Paranoia + XPK vs. Ducks.,Ducks-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101237

Guest
essa ducks vai leva um pau se fosse a original ia levar um pau tbm se fosse a grimm tbm qlqer uma vai leva pau

Hipócritas como você que mancham o TW. Não pré julgue nenhuma tribo, que ela pode te catapultar.
 

DeletedUser

Guest
Ducks virou paranoia hehe, isso sim e uma liderança boa !


WVigDOd.png


ieTPpZE.png
 

DeletedUser103685

Guest
toooooo rindo muito cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que bando de cagão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
em uma zueira nego ja mudo a tag e tudo que vergonha eu teriaa de te um lider desse ,mdssss risos eterno nesse br71
 

DeletedUser76095

Guest
se nem o fundador da tribo acredita na tribo, então ta feia a coisa.
 

DeletedUser

Guest
acho que os patos(ducks) pensaram que virariam gansos, mais no fim são apenas patos
obs: apenas os fortes entenderam !!!
 

DeletedUser99883

Guest
kkkkkkkkk é só risada nesse TW
ducks mito
Paranóia noob,fica fazendo academia kkk
 

DeletedUser103685

Guest
fiquei até com dó man =/ serião mesmo se tive-se como eu cancelaria meu full de bater em vc =/ solamento
 

DeletedUser102408

Guest
Boatos de que vai rolar fusão.... Confere?
Apesar de não ser algo ruim, pois a Ducks tem bons membros, fiquei meio frustrado... A primeira guerra de verdade e nem vai rolar umas stats dahoras ;(
 

DeletedUser100654

Guest
Boatos de que vai rolar fusão.... Confere?
Apesar de não ser algo ruim, pois a Ducks tem bons membros, fiquei meio frustrado... A primeira guerra de verdade e nem vai rolar umas stats dahoras ;(

Informante Fail kkkk

Bom só se estao fundindo e nao falaram nada para ninguem , agora o Lider da Ducks sim queria uma fusao kkkkkk e foi zuado quando falaram q ele podia trazer 10 membros e ele aceito mesmo assim lol '-' kkkk
 

DeletedUser103775

Guest
hahaha, os nego tudo apostando na paranoia, quero só ver quando a mesma cair :), vem paranoia, estamos esperando, cade cade, só vejo morrer :3
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Ta falando demais companheiro, nem parece aquele cara que fala comigo aqui, vocês estão apenas queimando tropas mais nada, todo mundo e assim, amigo vamos cair porque ? So alguns foram catapultados, merito de voces normal... apostas todo mundo faz.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, queimando tropas, uma hora elas acabam :(
e os estabulos 5 e quartel 8, acho q n faz tão rapido em
 

DeletedUser

Guest
Informante Fail kkkk

Bom só se estao fundindo e nao falaram nada para ninguem , agora o Lider da Ducks sim queria uma fusao kkkkkk e foi zuado quando falaram q ele podia trazer 10 membros e ele aceito mesmo assim lol '-' kkkk

kkkkkkkk
se oferecesse pra ele levar 5 ele aceitava...
só queria auto proteção, os membros q se virem...
:/

paranoia WINS
hushmalen EMO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo