Mundo (Oque estao achando ?)

  • Iniciar tópico DeletedUser83192
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
finalmente alguem entendeu..........
qdo disse que farmar é coisa de iniciante, isso é aos olhos de quem está em fase final.
É óbvio que é preciso farmar na fase inicial, ainda sim a fase de "farmar" é coisa de iniciante , se não fosse iniciante e estivesse jogando após 1 ano com cerca de 400 aldeias pra cuidar, vcs não perderiam seu tempo farmando, está é a questão...

entre outras palavras, muita gente aqui não vivenciou nem sabe o que é uma fase pós iniciante, são poucos que conhecem todos os estágios de jogo e como se divertir neles

Fase pós iniciante é onde tem que noblar um monte de barbaras e inativos ?
cada um tem sua maneira de jogar,uns se destacam em começo de mundo e outros se destacam em fase avançada
agora quem pega o top em começo de mundo não é iniciante nunca :)
 

DeletedUser86405

Guest
Vc diz isso porque nunca deve ter fechado mundo, quando se está em estagio mais avançado, vc percebe que farmar é sim coisa de iniciante.
Eu sou um Planc, estamos espalhados nos continentes e quando nos encontrarmos em breve, fundaremos ela e aqui será mais um mundo conquistado.
Se farmar indefesos é a alma do sprint, então conquistar mundos e debandar tribos inteiras é a alma de um Planc.

Ai Ai Ai.
Cada um que aparece aqui --'
Deve gostar de ser zuado.
Deve está falando isso para mostrar sua revolta de ter virado farm ou ter sido noblado.
Volta pra Pokebola.
 

DeletedUser56907

Guest
Pra mim acho que ta melhorando de novo, vamos ver oque rola...
 

DeletedUser

Guest
Ai Ai Ai.
Cada um que aparece aqui --'
Deve gostar de ser zuado.
Deve está falando isso para mostrar sua revolta de ter virado farm ou ter sido noblado.
Volta pra Pokebola.


então. ,,, ainda existem pessoas civilizadas e educadas no fórum que gostam de conversar, pena não ser o seu caso.
sobre revolta, não estou revoltado, até porque entrei recentemente e estou evoluindo conforme meu planejamento.
e sobre a expressão "pokebola" não sei o que significa, acredito que deva ser uma expressão infantil como vc.
até mais e bom jogo, se é que tá jogando.
 

DeletedUser

Guest
Animei de novo do nada, fiquei mais 2 dias off mas agora to voltando :D

Espero que o mundo anime junto comigo =]


x)
 

DeletedUser87123

Guest
Mundo 45

Seila acho que é um mundo que vai ter grandes batalhas né.eu estava afastado do TW a muito tempo,to voltando a jogar tem 2 dias. Estou Super Fraco mais isso ae é com o tempo.:D^^-
 

DeletedUser

Guest
Moral desanima muito, por isto mesmo que começei de novo. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Tá tenso... Guerras mornas, normalmente uma tribo espancando a outra, ou seja as guerras não tem pegada, são sempre massacres. Além disso este M está com uma quantidade absurda de aldeias barbaras. Pra farmar é ótimo, em compensação cada BB no mapa signifca um jogador a menos pra sitterar aldeias que podiam ser nossas mais pra frente... Tá complicado. --'
 

DeletedUser83192

Guest
Estou achando mtu fraco,
Mas tomare que melhore,
esta muito monotamo isso aki

Ta tao Parado,
que nem tw parece :S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por enquanto sem guerra entre as tribos tops , mais logo logo isso desenrola e começa guerra entra as grandes tribos
 

DeletedUser76551

Guest
mundo chato onde o que prevalece é os inumeros spy, moitas e traições, e multi-contas.

já passou da hora da innogames criar um sistema pelo menos para as pré-,mades não poderem recrutar nem expulsar por um bom periodo, este jogo esta morrendo
 

DeletedUser

Guest
mundo chato onde o que prevalece é os inumeros spy, moitas e traições, e multi-contas.

já passou da hora da innogames criar um sistema pelo menos para as pré-,mades não poderem recrutar nem expulsar por um bom periodo, este jogo esta morrendo

Não é o jogo que esta morrendo e sim comentarios inuteis como o seu que desvalorizam esse grande jogo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo