Quiet! F vs HAHAHA

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95248

Guest
Sem querer ser chato...mas dei um Show ! Beijinho no Ombro pro recalque passar longe :*

Ontopic : Essa guerra já era né... kkkk
 

DeletedUser

Guest
Pois é, Meleca. Não é ele que é o fodão e o falador daqui? Vamos vê qual será a próxima tribo que irá aceitar. Ouvi boatos de que um jogador aí tá pedindo convite pra entrar na Quiet, mais não é o Ibra.

Vc nao sabe da missa um terço ^^
inocente.
 

DeletedUser

Guest
ó, já virou hahaha agora, e saiu alguns membros... a tão poderosa tribo do IBRA está caindo, a não ops, o ibra já saiu dela, o q eu falei né... só está presente nas horas boas

as horas nunca estiveram boas aqui.
A hahaha era assim: Eu e o king
Os outros lideres, era maior ausencia --'
Eu e o king pra tudo, pra requisitar apoio, para montar OP, pra tudo.
ai, montamos OP no gary, e pouquissimos participara, o pior que ja era a segunda op...
tava cheio de moita, eu nao podia expulsar ngm pq era expulsar e o outro lider convidar de volta, e tinha que ficar ali, segurando os moitas...durante a OP no gary eu observei e vi que varios membros estavam noblando inativos e aldeias de barbaras, enquanro eu e os demais aqui, tentando e até em alguns casos noblando o gary.
Ei eu, com falei da outra vez, nao dou meu esforço pra tribo que nao o merece, simples.
prefiro sair do game do que gastar minhas benditas horas diárias com quem nao quer nada com nada.

surfista imortal: blindamos esse cara 3 vezes, nao foi 1 nem 1, foram 3...
o cara nao remanejava tropas, nao fazia nada. Era so ver uma ataque na tela e pah, pedia blind. Mas, uma hora as tropas acabam ne? pois entao.

Sem contar que muitos membros nao sabiam rodar um script de fake. eu tinha que montar, tinha que ensinar, tinha que acordar de madrugada e mandar MP pra seu fulano lembrando das ops.

teve nego que enviou 100 lanças e 100 espadas quando foi solicitado apoio no front, é mole?

poisé.
 

DeletedUser95248

Guest
Querendo ou não, dei um show hehehehe bailei em cima da BV e RC ! E não me venham falar que me noblaram... pq no k 45 não vale né ? hahaha e lá no k 45 bailei tbm de tantos snips.... Coloninho s2 fica bravo não... deve ter ficado puto com tantos snips que levou kkkkkkkk
e no k 44 perdi só 1 aldeia pq tava dormindo --' mas o resto defendi tudo ;)

Beijinho no Ombro :*
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: HAHAHA


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13
Lado 2: 2
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 100,059
Lado 2: 12,358
Diferença: 87,701


chart
 

DeletedUser

Guest
Sempre fui contra com a entrada do sarbonav na Quiet, mais tenho que admitir que o cara deu um show. Claro, alguns membros da Quiet ajudaram em algumas coisas e outras ali, mais é assim mesmo. Não sei de nada mesmo não, Ibra, relaxa então fio, que tua hora chega.
 

DeletedUser95248

Guest
Sempre fui contra com a entrada do sarbonav na Quiet, mais tenho que admitir que o cara deu um show. Claro, alguns membros da Quiet ajudaram em algumas coisas e outras ali, mais é assim mesmo. Não sei de nada mesmo não, Ibra, relaxa então fio, que tua hora chega.

Boatos que o Patinho vai fazer segunda OP em mim... só pra ver se aprendem um pouco mais errando de novo KKKKK
 

DeletedUser

Guest
Que fique bem claro, que voce disse que ia vir para a tribo.
Mudou de opiniao em cima da hora.
Nao mandamos convites a ninguem sem antes haver consenso.


eu nao disse o contrário, disse?
entao. Eu disse que tava pensando em ir mano, que tava vendo com o king.
ele foi, e eu fiquei, é isso.
 

DeletedUser

Guest
Vou ser Noblado? lhe convidou para a tribo 'Be Quiet!' (novo)

Calma velory, calma...
tu tem mt odio nesse coração, quase jogamos juntos :)

Ibra, eu já estava pensando em parar de jogar e já tinha anunciado para alguns membros e é claro, para o líder. Mais como a guerra estava ficando boa, eu decidi voltar a jogar, mais depois que vi que você iria ser recrutado, irei me retirar desse mundo em alguns dias. Queria muito vê você perdendo, mais como não dá mais pra ficar no mundo, irei sair.
 

DeletedUser88657

Guest
http://br59.tribalwars.com.br/public_report/21dce73bb11907bcc39f47af06ee1418

IBRA esse foi seu ultimo dos 4 ataques que fez no Yuham, nao abalou nem as estruturas da muralha.
Espero que quando a gente contra atacar voce esteja assim tambem, porque nao serao 4 fulls (noobs e sem arietes) por jogador nao...
Enfim, esperavamos mais de voce heim.

Mais um coordenado seu faill.
Mais de 200 fakes num so jogador, e bastou umas 3 mps para amigos, que blindamos as aldeias dele.
Isso que eh lindo, que mostra uma tribo que nao se acovarda.

Estou muito orgulhoso por estar nessa tribo.

On-Topic: o Ibra mudou de tribo (de novo), entao como nao temos guerra com a |RC|, estamos usando esse topico para mostrar as aventuras do Ibra falador.
 

DeletedUser57393

Guest
http://br59.tribalwars.com.br/public_report/21dce73bb11907bcc39f47af06ee1418

IBRA esse foi seu ultimo dos 4 ataques que fez no Yuham, nao abalou nem as estruturas da muralha.
Espero que quando a gente contra atacar voce esteja assim tambem, porque nao serao 4 fulls (noobs e sem arietes) por jogador nao...
Enfim, esperavamos mais de voce heim.

Mais um coordenado seu faill.
Mais de 200 fakes num so jogador, e bastou umas 3 mps para amigos, que blindamos as aldeias dele.
Isso que eh lindo, que mostra uma tribo que nao se acovarda.

Estou muito orgulhoso por estar nessa tribo.

On-Topic: o Ibra mudou de tribo (de novo), entao como nao temos guerra com a |RC|, estamos usando esse topico para mostrar as aventuras do Ibra falador.



Com um front de guerra e 2 tribos com mais de 55 membros, isso não é difícil. ^^
 

DeletedUser88657

Guest
Com um front de guerra e 2 tribos com mais de 55 membros, isso não é difícil. ^^

Fala Bystrov arregao.
Tava perdendo as aldeias todas para a GN e pediu pna... como vai isso ai agora amigao?

Nao menospreze a hahaha nao amigo, ate ontem eles eram seus amiguinhos pow. Agora ja os veem como tribo acabada?

Se voce nao fosse arregao, ja estaria fora do K-35.
Chora Bystrov, o cara que se dizia o F****... se tornando um arregao!
Que lindo!

On-Topic: Senhor moderador, a BV acabou. Pode mudar o nome do topico para Quiet! F vs HAHAHA.

Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo