no perfil da Quiet!

Ta ficando ridiculo aquilo que o Patinho anda fazendo.

PS: eu nao tenho nick, sou um ze-ninguem sem tribo so acompanhando o desenrolar do jogo.
Na Quiet! nao tem jogador A, B ou C. Somo todos um só. Atacamos e defendemos em conjunto, como lobos!

On-topic: A guerra esta mais para 2 jogadores de cada lado do que para uma guerra entre tribos, entao porque um cara ai disse que quer terminar uma OP do outro lado do mapa para so entao atacarnos?
Pelo jeito a guerra esta acontecendo mais aqui no ftw do que in-game.

E nao dorme mano Gary, que nem tudo eh fake.
http://br59.tribalwars.com.br/public_report/3739251f77c269fa28b1d2f7699c0178
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38853

Guest
Amigo isso é tipico dele, disse que fez ally com a RC pq não dei atenção a ele, se tivesse servido um cafÊ pra ele hoje estariam Guerriando com a RC, vai saber neh por isso que a ReD preferi Guerrear do que ficar de diz que me diz, na duvida pintamos de ReD.

Quiet vai surpreender a Hehehe e quando a ReD chegar por baixo ai vai fica estreito para os faladores
 

DeletedUser

Guest
Amigo isso é tipico dele, disse que fez ally com a RC pq não dei atenção a ele, se tivesse servido um cafÊ pra ele hoje estariam Guerriando com a RC, vai saber neh por isso que a ReD preferi Guerrear do que ficar de diz que me diz, na duvida pintamos de ReD.

Quiet vai surpreender a Hehehe e quando a ReD chegar por baixo ai vai fica estreito para os faladores

qro ver o sarbonav joganice, vir falar aqui, sumiu do ftw, estranho né

mas parabéns quiet!

Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: HEHEHE


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 64,671
Lado 2: 21,377
Diferença: 43,294


chart
 

DeletedUser38853

Guest
Meleca cade o Korea vi relatorio de Full ataque sendo abatido,como ele é mitico será que é uma nova forma de defender neh, vai saber, Quiet fazendo os faladores sumirem do FTW, HAHAHAHA
 

DeletedUser95248

Guest
Pegar jogador desprevenido é fácil após uma trairagem... quero ver depois que eu me " preparar " para o novo front como vai ficar... Essa guerra começou com traição da parte da Quiet no meio da noite... atacar inimigo pelas costas e noblar é fácil... mas isso só noobs para vangloriarem disso ;) Quero ver Quiet manter esse stats daqui 2 semanas ! Isso se não forem expulsando todo mundo né...
 

DeletedUser57393

Guest
Pegar jogador desprevenido é fácil após uma trairagem... quero ver depois que eu me " preparar " para o novo front como vai ficar... Essa guerra começou com traição da parte da Quiet no meio da noite... atacar inimigo pelas costas e noblar é fácil... mas isso só noobs para vangloriarem disso ;) Quero ver Quiet manter esse stats daqui 2 semanas ! Isso se não forem expulsando todo mundo né...

Mesma coisa que o alefjr@1 fez comigo, noblou uma aldeia minha por ser traíra, depois que eu me preparei está falando que não tem tropas, se não tem é noob, porque ele tem tantas aldeias e ter só 20k de cada de defesa é para acabar!
 

DeletedUser

Guest
Meleca cade o Korea vi relatorio de Full ataque sendo abatido,como ele é mitico será que é uma nova forma de defender neh, vai saber, Quiet fazendo os faladores sumirem do FTW, HAHAHAHA

sabe de nadaaaaaa inocente.....
A red nao aguentou, chamou a quiet, que foi trairae ja tinha OP montada antes da trairagem...segurem o stats, quero so ver.

to chegando ...
 

DeletedUser

Guest
sabe de nadaaaaaa inocente.....
A red nao aguentou, chamou a quiet, que foi trairae ja tinha OP montada antes da trairagem...segurem o stats, quero so ver.

to chegando ...


O ibra ate agora so vi tu falar e nd fazer, chega la no front nobla tdo e dps comece a falar
 

DeletedUser

Guest
Meleca cade o Korea vi relatorio de Full ataque sendo abatido,como ele é mitico será que é uma nova forma de defender neh, vai saber, Quiet fazendo os faladores sumirem do FTW, HAHAHAHA
Ahahahahahahaahahahhahahahahahaha verdade bm, mas ele apareceu olha ai, q mane se ajeitar p guerra, tem q smp pronto korea, tu nao eh o joganice??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo