Pts ou BRs?

  • Iniciar tópico sir.poeta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ciente da rivalidade
que os dois grupos tem
que País que possui melhores jogadores de Tw
Brasil ou Portugal ?
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Ciente da rivalidade
que os dois grupos tem
que País que possui melhores jogadores de Tw
Brasil ou Portugal ?

Tem jogadores brasileiros bons, e tem jogadores portugueses bons, simples :D

Não existe nenhuma rivalidade, tem é jogadores que tentam colocar uma rivalidade pelo o meio, mas até a data desde que eu jogo aqui para além de conviver com brasileiros, na equipa do tribal wars onde alguns também são jogadores nunca existiu essa de rivalidade, isso é criado por alguns jogadores nada mais, mas aqueles que vem para se divertirem etc estão pouco importados com a nacionalidade da pessoa, a única coisa que interessa é passar o tempo nada mais.
 

DeletedUser

Guest
Rivalidade de? Eu que sou português estou aqui há muito mais tempo que quase todos os jogadores daqui, fui dos primeiros jogadores a entrar a 6 de Novembro de 2007 no mundo 1. Os jogadores que estavam há minha frente grande parte já desapareceu, só sobram meia, se tanto uma dúzia deles com os quais ainda mantenho contacto. Nunca tive nenhuma rivalidade com ninguém brasileiro ou português.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Rivalidade de? Eu que sou português estou aqui há muito mais tempo que quase todos os jogadores daqui, fui dos primeiros jogadores a entrar a 6 de Novembro de 2007 no mundo 1. Os jogadores que estavam há minha frente grande parte já desapareceu, só sobram meia, se tanto uma dúzia deles com os quais ainda mantenho contacto. Nunca tive nenhuma rivalidade com ninguém brasileiro ou português.

Este é um dos exemplos que falei la em cima, pelo o que da para ver ele vem para jogar e esta pouco importado se vai fazer amizade com um brasileiro ou português, se vai atacar brasileiro ou português pois o que interessa é realmente passar um pouco de tempo e também se divertir, mas existe jogadores que vem para criar problemas mas eles se deviam de lembrar qual o motivo de eles se registarem no jogo , que foi para jogar e o objectivo de qualquer jogo seja browser ou consola, PC é realmente se divertir ^^

Eu me lembro sempre dos testes dos mundos que faço na equipa do tw, a gente sempre se diverte, sempre tem algo que acontece quando andamos aos ataques uns aos outros e então isso nos diverte ou seja independentemente de eu ser português eles não levam como rivalidade, assim como eu não levo como rivalidade, apenas testamos o servidor e nos atacamos :D
 

Schifter

Guest
Me lembro que uma época que isso foi muito discutido, existem bons jogadores portugueses e bons jogadores brasileiros, não se pode julgar um povo melhor que o outro, não há sentido! :eek:
 

DeletedUser45531

Guest
esses tuga são tudo noob!!!


sauhehauheauhe brincadeira

os dois paises tem bons e experientes jogadores, ao mesmo tempo que tem seus iniciantes tbm
 

DeletedUser63474

Guest
Bom não acho que nacionalidade tem a ver com Habilidades. no TW.

Sinplesmente acho que os TUGAS são mas receptivos a informação duque nos o Zucas.


em fim Sinplesmente acho que cada um tem seus pros e contras.

Mas TBM nao me refiro a todos. os BRs ou PTs.
 

DeletedUser45587

Guest
são dois povos irmãos

essa rivalidade é criada por meia duzia de desocupados

temos bons e maus jogadores dos dois países
 

DeletedUser11390

Guest
Escusado será dizer que a percentagem de bons jogadores portugueses é muito superior à de brasileiros..

Por exemplo:
1 em cada 2 portugueses é um grande jogador
1 em cada 4 brasileiros é um grande jogador

E não me venham dizer que estou enganado --'
 

dark legendKiller

Guest
Escusado será dizer que a percentagem de bons jogadores portugueses é muito superior à de brasileiros..

Por exemplo:
1 em cada 2 portugueses é um grande jogador
1 em cada 4 brasileiros é um grande jogador

E não me venham dizer que estou enganado --'


Está enganado sim.

Já vi muito noob português.


Dos que vem de Portugal para jogar no Brasil pode até ser que metade são bons jogadores, mas no servidor Português não há muita diferença do brasileiro a não ser a quantidade de jogadores.

Do mesmo jeito então 1 em cada 2 brasileiros que vai jogar em Portugal é bom jogador.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Escusado será dizer que a percentagem de bons jogadores portugueses é muito superior à de brasileiros..

Por exemplo:
1 em cada 2 portugueses é um grande jogador
1 em cada 4 brasileiros é um grande jogador

E não me venham dizer que estou enganado --'

Não te vou dizer que estás enganado mas para chegares a esses resultados requer uma avaliação de 23000 jogadores (que jogam actualmente) mais os que já jogaram ou que entram esporadicamente no servidor.

Eu sou português, mas na verdade acho que vi mais noobs tugas do que brasileiros..ao ter jogado no Pt deu-me essa sensação.
Porem tal dados dependem da formação tecnológica/educacional de cada pais e tb a respectiva população.
 

DeletedUser

Guest
Escusado será dizer que a percentagem de bons jogadores portugueses é muito superior à de brasileiros..

Por exemplo:
1 em cada 2 portugueses é um grande jogador
1 em cada 4 brasileiros é um grande jogador

E não me venham dizer que estou enganado --'

Vc está certo nesse ponto, mas pq motivo? Pq no servidor brasileiro existem muito mais jogadores brasileiros participando do q jogadores portugueses, e os portugueses q vieram pa cá, a maioria é bom jogador.

Mas caso isso fosse no servidor portugues, seria bem o contrário do q vc falou... e isso pelos mesmos motivos q disse acima.
 

Schifter

Guest
Vc está certo nesse ponto, mas pq motivo? Pq no servidor brasileiro existem muito mais jogadores brasileiros participando do q jogadores portugueses, e os portugueses q vieram pa cá, a maioria é bom jogador.

Mas caso isso fosse no servidor portugues, seria bem o contrário do q vc falou... e isso pelos mesmos motivos q disse acima.

Complementando... isso, pois quando um "tuga" vem jogar no server Br, ele já tem noção do jogo, ao menos espero que seja assim, e é isso que talvez faça ter jogadores tugas melhores que br's, e no servidor Pt é a mesma coisa, eu joguei com tugas como o schnapi, seterosas, rubysacx, jperafita e ricardo31, são bons jogadores, pois já tem uma certa experiencia em outros mundos e servidores, mas entre estes, o melhor até hoje é o ricardo31, minha opinião era sempre no schnapi, mas mudou com fatos ocorridos...
enfim, há mais jogadores brasileiros que portugueses aqui, e se for a cada 2 portugueses, 1 bom e a 4 brasileiros, 1 bom, ainda haveria mais jogadores bons brasileiros que portugueses no server br, e assim, ao contrário, seria o server pt!
 

DeletedUser438

Guest
Rivalidade de? Eu que sou português estou aqui há muito mais tempo que quase todos os jogadores daqui, fui dos primeiros jogadores a entrar a 6 de Novembro de 2007 no mundo 1. Os jogadores que estavam há minha frente grande parte já desapareceu, só sobram meia, se tanto uma dúzia deles com os quais ainda mantenho contacto. Nunca tive nenhuma rivalidade com ninguém brasileiro ou português.
Eris, eu entrei no mesmo dia que tu e só não te noblei porque eras tuga!!!!!! lol

Isso de rivalidade é bobagem, pois tanto entre tugas e brazukas existem muito mais noobs do que bons jogadores... Até que um dia alguns desses acabam por ser bons jogadores e até destacados players em alguns casos. O fato é que ficar criando tópicos como esse só trazem discussões inócuas e acirram algo que nem deveria ser permitido, segundo as regras.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.240
Há jogadores excelentes, ótimos, bons, regulares, ruins, noobs, noobs ao máximo etc em todos os servidores.

Se abrir um tópico assim em PT vão puxar saco pros jogadores de lá, se abrir um no DE a mesma coisa, então claro.. brasileiros :D
 

DeletedUser

Guest
Os melhores são os tugas. E querem um motivo: eu sou tuga :D

Agora falando a sério: já joguei com jogadores magníficos de ambas as nacionalidades, então nem vou dizer mais nada.

PT ou BR, none cares (ninguém quer saber)
 

DeletedUser

Guest
Não se requer ser Portugues ou Brasileiro o Tw br sair primeiro ou sair depois.
Acho que a qualidade do pt é mais organizada como se jogo_O Br´tambem é bom mas é mais sei lá, desorganizado.
 

DeletedUser

Guest
É meio absurdo querer diferenciar a qualidade de um jogador pela nacionalidade... :eek: Não consigo ver no que isso muda...
 

DeletedUser

Guest
É meio absurdo querer diferenciar a qualidade de um jogador pela nacionalidade... :eek: Não consigo ver no que isso muda...

Cada pais/sociedade tem a sua maneira de viver (organização) e isso reflecte-se em tudo.
 
Topo