Qual o mundo mais Disputado Br?

DeletedUser51221

Guest
Repetindo, sem nenhum CRITÉRIO essa discussao fica meio como papo de torcedor: cada um puxando para o que jah jogou, ou de ouvir falar.

Tem que ter algo que possamos rastrear para poder comparar.....OD de tribos, conquistas....sei lá

Eu não joguei o br3 e mesmo assim votei no mesmo, opitei pela quantia de guerra vs. tempo de mundo
 

Bozo Palhassador

Guest
Tambem começo achar que é lá hehhee.

Do dos dois top100 que temos (ODA e ODD), tem bastante gente desse mundo nas primeiras colocações.

oO
 

DeletedUser26761

Guest
Acredito que um dos mais disputados é o 22, pelo menos a tempo atrás lá o pau comia solto.
 

DeletedUser

Guest
É muito difícil definir isso, pois lembro que todos os mundos têm os seus momentos, onde há mais disputa, outros em que a disputa é nula, são fases. :)
 

DeletedUser76932

Guest
o br34 fui um mundo muito disputado no inicio , acredito que o br39 tambem vai ser pois possuem grandes jogadores la e vai ter muitas guerras no sudeste
 

DeletedUser

Guest
br3, o 13,21,22,34 tem bastante guerra em andamento fora o 13 que encerrou.
E todos os mundos estão sendo bem disputados, em todos os mundos tem tribos boas e com grandes jogadores, é muito dificil escolher um mundo então escolho o meu que temos metade do territorio e as inimigas a outra metade.
 

DeletedUser

Guest
Muitos falam do BR39, mas isso vai acontecer quando uns certos menbros se econtrarem, nao quando as tribos grandes encontrarem as mass.
Mundo 37 ja vai vim seu momento, uma guerra entre a DW e a Birlik, pois estao polarizando o mundo.

Mundo 13,21,22 teve seu momento, mas concordo com a citação do dentudão, cada mundo tem seu momento e fica dificil definir o mais disputado. Seria melhor colocar as melhores epocas de cada mundo. O do mundo 36 adiante acho que nao veio o apice ainda ^^
 

DeletedUser

Guest
acho que 30 mas o 33 esta sendo bem disputado nao que nao seja ooo o mas mas ta la ne ^^
 

DeletedUser

Guest
8 -> A unica familia grande é a DK. Por ser um mundo antigo infelizmente a inatividade predomina, se nao fosse por isso seria o melhor mundo BR
33 -> Apesar de ter muitas familias lá, o mundo já ta meio moldado. As familias mais organizadas que vi lá são WoM e CP, mesmo assim não dá pra saber quem vai ganhar, é um mundo muito imprevisivel :S
 

DeletedUser75005

Guest
Apesar de falta uns 40 milhoes pra acabar, acho q o 35 ta bem desputado.
 

DeletedUser

Guest
Mundo 39 disputado:confused:,esta no inicio ainda,claro que esta disputado assim como inicio de todos os mundo.Deixa passar alguns meses e veremos como vai ficar.
 

DeletedUser77812

Guest
Br 3 pelo que já ouvi falar... o 28 também ta bem disputado ^o)
 

DeletedUser

Guest
não jogo em mundos antigos mais acho que um mundo recem criado não deveria ser dito como um mundo disputado por ainda estar no inicio é obviu que avera mais disputa né , mais pelo que pouco sei dizem que o m34 é bem disputado ainda não é um mundo muito antigo né mais sua velocidade não é tão baixa por isso nn fica pra trais de mundo nem um .
 

bruno ramos

Guest
Quanto mais novo, mais disputado ele é.. Acredito que a guerra entre H300! e Reborn no br22 deixa o mesmo muit disputado :)
 

DeletedUser14353

Guest
Mundo 3 teve seu auge. Embora sempre houvesse uma tribo que liderasse com certa vantagem, andas outras ficavam na sombra, só esperando pelo vacilo. Foi um dos mais disputados, com certeza.
 
Topo