Paranoia + XPK vs. Ducks.,Ducks-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102313

Guest
eu so acho q os ibimigos da paronoia tende em aumentar so acho...^^-
 

DeletedUser103848

Guest
Blindando academia confere?
Pow os Donalds bota terror mermo
 

DeletedUser103751

Guest
Porque minha XPK, porqueee

Kkk

Eu condiderarei homenagem
 

DeletedUser

Guest
XPK quase nem tem nobres entrou na guerra agora para que ? Paranoia estao usando eles para apoios ?
 

DeletedUser103751

Guest
Ae. Só me paguem por usar o brasão kkkk

Paguei altos pp pro Will por ele
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk Aposto na Ducks! \õ
E a XPK só está na guerra, na minha opinião, para usá-las como def. Acho que os coitadinhos vão sacrificar até as tropas ofensivas apoiando vocês, haha
 

DeletedUser103917

Guest
Respeito sua opinião, mas como todo hipócrita fala oque não sabe vamos ver se estamos na guerra apenas para apoiar!
 

DeletedUser102313

Guest
eh complicado acho q tbm vo torce pra ducks ja q a paranoia ganhando stats mostrando e etc... os nossos argumentos sao errados se eu torce pra duck acho q estarei sendo certo....:confused:


RICK vo te noblar :) e manda 1 bjo pro Kaza:cool:
 

DeletedUser

Guest
Enquanto a gente ta falando e fazendo, e vocês estão falando e levando. Quando vocês noblarem uma aldeia sequer da nossa aliança a gente conversa...
 

DeletedUser

Guest
Respeito sua opinião, mas como todo hipócrita fala oque não sabe vamos ver se estamos na guerra apenas para apoiar!

Achava que hipocrisia era quando você falava de alguma coisa, mas por trás(ou pela frente) fazia a mesma coisa.
 

DeletedUser103885

Guest
kkk, as farpas voam...
Vamos ver o que rola nesse 71

Vejo um certa vantagem da Paranoia, porém, Ducks tá ai né.

Boa Guerra!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk Aposto na Ducks! \õ
E a XPK só está na guerra, na minha opinião, para usá-las como def. Acho que os coitadinhos vão sacrificar até as tropas ofensivas apoiando vocês, haha

noss, vc e um grande formado de opinião, todos querem ser como vc algum dia e talz...

apenas está copiando oque a gente falava da ducks 2 kkkk, nao queira comparar isso, plmds kkk, n sabe oq falar fica queto obg

Pra min o melhor jogador da guerra e o Ramada, está sendo catapultado a um bom tempo e nao desiste, ele nunca recebeu apoio e ainda continua a jogar !! Merece meu respeito
 

DeletedUser102313

Guest

DeletedUser103917

Guest
Nós entramos na guerra apenas para apoiar como você disse " os coitadinhos ". A não eles entraram na guerra para noblar também oque eu faço agora ? :c
 

DeletedUser

Guest
noss, vc e um grande formado de opinião, todos querem ser como vc algum dia e talz...

apenas está copiando oque a gente falava da ducks 2 kkkk, nao queira comparar isso, plmds kkk, n sabe oq falar fica queto obg

Pra min o melhor jogador da guerra e o Ramada, está sendo catapultado a um bom tempo e nao desiste, ele nunca recebeu apoio e ainda continua a jogar !! Merece meu respeito

Cada qual tem a sua opinião, não é ? Haha, respeite-a.
E você é Charles Xavier para ler minha mente? 0.o Acho que não ein..
Joga a sua e para de botar pressão bb ;*

Nós entramos na guerra apenas para apoiar como você disse " os coitadinhos ". A não eles entraram na guerra para noblar também oque eu faço agora ? :c

Vamos ver as estatísticas futuras *.*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo