Qual o mundo mais Disputado Br?

DeletedUser

Guest
Bons tempos o de Mundo 16.

Não está falando que foi o mais disputado né?
M16 foi o menor mundo de todos, concorrÊncia mínima...
mal fechava os Ks secundários e ainda havia um grande espaçamento entre aldeias;
Se abriram 2 mundos juntos... 15 e 16
80% foi para o mundo 15 e o 16 ficou as moscas!
Para os mais novos, seria quase igual o que aconteceu com M40 e 41, forçando comparação é claro, ainda porque foi pior...
Não que quem tem ganha não tenha méritos, mas com certeza foi o mundo mais fácil de se fechar de todos que abriram.
 

vitinho4

Guest
Bom pelo menos o Br16, foi um mundo que levou mais de 2 anos de guerras e foi totalmente dominado por uma tribo, ao contrário do br35 que levou menos de 1 ano, e a tribo vencedora não conquistou nem 50% do mundo. E mesmo assim a consideram a melhor tribo do BR, e um dos BR mais disputados. A maior piada dos fechamentos do mundo foi o Br35, bom eu pelo menos axei.

Mundo 16
Aberto em 04 de fevereiro de 2009, fechado em 06 de Setembro de 2011. Tribo vencedora: Legendary Warriors.

Mundo 35
Aberto em 16 de fevereiro de 2011, fechado em 24 de Dezembro de 2011. Tribo vencedora: Suprema Nobreza.


10 meses de guerra, e uma tribo que tinha uns 25% do mundo não tem como ser considerada a melhor e nem o mundo mais disputado isso é fato ;)
Ao contrário do Br35, o Br16 dominou o mundo.
 

DeletedUser

Guest
isso é verdade, mais nunca que foi o mais disputado...

E o que aconteceu no M35 chama-se condição de vitória, não posso julgar o porque da Snob se juntar a outra tribo de um dia para outro para fechar o mundo porque não estava la dentro. Eu acho que fizeram o que era pra ser feito.
 

DeletedUser82574

Guest
isso é verdade, mais nunca que foi o mais disputado...

E o que aconteceu no M35 chama-se condição de vitória, não posso julgar o porque da Snob se juntar a outra tribo de um dia para outro para fechar o mundo porque não estava la dentro. Eu acho que fizeram o que era pra ser feito.
Pessoal, tbm, Não iria aguentar ficar mais Meses,e meses, Jogando. Sendo que a Condição. Se eles se Juntassem, fecharia logo Em seguida
 

vitinho4

Guest
isso é verdade, mais nunca que foi o mais disputado...

E o que aconteceu no M35 chama-se condição de vitória, não posso julgar o porque da Snob se juntar a outra tribo de um dia para outro para fechar o mundo porque não estava la dentro. Eu acho que fizeram o que era pra ser feito.

eu admiro qualquer tribo que tenha fechado o mundo e tals, não tiro mérito dela, mas a tribo ser considerada a melhor do Br é piada isso, tem muitas outras ai que são 5x melhor e não foram citadas pois os jgoadores não tem conhecimento delas.

E nem pode ser considerado um dos br mais disputado.

Admiro o trabalho deles por terem fechado o mundo mas é como ja disse em outros Topicos, o Tw brasileiro esta fazendo de tudo para os mundos se fecharem mais rapido, porem sera que é vantajoso isso ??

Podem ver, o mundo previsto que seria o primeiro a ser fechado no br seria o br3 e br5, e hj continuam guerriando, e os atuais mundos estão se fechando bem primeiro, primeiro isso de segredos, agora com condições de vitórias.

Pra mim a unica condição de vitória teria que ser
UMA TRIBO dominar 95% do mundo.
é dificil ??sim
é demorado??sim
porem é nessas condições que valem a pena ganhar.
 

DeletedUser12773

Guest
Bom, uma coisa é certa, ao contrário do que dizem, que o M5 é disputadíssimo, ao menos, o STATS não diz isso:

Posição Tribo Pontos Aldeias
1 C|UL| 1,293,406,898 130,203
2 AS 177,799,027 15,425

Chega a ser absurda a diferença...

Agora, o M1, M3, M6 e, ao meu ver, principalmente o M8 (talvez a melhor configuração de todos os mundos abertos até hj) são os mais equilibrados.Mundos aberto a anos, 3, 4 ou mais anos e disputas acriddadíssimas, mas o M8 é o úico onde há mais de 2 tribos na bria, po rmais que exista alianças, todos sabem que as tribos destas alianças só pensam no umbigo conforme o tempo vai passando.

Agora, mundos que abrem e em menos de 2 anos estão fechando, não tem como ser equilibrado.

O M8 está intupido de aldeias, quase nada barbaras, dezenas de players ativos, não tão bons, mas ativos.

Alguns players excelentes, que podem jogar qqr mundo com qqr player de hj dizem que são os melhores, só pq ficam perambulando pro mundo afora.

Essa é minha opnião...MUNDO 8, o mundo mais equilibrado do server BR. :D
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
br5 já morreu faz tempo..


andei vendo algumas estatísticas e o br1 também vai longe, ainda restam três potências.. =]
 

vitinho4

Guest
Bom, uma coisa é certa, ao contrário do que dizem, que o M5 é disputadíssimo, ao menos, o STATS não diz isso:

Posição Tribo Pontos Aldeias
1 C|UL| 1,293,406,898 130,203
2 AS 177,799,027 15,425

Chega a ser absurda a diferença...

Agora, o M1, M3, M6 e, ao meu ver, principalmente o M8 (talvez a melhor configuração de todos os mundos abertos até hj) são os mais equilibrados.Mundos aberto a anos, 3, 4 ou mais anos e disputas acriddadíssimas, mas o M8 é o úico onde há mais de 2 tribos na bria, po rmais que exista alianças, todos sabem que as tribos destas alianças só pensam no umbigo conforme o tempo vai passando.

Agora, mundos que abrem e em menos de 2 anos estão fechando, não tem como ser equilibrado.

O M8 está intupido de aldeias, quase nada barbaras, dezenas de players ativos, não tão bons, mas ativos.

Alguns players excelentes, que podem jogar qqr mundo com qqr player de hj dizem que são os melhores, só pq ficam perambulando pro mundo afora.

Essa é minha opnião...MUNDO 8, o mundo mais equilibrado do server BR. :D


Concordo com você que o Br8 é o mais disputado afinal jogamos la, e o BR5 não sei a situação atual, mas sei que na previsão ele e o Br3 seriam os primeiros a fechar e até hj continuam la aberto, mesmo sem disputa sabemos que ja foram os mais disputados a um tempo atrás.

Atualmente pra mim Br8 é o mais disputado mas como ninguem conhece vai discordar xD
 

DeletedUser

Guest
Mundo 1 (config tensa)
ta aberto ainda kkkkkk então deve estar feia a coisa por lá
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Acredito, Que Para min e o Br12 ...

se eu fosse puxar sardinha pro lado mundo que jogo também diria br12...mais lá não é mais disputado como antes, a VM3 nobla geralmente o dobro da SLI e sendo que a SLI nobra muito mais barbaras e inativos...ou seja o Br12 é totalmente VM3 =)

com relação ao tópico pelo que ouvi falar o Br3 eo Br1 são muito disputados, já que são mundos bem antigos e as guerras continuam com frequenncia equilibradas...
 

DeletedUser

Guest
Penso que o Mundo 21, pois já lá joguei (com outro nick obviamente rs) e sem dúvida, sempre foi competitivo e ainda é.

Mundo 1, para estar aberto há tanto tempo, para ser bem disputado também, mas pode ser também das configurações. ^o)
 
Topo