Pts ou BRs?

  • Iniciar tópico sir.poeta
  • Data de início

dark legendKiller

Guest

Bebeu meu filho eu sou tuga nao
sou brazuca mesmo oO
cada doido que me aparece


Você está quase dominando um mundo junto com sua tribo?

Realmente, você é um grande jogador, quem cair no seu 15x15 tá ferrado, mas você não é o melhor. Um mundo acaba quando uma tribo domina o mundo. Então esse é o objetivo final do jogo, dominar o mundo, por acaso você está próximo de dominar um mundo com sua tribo?

Do mesmo modo, não importa se são brasileiros ou portugueses, os melhores jogadores são aqueles que cumprirão o real objetivo do jogo: dominar o mundo(por mais que digam que esse não é o objetivo do jogo esse é sim).

É claro que tem jogadores que tem problemas pessoais e tem de abandonar o mundo, esses também são bons jogadores, porém é a mesma coisa que se você estivesse participando de uma guerra entre seu país e um inimigo e morresse de câncer, você seria lembrado por tudo o que fez, porém não seria a grande lenda que vençeu a guerra depois de anos.

Eu me enquadro nesse caso, se não fosse a internet estaria ainda no mundo 1, porém os que restaram do mundo 1 são melhores jogadores que eu, disso eu tenho certeza.

E nesse caso não se enquadram os jogadores que ficam 2 meses em cada mundo ou tem raras exceções que ficou até um certo tempo.

Portanto eu acho que os melhores jogadores são os dominaram seus mundos junto com suas tribos. No caso do Brasil, nenhum mundo foi dominado, então os melhores são aqueles que estão em mundos a caminho do domínio total, temos o caso do mundo 5, mundo 16 e outros vários.

Portanto não é o país que nasceu que vai tornar um jogador melhor ou pior
 

DeletedUser

Guest
Não me importando com a humildade do elemento acima :p

Ele apresentou um fato, se me mostrarem algum tuga melhor que o tristan eu pago uma coca pra essa pessoa :rolleyes:

Seterosas e Lord*Shadowy. Já te dei dois, mas não quero que me pagues nada.
Quanto a quem é melhor, nunca chegarão a conclusão nenhuma.
 

DeletedUser

Guest

Seterosas e Lord*Shadowy. Já te dei dois, mas não quero que me pagues nada.
Quanto a quem é melhor, nunca chegarão a conclusão nenhuma.

Já joguei ao lado do Lord*Shadowy, e o cara era bom mesmo, sabia liderar, era um ótimo player, eu me lembro também de um jogador do M1, não tenho certeza do nick dele, acredito que seja -ROCHA-, era o líder da AC-SE, joguei com ele, foi o melhor líder que já vi...

Mas não acredito que nacionalidade muda muito, cada player tem seu estilo de jogo, sua personalidade, seu modo de pensar, e isto é de pessoa por pessoa, não de nacionalidade por nacionalidade..
 

DeletedUser

Guest
É inevitável existir uma disputa, mas agora tem uns sem noção que acham que tudo é rivalidade, inimigo, arque-rival, e toda esta baboseira, que só gera conflito.


Tanto o Brasil quanto Portugal tem bons e ruins jogadores. E reforçando o fato de não existir rivalidade, é bastante difícil achar uma tribo TOP 1 no BR que não tenha um Tuga, ou uma tribo TOP 1 PT, que não tenha um brazuca.




Admiro tanto tuga quanto brazuca, tenho adversários tanto tuga quanto brazucas.


Esta história de rivalidade, TEM QUE MORRER NESTE TÓPICO.
 

TrIsTaN.Rj

Guest
Você está quase dominando um mundo junto com sua tribo?

Realmente, você é um grande jogador, quem cair no seu 15x15 tá ferrado, mas você não é o melhor. Um mundo acaba quando uma tribo domina o mundo. Então esse é o objetivo final do jogo, dominar o mundo, por acaso você está próximo de dominar um mundo com sua tribo?

Do mesmo modo, não importa se são brasileiros ou portugueses, os melhores jogadores são aqueles que cumprirão o real objetivo do jogo: dominar o mundo(por mais que digam que esse não é o objetivo do jogo esse é sim).

É claro que tem jogadores que tem problemas pessoais e tem de abandonar o mundo, esses também são bons jogadores, porém é a mesma coisa que se você estivesse participando de uma guerra entre seu país e um inimigo e morresse de câncer, você seria lembrado por tudo o que fez, porém não seria a grande lenda que vençeu a guerra depois de anos.

Eu me enquadro nesse caso, se não fosse a internet estaria ainda no mundo 1, porém os que restaram do mundo 1 são melhores jogadores que eu, disso eu tenho certeza.

E nesse caso não se enquadram os jogadores que ficam 2 meses em cada mundo ou tem raras exceções que ficou até um certo tempo.

Portanto eu acho que os melhores jogadores são os dominaram seus mundos junto com suas tribos. No caso do Brasil, nenhum mundo foi dominado, então os melhores são aqueles que estão em mundos a caminho do domínio total, temos o caso do mundo 5, mundo 16 e outros vários.

Portanto não é o país que nasceu que vai tornar um jogador melhor ou pior

Bom meu amigo isso aqui é um jogo não uma guerra, e como ele tem como objetivo unico a diversão, nao conquista mundial, a partir do momento que o mesmo nao me tras diversão, seja em um mes, 6 meses, um ano ou mas, nao tenho motivos para continuar jogando ele apenas com intuito de tentar dominar o mundo ou mostrar algo a alguem estou aqui para me divertir nada mais nada menos que isso.


Em relação ao quem e melhor vou lhes dizer algo, se tem muitos jogadores tugas bom no brasil e pelo fato do servidor portugues ser um lixo, pois o server portugos dos varios ao quais ja joguei e de longe o pior, intaum por esse motivo nenhum jogador de qualidade e atraido para la, no brasil pelo contrario tem um chamativo o sudeste brasileiro e o mais povoado dos server, sem contar que e um bom server para se jogar, logo atrai bastantes portugueses pela facilidade da lingua, e é claro para quem e noobi no TW, nao sabem nem que existe serve brasileiro e mesmo se souberem nao tem um interece em vir para ca pois como sao noobis ficam por la mesmo e os bons procuram um server de mais qualidade que os agradem por isso os tugas que para ca veem tem uma boa nocao de jogo...

Mas uma coisa que meu amigo giunfraia me disse no mundo 27 "Esses tugas sao bons para farma, comeco de mundo, mas na hora da guerra deixa muito a desejar" a cada mundo depois desse os tugas no geral so me provaram que ele estava certo(e logico que tem exceçoes)
 

DeletedUser65338

Guest
Cada um do servidor têm o seu estilo de jogo...
  • O BR é mais animado...
  • O PR é mais sério...
  • O NL é mais original...
  • O Net é mais unido...
Depende de muita coisa, é estupido comparar...
 

DeletedUser

Guest
O PR é mais sério...
...WTF?!

pah para mim tanto portugueses como brasileiros são noobs, há alguns com qualidade bastante elevada em ambos os servers, mas 90% simplesmente não presta.

:*
 

DeletedUser

Guest
Escusado será dizer que a percentagem de bons jogadores portugueses é muito superior à de brasileiros..

Por exemplo:
1 em cada 2 portugueses é um grande jogador
1 em cada 4 brasileiros é um grande jogador

E não me venham dizer que estou enganado --'
concordo, pts jogam bem mais
 

DeletedUser

Guest
bom para ter uma noção melhor acho que seria bom abrir um mundo só para 160 pessoas:)

80 PTS x 80 BRS

Ai esses 80 de cada lado que vão ter a responsabilidade de mostrar quem é o melhor:)

Bom já vou começar a fazer minha lista
Spoot x 80 tugas^^.
 

DeletedUser63443

Guest
Existe vários jogadores bons tanto como Br e Pt , mas os que eu mais conheço e conheço vários jogadores pts e brs , mas eu classifico os Br's melhores por motivos que mostrarão em mundos que eu ja ví :)
Seria melhor fazer 1 speed com jogadores convocados...
Não acho bom , pois tem muitos bons jogadores de mundos normais que não sabe jogar speed pela sua velocidade ser muito alta :p
 

DeletedUser64907

Guest
bom para ter uma noção melhor acho que seria bom abrir um mundo só para 160 pessoas:)

80 PTS x 80 BRS

Ai esses 80 de cada lado que vão ter a responsabilidade de mostrar quem é o melhor:)

Bom já vou começar a fazer minha lista
Spoot x 80 tugas^^.

Existe vários jogadores bons tanto como Br e Pt , mas os que eu mais conheço e conheço vários jogadores pts e brs , mas eu classifico os Br's melhores por motivos que mostrarão em mundos que eu ja ví :)

Não acho bom , pois tem muitos bons jogadores de mundos normais que não sabe jogar speed pela sua velocidade ser muito alta :p


Eu só disse aquilo pois estava tentando melhorar a Idéia Nosso amigo.
eu sei q existem varios jogadores bons sendo PT ou BR.

mas algum serve q eu queria que tivesse era o da Argentina
queria Nobrar algumas aldeias dos Hermanos.
 

DeletedUser

Guest
Brasileiro, porque sou Brasileiro! e que tem bons jogadores!
 

DeletedUser67634

Guest
Alguns Portugas são experientes

outros não

no brasil tambem tem disso
 

MateusFS

Guest
Os melhores jogadores que conheci foram Brasileiros '-', eu sou brasileiro. Dizem que tem tugas bons e já vi alguns..., mesmo assim prefiro a minha nação *-*.
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Não vejo essa rivalidade entre os 2 paises!

Joguei no Pt 19 e os jogadores que estavam perto de mim era uma negação ! Não sei os outros pq nunca joguei COM e nen CONTRA
 
Topo