Paranoia + XPK vs. Ducks.,Ducks-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102373

Guest
Isso tá ficando meio paranoico...to com medo de ser catapultado...

Paranoia leva, talvez um pouco de dificuldade no começo, porém depois a coisa flui.
 

DeletedUser103775

Guest
hahaha, iria levar 5 claro ^^, se fosse isso tinha aceitado ir 10 ^^, diferente de ter aceitado ser academia, pelo simples fato de que não penso apenas em mim, porem vamos ver quem leva, dps nós conversamos, muito papo aqui, e os nobres de vocês morrendo la ;)
 

DeletedUser69159

Guest
O meu nao morreu ^o)



Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
1
1.128
97.004
81.572
Inimigo
0
0
96.901
103.754
====
Diferença
1
1.128
103
-22.182
 

DeletedUser100654

Guest
hahaha, iria levar 5 claro ^^, se fosse isso tinha aceitado ir 10 ^^, diferente de ter aceitado ser academia, pelo simples fato de que não penso apenas em mim, porem vamos ver quem leva, dps nós conversamos, muito papo aqui, e os nobres de vocês morrendo la ;)

Nao aceito? nao é isso que parece na MP e depois mudando a TAG só voltou ao normal quando percebeu que estava sendo zuado kkkkk
 

DeletedUser103775

Guest
Nao aceito? nao é isso que parece na MP e depois mudando a TAG só voltou ao normal quando percebeu que estava sendo zuado kkkkk

levar os membros para la não aceitei :3, transforma a principal em uma academia, realmente faria, até pq isso seria mais viavel para ambas, em vez de ficar se atrasando com essa guerra inutil, mais vamos ver a onde isso vai dar :3
 

DeletedUser

Guest
levar os membros para la não aceitei :3, transforma a principal em uma academia, realmente faria, até pq isso seria mais viavel para ambas, em vez de ficar se atrasando com essa guerra inutil, mais vamos ver a onde isso vai dar :3

se e atraso, porq começaram os atk?
 

DeletedUser103775

Guest
Vai resultar em debando da Ducks. Pode demorar um pouco, mas vamos destruir um a um. =)



vamos ver então, porque até agora eu não movi um dedo meu para organizar as coisas ^^, pena esta com dificuldade de ta na net, porque se tivesse com tempo, já tinha rodado mais do q 3 ^^

se e atraso, porq começaram os atk?


nós começamos? tais bem por fora em fio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69159

Guest
vamos ver então, porque até agora eu não movi um dedo meu para organizar as coisas ^^

Somos 2 eu tbm nao movi o pessoal como deveria mas se sairão bem na primeira ofensiva.

e quanto aos ataques nao importa quem começou e sim quem vai terminar.


por enquanto esta assim.

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
2
3.337
127.068
87.914
Inimigo
0
0
112.048
128.044
====
Diferença
2
3.337
15.020
-40.130
 

DeletedUser

Guest
Ducks fala mais do que faz.. torra as tropas nas nossas muralhas e a gente torra pra noblar uuhueuue

Qué qué
 

DeletedUser

Guest
estou triste

" meu jogo ficou super atrasado, perdi todas minhas tropas apoiando a negada, tomei full duas vezes e nada de ninguem ajudar, ta vindo mais um monte de ataque da paranoia, e na boa, pra que mesmo, enquanto isso a grimm toma conta do mundo, tinha quase 1500 lança e espada lá
perdi tudo."

esse e meu depoimento :(, só retira a parte da grimm, porq n gostei disso haha
 

DeletedUser69159

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
3
6.268
146.782
129.626
Inimigo
0
0
149.216
141.449
====
Diferença
3
6.268
-2.434
-11.823
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo