Pts ou BRs?

  • Iniciar tópico sir.poeta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Os melhores jogadores que conheci foram Brasileiros '-', eu sou brasileiro. Dizem que tem tugas bons e já vi alguns..., mesmo assim prefiro a minha nação *-*.
portugal tem otimos jogadores,mais tbm prefiro os brazucas =D
 

DeletedUser67657

Guest
Portugal tem bons jogadores também
mais prefiro os brazukas !

Apesar de ser Portugues
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem como todos devem saber eu sou Tuga e com orgulho :p, então eu acho que ambos os países têm bons jogadores.
Portugueses (Almeida90, -Relaxxx-, Bret the hitman hart, Bob, RosinhaJu, xxxmagiksxxx entre outros) e o brasil também tem óptimos jogadores (Reiner, Ianke, Ducry10, Trickster., Senju Tobirama entre outros).
Por isso acho que ambos os países têm jogadores fortes!
 

DeletedUser67657

Guest
Bem como todos devem saber eu sou Tuga e com orgulho :p, então eu acho que ambos os países têm bons jogadores.
Portugueses (Almeida90, -Relaxxx-, Bret the hitman hart, Bob, RosinhaJu, xxxmagiksxxx entre outros) e o brasil também tem óptimos jogadores (Reiner, Ianke, Ducry10, Trickster., Senju Tobirama entre outros).
Por isso acho que ambos os países têm jogadores fortes!

Mais tambem ambos tem jogadores noobs

e dai axa que qual pais tem a maior porcentagem de noobs ?

aqui no Brasil axo que cerca de 60% são noobs
Ja em Portugal axo que uns 68%

Eu sou um dos Noobs de Portugal ksapkspaks
 

MateusFS

Guest
Mais tambem ambos tem jogadores noobs

e dai axa que qual pais tem a maior porcentagem de noobs ?

aqui no Brasil axo que cerca de 60% são noobs
Ja em Portugal axo que uns 68%

Eu sou um dos Noobs de Portugal ksapkspaks

Ai eu discordo, como vc pode classifcar um jogador nob? Ou "Quem sou eu pra classificar alguem de nob ou pro". Acho que ninguem tem esse direito, existe sim os novatos, mas além de ser dificil classficar um jogador, é mais dificil ainda contar o numero de 'bons' e 'ruins' de cada um. Sem contar, que no br tem mais jogadores, se tem mais jogadores é claro que terá mais Novatos, lembrando que não só são jogadores brasileiros que jogam no serve br, entao ha possibilidades de nobs de outras nações virem jogar aqui entre outros muitos outros motivos. Acredito ser impossivel classificar com as ferramentas que temos hj....(nenhuma ferramenta, nao que eu conheça --')
 

DeletedUser67657

Guest
Ai eu discordo, como vc pode classifcar um jogador nob? Ou "Quem sou eu pra classificar alguem de nob ou pro". Acho que ninguem tem esse direito, existe sim os novatos, mas além de ser dificil classficar um jogador, é mais dificil ainda contar o numero de 'bons' e 'ruins' de cada um. Sem contar, que no br tem mais jogadores, se tem mais jogadores é claro que terá mais Novatos, lembrando que não só são jogadores brasileiros que jogam no serve br, entao ha possibilidades de nobs de outras nações virem jogar aqui entre outros muitos outros motivos. Acredito ser impossivel classificar com as ferramentas que temos hj....(nenhuma ferramenta, nao que eu conheça --')

Portugueses e brasileiros sao de alta qualidade

mais os Finlandeses, Africanos e Asiaticos

Particularmente conssidero a maioria novato
 

DeletedUser

Guest
Prefiro o Brasil, ao menos têm um Forúm Externo Excelente...

O Português é uma Ditadura ;)
:O
 

DeletedUser

Guest
Mais tambem ambos tem jogadores noobs

e dai axa que qual pais tem a maior porcentagem de noobs ?

aqui no Brasil axo que cerca de 60% são noobs
Ja em Portugal axo que uns 68%

Eu sou um dos Noobs de Portugal ksapkspaks

cada pessoa tem um jeito de classificar o outro como noob,nao tem como saber isso que vc falou..
 

DeletedUser

Guest
Não existe uma ferramente no TW para comfirma qual dos 2 serves PT ou BR tem mais noob ou mais jogadores experientes.
 

MateusFS

Guest
Não existe uma ferramente no TW para comfirma qual dos 2 serves PT ou BR tem mais noob ou mais jogadores experientes.

O suporte poderia usar as enquetes para classificar os jogadores, dando aos jogadores a oportunidade de se classificar.
Mais com certeza, é dificil se classificar, e com certeza terá alguns erros. :p
 

DeletedUser

Guest
todos os server's tem seus noobs e seus jogadores experientes .
 

DeletedUser

Guest
Mais tambem ambos tem jogadores noobs

e dai axa que qual pais tem a maior porcentagem de noobs ?

aqui no Brasil axo que cerca de 60% são noobs
Ja em Portugal axo que uns 68%

Eu sou um dos Noobs de Portugal ksapkspaks

Hum tens a certeza? Não te esqueças que o Brasil tem o duplo ou o triplo dos jogadores que Portugal tem, então pode haver mais noobs(novatos) no Brasil do que em Portugal!

Prefiro o Brasil, ao menos têm um Forúm Externo Excelente...

O Português é uma Ditadura ;)
:O

Concordo a 100% contigo Bershka, o fórum.pt comparado com este é 0!
 

DeletedUser66646

Guest
Eu sou Portuga

a maioria dos portugueses que vem no brasil jogar são experientes e não gostam dos jogadores de seu pais pois a maioria e noob

...

Essa e a verdade






.
 

DeletedUser66646

Guest
Exatamente pelo FOrum PT for 0 muitos vme pra ca como eu
 

DeletedUser

Guest
Logo isso comparado com este server o pt. já perde 1 - 0.
Acho que o server.br é muito melhor que o pt, e alguns jogadores também, como já disseram muitas vezes os melhores pt's estão quase todos aqui (br).

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Server Português:
  • Muito Pouco Convivio no Forúm Externo.
  • 80% dos jogadores se inscrevem e deixam de jogar.
  • Forúm Externo Não vale nada.
  • 15% dos jogadores restantes, são noobs!
  • 5% Aproveitam-se
  • Poucas tribos são boas.
  • Não à Fair-Play
 

DeletedUser

Guest
Eu não acho que tenha rivalidade entre os Brasileiros e os Tugas
Brasileiros tem mais experientes e mais noobs pois tem mais gente
mais a procentagem eu acho que e algo que impata

o Brasil tem mais Noobs
Mais Também Tem mais Experientes
 

DeletedUser57008

Guest
Nao ha um melhor (PT ou BR)
Ha grandes jogadores de um lado como Almeida teu23 BOB magiks, tudo EXELENTES jogadores PT's e Drizzt.Bra .lipe magic dragon Duende return entre outros!
Podia estar aqui o dia todo a dizer exelentes jogadores de uma pare e de outra! Mas se os pusessemos todos juntos num mundo (mesmo sendo impossivel) era impossivel saber quem ganhava :)
 
Topo