Pts ou BRs?

  • Iniciar tópico sir.poeta
  • Data de início

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Antigamente os melhores jogadores do serve BR, eram PT hoje posso dizer com toda afirmação que os melhores jogadores são os do BR antigamente era 10 jogador BR para 2 jogadores bons e do PT 5 2 eram bons jogadores.
Nos últimos 2 anos os jogadores brasileiros se destacaram muito mais que o portugueses.
Afinal único jogador tuga que conseguiu se destacar isolado em todo serve onde seu nome era falado em todo o canto foi jperafita o antigo JOEL MACEDA,mas perguntem a ele no msn o que ele perdeu para ser esse "DEUS" do tw perdeu vida social namoradas e empregos etc...
Claro faz mais de 1 ano que ele parou...
A um BR's que se destacou da velha guarda foi zé otavios e o insanidade últimos jogadores a se destacarem no serve br muito mais que os do PT seus nomes foram muito mais citados "Pela elite do tw" do que os tugas..:)
 
Última edição:

DeletedUser2841

Guest
Penso que a forma de jogar dos dois é muito diferente e isso requer habilidade de ambos os lados
É claro que tanto BR´s como PT´s entram no jogo e não permanecem. Mas dentre os que se destacam, acredito que seja equiparado.

Os Br´s introduziram o conceito de familia - vai jogar em outro servidor com esse conceito pra ver o q falam disso...
Os Pt´s se adaptaram a jogar contra essa forma e, as vezes, até com ela...

Os PT´s são deveras mais organizados nas formações de suas tribos, os Br´s nem tanto. Porém o número de br´s no servidor faz com que isso se equilibre... e pronto, equilibrio de novo
 

DeletedUser11390

Guest
Antigamente os melhores jogadores do serve BR, eram PT hoje posso dizer com toda afirmação que os melhores jogadores são os do BR antigamente era 10 jogador BR para 2 jogadores bons e do PT 5 2 eram bons jogadores.
Nos últimos 2 anos os jogadores brasileiros se destacaram muito mais que o portugueses.
Afinal único jogador tuga que conseguiu se destacar isolado em todo serve onde seu nome era falado em todo o canto foi jperafita o antigo JOEL MACEDA,mas perguntem a ele no msn o que ele perdeu para ser esse "DEUS" do tw perdeu vida social namoradas e empregos etc...
Claro faz mais de 1 ano que ele parou...
A um BR's que se destacou da velha guarda foi zé otavios e o insanidade últimos jogadores a se destacarem no serve br muito mais que os do PT seus nomes foram muito mais citados "Pela elite do tw" do que os tugas..:)

há quem n precise de perder nada para se destacar e ser o melhor
 

DeletedUser39966

Guest
há quem n precise de perder nada para se destacar e ser o melhor
Duvidu! Se vc cuidar da acc sozinho, sem coplay, irá perder pelo menos uma voltinha na praça.

Em 2007~08 a Internet no BR era coisa de rico, só em cidade grande, jah em PT era mais popular, talvez isto fez com q uns PT's viessem ao TW BR pra jogar e tentar se destacar...

Hj em dia BR's tem mais facilidades pra jogar, por isso é grande o numero de jogadores BR's e muitos q se destacam.

PS: tem um player no Br 17 q pode colokar qualquer um PT ou BR da velha guarda no bolso.
 

DeletedUser52997

Guest
Isso vai depender, acho que há um pouco de tudo, pessoalmente sendo PT não me considero arrogante ou egoista..mas em alguns casos particulares acabo por concordar contigo.

Eu sou mais PSDB xD

Tem bons jogadores PTs, mas tbm tem bons BRs, se é p escolher um entre os melhores entre esses, o melhor é BR.
 

Schifter

Guest
Duvidu! Se vc cuidar da acc sozinho, sem coplay, irá perder pelo menos uma voltinha na praça.

Em 2007~08 a Internet no BR era coisa de rico, só em cidade grande, jah em PT era mais popular, talvez isto fez com q uns PT's viessem ao TW BR pra jogar e tentar se destacar...

Hj em dia BR's tem mais facilidades pra jogar, por isso é grande o numero de jogadores BR's e muitos q se destacam.

PS: tem um player no Br 17 q pode colokar qualquer um PT ou BR da velha guarda no bolso.

eu tenho net desde 1998... hahaha
ficou mais viavel a população por volta de 2004. 2006 a ADSL abaixando de preço.
Bem, o que tornou PT's mais experientes foi o conhecimento, obviamente, já que os Pt's tiveram conhecimento do jogo antes dos Br's

e vem muito PT jogar aqui... porque se falarmos sério, o Br é bem mais legal que lá, em termos de facilidade, não de dificuldade, eu acho, se for ver os mundos, o mundo com mais aldeias no Pt é o 1, com 314mil vilas, o resto é média 100mil vilas, no Br temos o mundo com mais vilas do tw, o 2° com mais vilas também, o br3 e o 7, isso eu só acho kkk, não tenho certeza, e a media de vilas por mundo deve ser por volta das 220mil :/

Pt's se destacam aqui, a maioria, pois vem bons para cá. e já no br fica misturado.

assim acho, eu estou meio chapado parece, acho que não estou escrevendo coisa com coisa o.Ô
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
há quem n precise de perder nada para se destacar e ser o melhor
Em que sentido falas??
A questão é quem se destacou mesmo,não no fala barato o nome do zé otavios e insanidade foram os nomes destaques dos jogadores br's nos últimos 2 anos e ninguém se destacou mais que eles...
Talvez possa aparecer quem sabe ou não...
 

DeletedUser11390

Guest
Em que sentido falas??
A questão é quem se destacou mesmo,não no fala barato o nome do zé otavios e insanidade foram os nomes destaques dos jogadores br's nos últimos 2 anos e ninguém se destacou mais que eles...
Talvez possa aparecer quem sabe ou não...

ta certo ta certo xD . Vive no seu mundinho ae tranquilo
 

DeletedUser

Guest
Em ambos tem bons jogadores joguei muito no server .pt nasci lá mais fui e sou criado no Brasil.
 

DeletedUser

Guest
Acho o Br bem melhor...
Até os tuga tem essa opinião....por isso tem tantos por aqui:D
 

DeletedUser

Guest
Mundinho tranquilo??
LOOOOOOOOL M3 e M4 EM GUERRAS não tem comparação m4 em vista do M3 é um mundinho tranquilo o 4;).
Só por que falei a verdade?
FATO o que eu disse acima.

Infelizmente tenho que concordar.

M4 poderia ser igual ou ate melhor que o M3,só que os jogadores se acomodaram por inteiro...
 

DeletedUser11390

Guest
Mundinho tranquilo??
LOOOOOOOOL M3 e M4 EM GUERRAS não tem comparação m4 em vista do M3 é um mundinho tranquilo o 4;).
Só por que falei a verdade?
FATO o que eu disse acima.

Não disse nada contra isso, comentei outra coisa bem diferente.


Acho o Br bem melhor...
Até os tuga tem essa opinião....por isso tem tantos por aqui:D


eu não tenho, é dificil encontrar o portugues que jogue mal no servidor brasileiro.. já brasileiros jogando mal é o que n falta..
 
Editado por um moderador:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Acho o Br bem melhor...
Até os tuga tem essa opinião....por isso tem tantos por aqui:D

Na verdade o server BR foi o 1º de lingua portuguesa, o que explica aqui estarem a jodar muito tugas pois o server PT demorou muito para abrir (chegando hoje a ser quase deserto comparado com o Br).
No mundo 1 tinha uma grande parte portuguesa, quase me arrisco a dizer que havia mais portugueses do que brasileiros a jogar e a elite vinha do Net. Daí que indiscutivelmente brasileiros aprenderam com portugueses dando origem a bons players..
Agora se Br é melhor do que PT? Na actualidade é dificil definir isso mas claro que há mais jogadores brasileiros do que Pt´s, nos dias que correm..
 

DeletedUser60768

Guest
claro que os portugueses que jogam aqui sao bons, pois se fossem ruins ficariam pelo server de PT, e como querem um mundo mais competitivo e melhor vem pra ca, por isso vem so os bons
e claro que os noobs sao de maioria brasileiros, pois o server é brasileiro,
os newb's (novos no jogo) que vem o jogo em anuncio, que veem alguem comentando, que ninguem ensina, jogam no server do proprio país é obvio

e sobre o tema inicial, nao acho que nenhum é melhor, por ser brasileiro ou portugues, mais sim pelo proprio jogador,
tanto em brasil como em portugal tem grandes jogadores, tem noob's tem otimos sprinter's etc
 

DeletedUser60768

Guest
Mundinho tranquilo??
LOOOOOOOOL M3 e M4 EM GUERRAS não tem comparação m4 em vista do M3 é um mundinho tranquilo o 4;).
Só por que falei a verdade?
FATO o que eu disse acima.

hoje em dia o m4 esta vergonhoso, como os proprios membros falam, fui arrumar uma conta la, mais desanimei muuito, vi que virou um mundo, repleto de moitas, fazendeiros, barbaras e noob's...
o m3 realmente esta otimo
 

DeletedUser39966

Guest
Não disse nada contra isso, comentei outra coisa bem diferente.





eu não tenho, é dificil encontrar o portugues que jogue mal no servidor brasileiro.. já brasileiros jogando mal é o que n falta..
Claro neh, os PT's bonzinhos vem pra cá jogar pq aki é mais dificil, ou mais divertido.

Lá no TWPT deve ter bastantes noob's, como aki tb tem ^^
 

DeletedUser

Guest
Todoes os Pt's que eu conheço são excelentes jogadores, mas os melhores jogadores que conheço são BR...

Se é que me entenderam '-}
 
Topo