Qual o mundo mais Disputado Br?

DeletedUser

Guest
mundo 1 por que eles estão aé hoje em guerra e não acabou o mundo
 

DeletedUser

Guest
Atualmente acho que o mundo 26 esta entre os mais disputado do br.
 

DeletedUser

Guest
Atualmente o m30, ouvi falar muito dele.

Mas nada comparado ao que sera o m40, muitas pre-mades poderosas '-'
 

vitinho4

Guest
Bom hj em dia um mundo disputado é aquele que as guerras nao param nunca (minha opiniao)

Hj br3,br5,br8,b21 acho que são um dos mais disputados, pois sempre estão em guerra (nao sei agora vai saber) os outros mundos nao conheço entao nao posso comentar sobre eles, mas o br9 hj é dominado pela UM que esta CHEIO de inativos, nao tem guerra nenhuma a guerra é contra inativos.

br3,br8,br21 e br5 são mundos que conheço (ou conhecia vai que mudou) que as tribos
sempre estiveram em guerra desde o inicio do mundo, nao teve momento algum que as guerras pararam.

Portanto pra mim os mais disputados são esses, pois existe players grandes ja, (+ de 15 milhoes) e as guerras são bem "duradoras".
 

DeletedUser

Guest
Bom hj em dia um mundo disputado é aquele que as guerras nao param nunca (minha opiniao)

Hj br3,br5,br8,b21 acho que são um dos mais disputados, pois sempre estão em guerra (nao sei agora vai saber) os outros mundos nao conheço entao nao posso comentar sobre eles, mas o br9 hj é dominado pela UM que esta CHEIO de inativos, nao tem guerra nenhuma a guerra é contra inativos.

br3,br8,br21 e br5 são mundos que conheço (ou conhecia vai que mudou) que as tribos
sempre estiveram em guerra desde o inicio do mundo, nao teve momento algum que as guerras pararam.

Portanto pra mim os mais disputados são esses, pois existe players grandes ja, (+ de 15 milhoes) e as guerras são bem "duradoras".

mundo 7 tbm man, la a tribo top ta matando a pau
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk, mundo 40 é?
ok, deve ser né, pior que ainda nem iniciou que coisa né

Cara ce adora uma briguinha pessoal neh. Dei todos os argumentos pra mostrar que SERÁ o mundo mais disputado e vc fingiu que nao entendeu e veio de palhaçada.

Vo falar nada nao, a gnt eh mais parecido do q pensa.^o)



mundo 7 tbm man, la a tribo top ta matando a pau

Se 1 tribo so ta matando a pau entao nao ta sendo disputado neh, so tem PG e IBDL pela briga do m7..isso eh ser disputado ? :D

Editei pra nao floodar '-'
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
mundo 7 tbm man, la a tribo top ta matando a pau

sim, nao citei devido nao conhecer muito, tem o mundo 4 tbm, nao sei agora mas na minha epoca era uma briga danada (logo no inicio) tinha a familia =HK= (era a mais conhecida e uma das mais fortes) fui da tribo do Edmon Dantes e Sir Shacal dois excelentes jogadores que apesar de nao ter contato com eles agora reconheço como grandes lideres e jogadores.
 

DeletedUser

Guest

Cara ce adora uma briguinha pessoal neh. Dei todos os argumentos pra mostrar que SERÁ o mundo mais disputado e vc fingiu que nao entendeu e veio de palhaçada.

Vo falar nada nao, a gnt eh mais parecido do q pensa.^o)





Se 1 tribo so ta matando a pau entao nao ta sendo disputado neh, so tem PG e IBDL pela briga do m7..isso eh ser disputado ? :D

Editei pra nao floodar '-'

nada pessoal não, estavamos on no momento e discordei de ti em outro topico, mais a pg está onde está após varias guerras, eu conheço bem o povo de lá e te garanto que nada foi de graça
 

DeletedUser37276

Guest
bem, o Br 8 ( o que jogo) ainda não tem nada decidido, são varias as possibilidades de vitória, várias mesmo!!!!
se é o mais disputado não posso afirmar, mas que ele vira e mexe tem reviravoltas e surpresas, isto eu garanto.^o)
 

DeletedUser

Guest
nada pessoal não, estavamos on no momento e discordei de ti em outro topico, mais a pg está onde está após varias guerras, eu conheço bem o povo de lá e te garanto que nada foi de graça

Ah tah nao eh pessoal, vc encrenca eh com qlqr um mesmo, tendi :D

hm pelo menos na minha epoca de pg nda foi dificil guerras sempre foram divertidas :)
 

DeletedUser80144

Guest
Não e pq to jogando ele mas o BR39 ta bem disputado na região sudeste, em um período de menos de 3 meses tem tribo com 3 continentes dominados e um pé em outros, negócio ali ta rápido.
 

DeletedUser80416

Guest
Não e pq to jogando ele mas o BR39 ta bem disputado na região sudeste, em um período de menos de 3 meses tem tribo com 3 continentes dominados e um pé em outros, negócio ali ta rápido.

A Pride ta dominando o mundo todo,seria disputado se a top 2 e 3 entrassem em guerra com eles
 

DeletedUser

Guest
Não e pq to jogando ele mas o BR39 ta bem disputado na região sudeste, em um período de menos de 3 meses tem tribo com 3 continentes dominados e um pé em outros, negócio ali ta rápido.
Br 39 é tão disputado que não existe concorrência para as poucas pré-mades,além do que esta apenas em seu inicio_O inicio de um mundo é o período mais animado .Querer colocar o ultimo mundo lançado é o minimo precipitado.
 

vitinho4

Guest
Br 39 é tão disputado que não existe concorrência para as poucas pré-mades,além do que esta apenas em seu inicio_O inicio de um mundo é o período mais animado .Querer colocar o ultimo mundo lançado é o minimo precipitado.

minimo precipitado ?esse cara que citou o br39 como mundo disputado não deve jogar tw nem a 1 ano pra falar isso.
onde o top1 nem 500.000 tem.

Mundo disputado é onde jogadores tem mais de 10,15 milhoes as guerras duram, meses, anos...jogadores raramente são noblados até ficar com 0 aldeias, isso sim é mundo disputado, onde o cara leva 10.000 ataques e sobrevive perdendo poucas aldeias, do mundo 26 pra baixo alguns são disputados (29 que acabou tbm era devido velocidade 2), agora do 27,28 até 39 ainda são mundos novos, só serão disputados mesmo daqui 1 ano/alguns meses...
 
Topo