Paranoia + XPK vs. Ducks.,Ducks-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Boa tarde,

Conforme solicitado o Título foi alterado para:Paranoia + XPK vs Ducks,,Ducks-

Cumps,
Z4PT0
 

DeletedUser103848

Guest
A paranoia ficou com medo kkklkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103848

Guest
Ouvi rumores q a paranoia foi atrás da XPK pr eles sete academia da paranoia kkkkkkk paranoia levando um pal dos Donalds kkkkkk
 

DeletedUser102313

Guest
Caraca em ESPARTA TU JA FOI + HUMILDE qnd jogava comigo :) relax ai o jogo ta fluindo paranoia crescendo e jaja domina o K ^o)
 

DeletedUser

Guest
Sério?? 3 aldeias conquistadas pra gente e nós estamos apanhando? kkkkkk ok...
 

DeletedUser103848

Guest
Marcelo tirando vc ai o resto td lascado kkkkkk
Continuo torcendo pr Donalds :*

Sério?? 3 aldeias conquistadas pra gente e nós estamos apanhando? kkkkkk ok...

Serio? Se vcs tão ganhando pr q uma academia?
 
Editado por um moderador:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Estamos apanhando kkkkkkkk, já noblamos 3, ja vamos pra 4°, agora me diz ai se somos nobs, porque não ficaram no k-54 ? Farei questão de invadir primeiro o 45 pode anotar ai.
 

DeletedUser100654

Guest
pra chegar perto de nos pelo k54 alguem tem que passar em cima da crows kkk Vamos ver como essa promessa sera cumprida.

Iremos Migrar para o K sei la qual o K de vcs bem na vdd mas irems migrar noblar o Weiner e o Spartucus13 eu acho kkk
 

DeletedUser103848

Guest
Kkkkkk aly? Não foi oq um de vcs me disse não, alias ele disse muita coisa mais nd de aly kkklkk
 

DeletedUser103848

Guest
Pois é digo o msm da paranoia e de cada uma das tribos do mundo não são apenas 1 tbm não :*
 

DeletedUser103917

Guest
XPK academia da Paranoia ? Tenho dó de pessoas que vem aqui no FTW falar oque não sabe!
 

DeletedUser102313

Guest
muito bla bla bla .... grimm cresce se fortalece pq quem saiba dure ate as continentais começarem, ate entao volta pro K45 q nos cuida do k54 :) depois vemos o resto se e k55 ou 44 prioridade :) ate la segura o bonde grimm pra durar ate o trem-bala(paranoia)chegar :)risinho)
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
kkkkk a Grim ta numa area mortinha e ainda moita,grande coisa subir pontuação assim,ja esta guerra aqui atrasou bastante agente em um primeiro momento,mas agora soh tem aldeia boa pa noblar,entaum logo recuperamos o top1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo