Pts ou BRs?

  • Iniciar tópico sir.poeta
  • Data de início

DeletedUser45531

Guest
Escusado será dizer que a percentagem de bons jogadores portugueses é muito superior à de brasileiros..

Por exemplo:
1 em cada 2 portugueses é um grande jogador
1 em cada 4 brasileiros é um grande jogador

E não me venham dizer que estou enganado --'

ah estas sim, no PT ja vi cada noobice --'
 

DeletedUser

Guest
Cada pais/sociedade tem a sua maneira de viver (organização) e isso reflecte-se em tudo.

Então os br's são tudo noobs. zoa
Nem sei, não conheço muito tuga, mas os que eu conheçi jogam muito bem. Talvez pelo que foi dito posts antes.
 

TrIsTaN.Rj

Guest
Querem saber quem é melhor??

Simples eu sou brasileiro. fim de discução.

hAUhAhAuAHuhAU
 

DeletedUser

Guest
Eu sou tuga e ja joguei no pt e se querem saber a minha opiniao acho o tw br mais interessante e mais emocionante.
Aqui as batalhas sao fixes e dao prazer de continuar a lutar ate ao fim.
La no pt e muito chato, tem muita gente la que acredita em tudo o que nos falamos (um exemplo: se falarmos que para o jogador fazer nobres tem que ir buscar a excalibur ou parecido ,ele acredita...) e acreditam nao sao poucos.

aCHIO os brasilileiros com mais garra e emoção pra lutar do que os tugas.

Mas os 5 melhores jogadores que ja vi jogar sao tugas e ponto final:D
 

DeletedUser38109

Guest
Eu sou tuga e ja joguei no pt e se querem saber a minha opiniao acho o tw br mais interessante e mais emocionante.
Aqui as batalhas sao fixes e dao prazer de continuar a lutar ate ao fim.
La no pt e muito chato, tem muita gente la que acredita em tudo o que nos falamos (um exemplo: se falarmos que para o jogador fazer nobres tem que ir buscar a excalibur ou parecido ,ele acredita...) e acreditam nao sao poucos.

aCHIO os brasilileiros com mais garra e emoção pra lutar do que os tugas.

Mas os 5 melhores jogadores que ja vi jogar sao tugas e ponto final:D

ASHduASHDUHASDUhaSUDHAUhdAUSHD
Essa de 'buscar a excalibur' foi mais engraçada do que aquela que 'o português escolheu o abacaxi' HASUDHSAduh

Mas então, eu acho q não tem muita diferença entre jogadores portugueses e jogadores brasileiros...
a unica diferença q eu vejo nos jogadores portugueses eh que a chance dele estar online as 23:30 BR e segurar meus nobres é muito baixa :D
 

DeletedUser32276

Guest
Cada região tem sua particularidade, é uma questão cultural.

Eu que já fiz parte da equipe posso dizer que tanto a administração que tivemos aqui sendo portuguesa(Ricardo) ou brasileira(SoMbRa e DieguitoPQD) o servidor sempre foi bom, e com o tempo que se passou claro que melhorou muito mais.
Os portugueses são muito bem vindos e são excelente jogadores assim como os brasileiros também.
Existem bons e ruins em qualquer área. Quem é ruim hoje pode ser melhor do que aquele que é bom hoje, alias... tenham cuidado, pois este que achamos ruim em breve poderá te atacar, já pensou nisso?

Grande abraço a todos!
 

DeletedUser

Guest
nao acho que tenha nenhuma rivalidade entre os 2 paises,do mesmo jeito que tem brasileiros bons,tem portugueses bons e vice-versa....
 

DeletedUser52997

Guest
escolher o melhor entre os piores, é uma boa discussão, prefiro os brasileiros, mas nada contra os portugueses.
 

DeletedUser41503

Guest
Escusado será dizer que a percentagem de bons jogadores portugueses é muito superior à de brasileiros..

Por exemplo:
1 em cada 2 portugueses é um grande jogador
1 em cada 4 brasileiros é um grande jogador

E não me venham dizer que estou enganado --'


1 em cada 4 brasileiros que jogam, agora olhe o tanto de pts que entram no seu TW e o tanto de BRs que entram no nosso.....no entanto, eu acho que os Brs sao melhores que os Pts, nem digo pq...
 

DeletedUser

Guest
Gosto dos PT's por serem alguns grandes sprinters e gosto dos Br's quando os portugueses vêm para aqui e o brasileiros dao luta :D
 

DeletedUser55825

Guest
Eu não gosto de alguns tugas só isso ^^
A última discussão que tive com eles foi no fórum PT, algo memorável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi xingamento pra tudo quanto é lado.
 

DeletedUser

Guest
Tenho amigos tugas...
Nao vejo o pq discutir que mé melhor ou quem é pior,
os dois sao bons.
:eek:
Se nao fosse assim,
nao teria brasileiros indo jogar lah,
em SPEEDs e em normais,
e os tugas que vem jogar akie,
nos SPEEDs e nos normais...
¬¬'
 

DeletedUser55857

Guest
Eu ouvia muito falar que os tugas eram melhor em evolução se destacando em pontos, e nós brazucas somos mais agressivos e nos destacamos em ODA.

Mas depois que joguei por um tempo em um mundo do PT, vi que isso é só "história pra boi dormir".

Somos todos farinhas do mesmo saco, não há diferença :D
 

DeletedUser

Guest
Querem saber quem é melhor??

Simples eu sou brasileiro. fim de discução.

hAUhAhAuAHuhAU

Não me importando com a humildade do elemento acima :p

Ele apresentou um fato, se me mostrarem algum tuga melhor que o tristan eu pago uma coca pra essa pessoa :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Os brasileiros são melhores pq jogam a mais tempo !

Quem disse que os brasileiros jogam a mais tempo?

Muitos portugueses iniciaram no TW em outros servidores, como por exemplo o .NET, e no servidor BR, existem mais tugas bons do que ruins em comparação com os braileiros nesse servidor, mas já no server PT ocorre o contrário daqui.

Existem muitos portugueses que marcaram história no TW, que podem ser ditos como melhors jogadores do server BR, por isso essa comparação entre jogadores dos 2 países não tem lógica nem fundamento, além de nunca chegar a um final.
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores Portugueses têm um estilo mais sério e uma postura firme os brasileiros é mais para a bricadeira e diversão... existem jogadores excelentes de ambos os lados, apesar do melhor jogador aqui do BR ser português hahah :p

Tenho amigos de ambos os lados!! gosto dos servers!! :rolleyes:

Mas continuo a gostar mais dos PT's... :cool: nao troco as minhas portuguesinhas por nada :p
 

TrIsTaN.Rj

Guest
Os jogadores Portugueses têm um estilo mais sério e uma postura firme os brasileiros é mais para a bricadeira e diversão... existem jogadores excelentes de ambos os lados, apesar do melhor jogador aqui do BR ser português hahah :p

Tenho amigos de ambos os lados!! gosto dos servers!! :rolleyes:

Mas continuo a gostar mais dos PT's... :cool: nao troco as minhas portuguesinhas por nada :p

Bebeu meu filho eu sou tuga nao
sou brazuca mesmo oO
cada doido que me aparece
 
Topo