Mundo (Oque estao achando ?)

  • Iniciar tópico DeletedUser83192
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80189

Guest
na minha opinião está muito parado,eu espero que melhora.
 

DeletedUser86082

Guest
Ja esteve melhor, eu mesmo ja estou resabiado com esse monte de desistencias.
 

DeletedUser

Guest
Não esta um mundo bom,
Velocidade baixa, as pré-mades decepcionando, algumas mass ganhando destaques.
 

DeletedUser36423

Guest
nossa chato, bota chato nisso...

sem boas guerras e nem adversarios de peso na proximidade, creio que apenas o povão da Punk e AD estão se divertindo.
 

DeletedUser

Guest
quero ver esse mundo na metade como vai estar, vamos ver se anima um pouco
 

DeletedUser86111

Guest
Está começando a ficar bom ingame, infelizmente muitos desistiram :/
 

DeletedUser

Guest
Comessei a jogar fais a pouco tempo e no meu ca tem gente fraca e eu estou gostando muinto.
 

DeletedUser

Guest
Eu já acho que com a abertura do m47 só ficou quem relamente está interessado :D

To finjindo ser endurancer :/
 

DeletedUser49942

Guest
Parado...Sem boas guerra,mass recruit e os tops apenas se importando em fazer fusões para almentar a quantidade de pontos.Pelo o que estou vendo o pessoal esta indo para o Br47 e parece que irão ficar por la mesmo.
Este mundo esta precisando de uma boa grande guerra,se não muitos jogadores pararão e o mundo ficara ausente.

 

DeletedUser

Guest
Parado...Sem boas guerra,mass recruit e os tops apenas se importando em fazer fusões para almentar a quantidade de pontos.Pelo o que estou vendo o pessoal esta indo para o Br47 e parece que irão ficar por la mesmo.
Este mundo esta precisando de uma boa grande guerra,se não muitos jogadores pararão e o mundo ficara ausente.

Os pula mundos estão saindo isso é normal em qualquer mundo,agora ficarão somente os que querem jogar de verdade.E acho muito dificil o mundo ficar parado,está cheio de geurras entre as tribos do TOP 20.A tendencia é ficar mais movimentado agora
 

DeletedUser40891

Guest
Tá começando a ficar bom ;D. o top 20 todo esta começando entrar em guerra. Daqui a poouco....
 

DeletedUser49942

Guest
Os pula mundos estão saindo isso é normal em qualquer mundo,agora ficarão somente os que querem jogar de verdade.E acho muito dificil o mundo ficar parado,está cheio de geurras entre as tribos do TOP 20.A tendencia é ficar mais movimentado agora
Mas uma grande guerra ainda não aconteceu...As que estão ocorrendo atualmente são apenas subguerras, entre tribos que disputão K's especificos não o mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo