Qual o mundo mais Disputado Br?

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nem o Br3 é o mundo mais disputado, mas no ínicio foi óptimo também assim como os primeiros servidores.
Hoje em dia nada é disputado, devido a algumas funções extra isso aumento o fosso entre vários tipos de jogadores, e consequentemente isso reflete-se nas ditas tribos.
Para mim a melhor etapa do mundo é entre o 1º ano e o 2º ano (para mundos de velocidade 1), ou a partir dos primeiros 6 meses (e mundos com velocidade 2). Aí travam-se as guerras continentais, até lá o que existe é farm intensivo e o que separa os melhores da restante classificação é no seu poder de Co-play, scripts, premium e claro assistente de farm. Contudo após isso já começa a entrar um pouco estratégia, é essa a parte que mais me agrada

(não estou a dizer que no ínicio não há estratégia, mas a que há não me cativa)

Neste momento não estou a considerar nenhum mundo como "disputável", o Br39 promete ser bastante bom por isso vamos ver os "próximos episódios".
 

vitinho4

Guest
br3 sempre esteve em guerra assim como br21, br8, por mais que algumas tribos em alguns momentos estavam em seus "auges" sempre aconteceu alguma revira volta que mudou o rumo
do mundo, br3 é um exemplo rsrs

IP estava apanhando para os inimigos uma época, e depois viraram da mesma tribo ~IT~ acho...
e foram com objetivo de dominar o norte eu acho (corrijam se estiver errado por favor pois não jogo mais la a um bom tempo), ou seja, o mundo está em guerra desde seu inicio, igual br8...mas cada um tem seu ver do jogo.

otakiram, e mundos com velocidade 1 a melhor etapa é de 2 anos pra frente, pois as multi contas
a sumir, díficil de achar jogadores "ruins" no sentido de maldade, fazer qualquer coisa pra prejudicar os outros(roubar contas etc), co-play não tem mais etc...estou dando de exemplo isso devido o M8 que daqui 7 meses irá fazer 4 anos, e o melhor tempo é agora para se guerrear mesmo.

Em atividade, com 1 ano e meio era melhor que agora, porem guerras e disputa, acho que está na melhor parte, pois existe jogadores com grande potencial de ataque e defesa, não é aquela coisa fácil de antes hehehe
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
otakiram, e mundos com velocidade 1 a melhor etapa é de 2 anos pra frente, pois as multi contas
a sumir, díficil de achar jogadores "ruins" no sentido de maldade, fazer qualquer coisa pra prejudicar os outros(roubar contas etc), co-play não tem mais etc...estou dando de exemplo isso devido o M8 que daqui 7 meses irá fazer 4 anos, e o melhor tempo é agora para se guerrear mesmo.

Em atividade, com 1 ano e meio era melhor que agora, porem guerras e disputa, acho que está na melhor parte, pois existe jogadores com grande potencial de ataque e defesa, não é aquela coisa fácil de antes hehehe
Sim, estou acordo com a tua informação. Mas como em tudo depende do mundo e actividade diplomática deste. Eu no Br1 só conheci o apogeu deste passado 1 ano de jogo, no Br11 assim aconteceu. Claro que não são exemplos universais.
E por exemplo, o mundo 39 que é de velocidade 2 já tem tribos de bom calibre, bem avançadas para um servidor com pouco mais de 2 meses de existência. Se assim continuar daqui a um ano talvez veremos lá "algo monstruoso"

Realmente o mundo 3 considerando todo o seu historial foi de facto o mais disputado,
 

DeletedUser

Guest
Os mais disputados sempre serão os mundos rapidos, o que eu jogo é muito disputado, o que o vitinho disse acima é verdade, se o jogador ja tem uns 10 mio pra cima de pts fica mais complicado de zerar o jogador, ai então esses mundos mais evoluidos todos tem essa tendencia de altos e baixos em suas diplomacias pois veja bem é mundo rapido e é bem normal haver ação constante e em alguns momentos um marasmo total dependendo das guerras, onde eu jogo no 21 todos os continentes estão formados, ha jogadores vivos em todos as grades continentais e de momento não existe tribo que faça frente com a minha por lá, mais existe jogadores nas tribos inimigas capazes de nos dar essa disputa que vai ir até o fim dos dias.
A guerra não para não, nunca parou e o propio vitinho ja jogou por lá e tem conhecimento das minhas palavras.
Minhas duas primeiras aldeias eu roubei do top do mundo na epoca desbancando o rapaz pra 0 pts, mais um mundo só é disputado se tiver lideres de peso e seus seguidores, no mais é só guerrilha e descordenados.
Não vejo nenhum mundo novo capaz de bater os antigos pois quando a gente iniciou a jogar as regras e os movimentos eram muito diferentes dos atuais e só vingava no mundo os mais fortes, ja hoje haha... 3 pendurado em cada conta usando AS
 

DeletedUser

Guest
Para min os mundos mais disputados foram o br22-foi muito bom mesmo
e o br31 foi um excelente mundo,grandes guerra,k55 foi muito disputado ;D
 

DeletedUser78585

Guest
Concerteza é o BR03 o mais disputado, antes eu pensava q iria ser o BR28, mais com as traições q ocorreram fez eu mudar meu ponto de vista.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que um mundo bem disputado é o br33
as traições e desentendimento nunca acabam, um mundo em constante guerra...
seu aliado agora, no final do dia pode ser seu inimigo!!!

^o)^o)^o)^o)​
 

DeletedUser

Guest
br 1 pk no inicio nao tinha otro e eram obrigados pra ir no br 1 ou o classico
 

DeletedUser

Guest
mundo 31

sem duvidas, as tribos oponentes se fundiram pra guerriar com a familia IGHT e tao levando pau asism mesmo.
 

DeletedUser55260

Guest
Acredito atualmente que seja o 3 , ja que o 29 ja foi fechado . Pois ele concerteza foi o melhor !
 

DeletedUser76095

Guest
br33 era um mundo bom quando entrei tinha a WXW VS o mundo que era a LM e BOPE e tiha outras familias que não me lembros

o 36 agora ta pegando fogo agora.

mas acho que os classicos são bem concorridos.
 

DeletedUser

Guest
Mundo 3 com certeza, o melhor mundo do server BR..

Porem, a equipe do TW "esqueceu" do mundo e não fez uma matéria decente nem nada do tipo e só quem ainda joga lá sabe oque acontece dentro do mundo, não tem uma noticia nem nada sobre o mundo 3.. o Jornal TW deveria fazer uma matéria ou algo do tipo sobre o mundo 3.
 

DeletedUser79360

Guest
O melhor q ja teve foi o 29, mais os mais disputador 1, 2 e 3, que tão a um bom tempo, e não fexaram.
 

DeletedUser25389

Guest
Dos que eu mais joguei, o 34 foi oq teve o inicio mais disputado, com 3 excelentes pré-mades, em que os membros e líderes se odiavam...
 

DeletedUser

Guest
nao posso lhe dizer qual é o mais disputado pq eu nao jogo em todos;)
 

DeletedUser68529

Guest
Br 30 Enquanto joguei estava bastante disputado, Acredito que ainda esteja!
 
Topo