Paranoia + XPK vs. Ducks.,Ducks-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100654

Guest
mimimimimi Guerra Contra a DUCK'S nao contra a Gurme to achando q a GURME ta com ciumes que estamos em guerra com os patos e com eles nao kkkkkk

Vai pro seu topico Gurme marreca xD

4X0 para Paranoia gogogo ta dificil os Pato reagir kkkkkkkk
 

DeletedUser103848

Guest
XPK leva (obs:Não é a original :p).

Kkkkkkk quem não sabe de nd é embaçado kkkkk, eu falei q era academia, Paranoia levando um pal dos Donalds fez um recrutamento em massa pr se manter top kkklkklk esses caras são uma comedia.
 

DeletedUser102408

Guest
Receita para sair do desespero

Criar Academia: Feito
Recrutar 5 ducks: Feito
Recrutar 10 em uma noite: Feito

Agora é questão de tempo para ganharem a guerra ;)
 

DeletedUser69159

Guest
Minha resposta pra vcs é essa mostrem melhor pq ate agora so vejo nego chorando no ftw :~~


Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
4
7.706
165.731
138.747
Inimigo
0
0
156.243
154.035
====
Diferença
4
7.706
9.488
-15.288
 

DeletedUser

Guest
Matador, a questão não é se a paranoia é a melhor tribo ou não, a questão é que a paranoia, e principalmente o CRONOS, o lider e por isso responsavel pela mesma, passam a vida aqui no ftw a dizer que a GRIMM é mass, recruta para ficar no top e usa a dubem, mas hoje, dia 14 de agosto entraram 20 jogadores na Paranoia, sendo que alguns vieram da XPK, e para haver espaço para estes outros tantos sairam e se juntaram a XPK, isto não só é uma atitude hipocrita como também é ridiculo, e como diz o CRONOS, os stats nao mentem.
 

DeletedUser100654

Guest
Voltando ao Foco do Topico acho que a Duck's perdera mais aldeias .
 

DeletedUser

Guest
E quem é a MASS da vez ? Kkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado! Nem precisa responder ne ?
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Amigo o que eu faço ou deixo te fazer dentro da minha tribo não interessa, faça as suas ai que faço as minhas aqui, ficaram mordidos ? kkkkk mds... Segue o jogo ....
 

DeletedUser

Guest
Huuum, pelo jeito as tribos q esse BR 71 tem é quase todas mass .
Mais de Boas, segue o jogo!

Ducks Debanda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo