Qual o mundo mais Disputado Br?

DeletedUser

Guest
Mundo 1, 2, 3, 27, 29, 32, 34 e 39.

Creio que sejam os que mais estão disputados (menos os que acabaram, ai eram disputados kk)
 

DeletedUser75165

Guest
32 34 39 ???

EURIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

desculpa, não consigo me conter com comentarios deste tipo.
 

vitinho4

Guest
voces que citam os br 30,31,32,33, como "disputados" nao devem ter 2 anos de tw né ??
tem mto o que aprender ainda com mundos.
 

DeletedUser48097

Guest
br22 foi o mais disputado ..
se não me engano , foi o único mundo que teve premiação por pps para os jogadores , por metas de OD e pontos .
 

DeletedUser81894

Guest
Olha, não passei por todos os mundos pra saber como eram.
Mas, no momento, pra mim... BR 39 tem tido guerras pra todos os lados e não tem uma tribo vencendo nada no momento, está tudo bem equilibrado.
 

DeletedUser

Guest
25 Teve ums boas guerras da SA-AN x LR-Jedi e CVNRG x UNINON
 

DeletedUser

Guest
voces que citam os br 30,31,32,33, como "disputados" nao devem ter 2 anos de tw né ??
tem mto o que aprender ainda com mundos.

achei mais um topico q vc esta falando bobagens
kkk

br34. pelo q avaliei, pelas grandes equipes que la foram.
DEXTER, AD, URUZ, SAW, BC, entre outros,
 

DeletedUser65438

Guest
achei mais um topico q vc esta falando bobagens
kkk

br34. pelo q avaliei, pelas grandes equipes que la foram.
DEXTER, AD, URUZ, SAW, BC, entre outros,

Fui olhar o Top 5, não achei nenhuma destas tribos que citas-te... Deve ter sido mesmo disputado, todas caíram? '-'
 

DeletedUser7560

Guest
Br3, sem qualquer dúvida, o único que valeu a pena jogar até hoje
 

DeletedUser

Guest
22 era bem disputado.
Quando se existia:

GADUT, H300!, HELL, Conke. Etc...
Cada tribo dominava um canto do mundo.
Era legal de se ver ^^
 

DeletedUser

Guest
22 era bem disputado.
Quando se existia:

GADUT, H300!, HELL, Conke. Etc...
Cada tribo dominava um canto do mundo.
Era legal de se ver ^^

A H300! ainda é top do mundo né? Alguma das outras continuam?


@tópico: Realmente o mundo 22 foi um mundo acirrado. Lembro-me da época do Cassiano. Lembro que o mundo 22 foi muito acirrado pois o Cassiano lançou muitas premiações para jogadores que alcançassem determinados objetivos até o primeiro mês de jogo. Haviam umas 5 premiações se não me engano: uma premiação para o melhor em pontos, o melhor em oda, outra premiação para aqueles que enviassem catapultas a uma pré-determinada aldeia e outras premiações que não lembro mais. Realmente aquela época foi uma das épocas de ouro do Tribal Wars brasileiro.
 

DeletedUser68591

Guest
Olha, não passei por todos os mundos pra saber como eram.
Mas, no momento, pra mim... BR 39 tem tido guerras pra todos os lados e não tem uma tribo vencendo nada no momento, está tudo bem equilibrado.

você só pode estar brincando né.
então pra avaliar qual seria o mundo mais disputado teria que ter passado por todos ou pelo menos a metade como não completei nenhum dos dois so posso falar pelos que já passei e o m30 foi o melhor desses tinham varias guerras e grandes jogadores.
 

DeletedUser55260

Guest
Sem duvidas o Mundo mais Disputado do BR foi o M29 , um Mundo teve muitos grandes jogadores onde tornou muito mais competitivo . Eternas Saudades ! ^o)
 
Topo