Qual o melhor jogador do br18?

DeletedUser35474

Guest
Sem dúvida há vários bons jogadores, já citei os melhores que já pararam: Argamedom e Lord Madruga.
Atualmente após a parada do deathice, creio que o(s) melhore(s) jogadore(s) saem de um bloco...
temos:
Cajado
MarcolinoRS
Cristianocla
Romerofreire
Salazarr
Alexmaia
Daivini
Snaikerz
Leo-porsche
Diegocoxa
Dr. Felippe
Alexbomber
Igziabeher
federalwarrior
diaspcf2
Sarcasmo
dragman
Museu2009
devon brasil
(dentre outros)

Aí só sabem falar do Rafisibino.

O Rafisbino só ia provar ser um bom jogador se tivesse noblado alguém importante... agora quem o Rafisbino noblou?
Ofensivamente os grandes feitos do Rafisbino foi noblar UMA aldeia do kohan e UMA do romerofreire, aldeias essas que estavam isoladas e cercadas pelo proprio Rafisbino, isso no tempo de T.E ainda. De várias aldeias o melhor jogador que ele noblou foi quem? Mtpavan?

Agora só sabem falar que ele nunca foi noblado, pois não era ele jogando. Não me venham com essa, ele saiu quando se viu cercado e era óbvio que o próximo alvo era ele. Ele só não foi atacado antes porque tinha poucas aldeias no front, assim ficava facil, e mesmo assim ele perdeu aldeias pra vários jogador da GPT enquanto jogava (antes do dia 31/12)

foram: 7 pro salazarr, 4 pro romerofreire, 2 pro filet10, 2 pro willdg1, 2 pro lukas vieira, 1 pro susseg0, 1 pro tupiniquim, 1 pro heiderdejesus e 1 pro imperio 157... ou seja, 21 aldeias em um mês! Sabe quantas o rafisbino noblou da GPT|TE (ou GPT ou LD-GPT) e GPTTE² (ou T.E / LD-JT)) desde março/09? FORAM 11 - piada nao? 11 "aldeias de noobs da GPT" noblados?

Se ODD ganhasse jogo, o Junior28 teria sido o grande jogador do server, pois com apenas 500k de pts ficou durante quase 6 meses sendo atacado pela HEAT, líder em ODD, resistiu muito tempo só a pouco desistiu.

Creio que essa coisa "Rafisbino foi o melhor" vem simplesmente da amizade fora do jogo, não de uma avaliação real. Até da +CD+ o melhor foi o Juliano.

Presto homenagem ao Argamedom, que sozinho segurou a 300 inteira por 2 meses.
Presto homenagem ao Lord Madruga que praticamente sozinho segurou a GS_55 por vários meses,
Homenageio também deathice, que FORTEMENTE APOIADO segurou a HEAT e ainda noblou várias aldeias da mesma.
Homenageio também Paladian, rei da 300, que passa por um momento difícil... valeu pelas discussoes Paladian! Volta logo!

Dizem que o Holligan era excelente jogador também... queria que não tivesse parado pra +CD+ ter tido mais força.
 

DeletedUser

Guest
Guerra X1? eu li isso mesmo?
kkkkkkkkkkkkk
GPT + TE + AI + SN + UN + HEAT
esqueci mais de alguem!? ah.. talvez a Bravos que a gente nem tem na diplomacia.. sobrou quem de aliado pra nós? 300, isso somente pq eles nao fazem front com a gente... pq do jeito que a administraçao da 300 anda num seria nada nada dificil a gente entrar em guerra tambem..

mas entao vamos la.. 6 tribos grandinhas.. fazem fusao e tudo mais.. pra enfrentar uma tribo de 20 jogadores
kkkkkkkkkkk metade deles inativos.... kkkkkkkkkkkkkkk só vcs mesmo..

Qm ta atacando vcs anony? :p

nony liga nao.
os caras nao aguentam nem comigo e querem pegar a +CD+??
papo de noob

Olha os stats então :D

E quando chegarmos em vc, não vai dizer que vc parou e que não te noblamos, isso sim é papo de noob, qualquer jogador do TW sabe disso :cool:

Os cara pensam que rafis é o melhor pq dfeu trabalho a GPT, mas o jogo é assim mesmo, ele resistiu? Qm mando ele viajar? :D

Só sei que nós noblamos ele, tamo dando surra da +CD+, e não tem nada oq falar, agora sejam dignos e assuman que a GPT boto "terror" na +CD+, mesmo parados ou não parados, são nossos inimigos, é ponto vermelho, não temos nada a ver se são inativos ou não, se desistiram ou não, isso é problema de vcs, vcs que se virem :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ban

Mais uma vez já não basta a inferioridade númerica agora vem a incompetencia do suporte =/. Mas todos estão aptos a errar como já erraram em alguns casos comigo. Onde todos afirmam eu ser multi contas mais até agora nada foi provado. E jamais será pois eu não sou. E todas minhas aldeias jamais ganhei aldeias apenas noblei algumas facilitadas devido a situação do jogador mais sempre busco me superar no ODA e em 5 dias subi 2 mio então reflitam.

E fiquei triste por não esta naquela lsita =/.
E galera a guerra só começo porque vocês cantam vitoria muito rapido ?
Já existiu uma epoca da GK esta tomando um coro para a AI e do nada virar =/
 

DeletedUser

Guest
Esqueceram de falar aí PriVF, Alfavaca (na época que ele tinha tempo), alexmaia, diaspcf2, daivini e dragman. Todos grandes jogadores!

Argamedon nem era tão bom assim, a gente que era ruim naquela época. Mas a tática dele de inventar que eram vários jogadores que jogavam na conta liderada por um instrutor de TW da Finlândia (ou outro país, não lembro) foi algo muito diferente de tudo que já vimos, e que surtiu efeito. Todos tinham medo de atacá-lo pois ele ficava 24hs por dia na conta.
 

DeletedUser

Guest
hehehe.. é, só estava citando nomes de jogadores que eu sei que são bons e ninguém tinha falado deles.. Mas na minha opinião é difícil apontar apenas 1 jogador melhor.
Tem gente que é melhor no ataque, tem gente que é melhor na defesa, outros são melhores líderes, outros são motivadores, outros diplomatas... tem várias "categorias" diferentes pra analisar.
 

DeletedUser

Guest
Então faremos assim:

Melhor Lider:

Melhor Atacante:

Melhor Defensor:

Melhor Motivador:

Melhor Diplomata:

E se alguem tem mais categorias.
 

DeletedUser32244

Guest
Melhor Lider:
Tece

Melhor Atacante:
AndreVsDailana

Melhor Defensor:
AndreVsDailana

Melhor Motivador:
Nenhum

Melhor Diplomata:
Nenhum
 

DeletedUser

Guest
Melhor Lider: Salazarr

Melhor Atacante: Daivini (E mais varios outros da Heat e o alexmaia)

Melhor Defensor: Deathice

Melhor Motivador: Romerofreite

Melhor Diplomata: Nenhum, num tem pra que diplomatas pq ja ta tudo definido no mundo, só os lideres

Melhor comediante: endlich26
 

duquelogandevender

Guest
Melhor Lider: Salazarr

Melhor Atacante: Daivini (E mais varios outros da Heat e o alexmaia)

Melhor Defensor: Deathice

Melhor Motivador: Romerofreite

Melhor Diplomata: Nenhum, num tem pra que diplomatas pq ja ta tudo definido no mundo, só os lideres

Melhor comediante: endlich26

Deathice n é aliado e nem da tribo nem alexmaia,eu sou um otimo diplomata visto o tanto de inimigos que agente tem,aushuashduahsduuhasd!
zuera!
 

DeletedUser51011

Guest
Com certeza o melhor e mais completo jogador do mundo 18 continua sendo o deathice ele sabe usar as coisas em seu favor e sabe jogar.

Dá para contar nos dedos os jogadores de destaque deste mundo.. a maioria dos jogadores só noblam aldeias facil e depois vem aqui no fórum se vangloriar kkkkk :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu sou o melhor jogador/líder do mundo 18. Rs

Que discução mais sem fim, esta!
 

DeletedUser

Guest
Melhores jogadores

Para mim essa discussão é inapropriada, pois uma andorinha só não faz verão e a todos que colocam a tribo como fator principal digo que todos são meros ignorantes por parte de conhecimento, infelizmente alguns jogadores nos quais jogaram comigo e me trairam como o maior jogador que já conheci, preferiam jogar ao lado de mentiras e de promessas falsas, ao inves de cultivar amizades verdadeiras que prevalecem em nossos corações tais amizades que nos mostram nossos defeitos, nos criticam com intuito de melhorarmos. Pessoal isso é um jogo =), mais esse jogo nos proporciona uma fantasia onde conhemos o proximo onde o proximo tem a oportunidade de se torna mais intimo deixando de ser colega para ser um amigo. Maior troféu desse jogo não é sair vitorioso. E sim sair de cabeça erguida sabendo que tem amigos, o quais irá cultivar e amigos distancia não impede de que sejamos.

Sinceramente não importa em qual tribo eu esteja é só uma sigla ou um nome inutil, oque importa são nossas atitudes perante ao grupo e a nossa capacidade de liderar (coisa que faço bem), todavia Jamais traiam aqueles que depositaram a confiança um dia em você, pois nenhum império é interno e um dia chegará sua hora, onde se deparará com seu mundo egocentrico e se dará conta do que realmente perdeu =).

Palavras bonitas mais verdadeiras.
Grato guima05 ( Don't say just do )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Valfenda

oO's melhores jogadores do M18 sãO: Donbarone, Diegocoxa, Dr. Felipe, MarcolinoRS, ...na minha opiniãO!:D

Jáa dos nossos 'inimigos', achO um ótimo jogador oO: Cajado.
 

DeletedUser

Guest
Colorado até morrer

é óbvio que é muito cedo para dizer que este ou aquele é o melhor jogador do m 18 !
o jogo já teve vários momentos e a cada um destes momentos alguns jogadores se destacaram.
como muita guerra ainda há de rolar, certamente muita mudança irá acontecer e ao meu ver os melhores jogadores são aqueles que conseguem se manter no topo desde o início do mundo até hoje!
 

duquelogandevender

Guest
Depende o topo é relativo,vc pode ser um bom jogador e não ser top em pontos eu me importo mto mais com oda,mas tbm é mto relativo pq saber atacar e atacar é diferente!
 

DeletedUser

Guest
Creio que o xRay se refere a fazendeiros com tanta propriedade que acredito deva se enquadrar nesta relação.
Não sei se foi uma indireta para mim mas se for vou informá-lo que sempre me mantive no topo da classificação do m18; quando inimigo da 300 e aliados fui atacado por 5 meses quase que sem parar e na época cheguei em décimo em ODA e em oitavo no ODD ficando em 10 na ODG.
Ele pode colocar no stats meu nome contra qualquer um dos que na época foram meus inimigos e com certeza levo vantagem contra qualquer um deles.
Ele desconhece tbem outra coisa; basta olhar a tabela de classificação e ver o numero de pontos na média das aldeias dos melhores classificados e ver quem tem a menor média entre eles.
Conheço e confio na força de minhas tropas e se um dia quiseres visitar minhas " fazendas " verás que tens uma opinião muito errada sobre mim.
 

DeletedUser

Guest
Mais um detalhe caro xRay que esqueci de mencionar acima: minhas aldeias sempre foram linha de frente nas batalhas e localizadas em fronteiras a grande maioria delas. Na época em que a TNT foi criada e eu fui um dos membros dela fui o segundo jogador a sair da tribo ( o primeiro foi o Kamykazy ) pelo motivo de termos ficado sem alvos; logo com o mapa todinho com pontinhos azuis a nossa volta; e fomos pra UN que com apenas 6 membros enfrentou com igualdade a TNT que ná época era a tribo top 1 do mundo e temida por todos e levamos grande vantagem contra eles.
E se perceberes mais uma coisa sempre me aproximo dos fronts de guerra da minha tribo para participar das batalhas e não me escondo atrás de membros que estejam mais evoluidos em determinadas regiões.
 

DeletedUser

Guest
haha, nem liga marcolino.
Muitos aqui se auto-intitulam super jogadores só porque sabem atacar bem.
Na primeira leva de ataques, são noblados que nem cones..
 

DeletedUser32244

Guest
Creio que o xRay se refere a fazendeiros com tanta propriedade que acredito deva se enquadrar nesta relação.
Não sei se foi uma indireta para mim mas se for vou informá-lo que sempre me mantive no topo da classificação do m18; quando inimigo da 300 e aliados fui atacado por 5 meses quase que sem parar e na época cheguei em décimo em ODA e em oitavo no ODD ficando em 10 na ODG.
Ele pode colocar no stats meu nome contra qualquer um dos que na época foram meus inimigos e com certeza levo vantagem contra qualquer um deles.
Ele desconhece tbem outra coisa; basta olhar a tabela de classificação e ver o numero de pontos na média das aldeias dos melhores classificados e ver quem tem a menor média entre eles.
Conheço e confio na força de minhas tropas e se um dia quiseres visitar minhas " fazendas " verás que tens uma opinião muito errada sobre mim.

eu sei que so fazendero
pakspakspa
coloca stats
eu vs OCN e ve ae
Ah marcolino,é tão facil pegar top 1
é só fazer o que vc faz,que é NOBLAR INATIVO
 
Topo