Mundo (Oque estao achando ?)

  • Iniciar tópico DeletedUser83192
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83443

Guest
N~çao posso mentir, no inicio o mundo foi bom, bem animado.
Entrei para um atribo muito boa, com pessoas unidas e aparentemente amigas, pela primeira vez senti vontade de conhecer membros e e jogr pela tribo e não de forma individual.
Mas depois a mesma ficou inativa e o mundo ficou parado, tambem os "amigos" que antes me pareciam tão bons me trairam, kkk terminou como o pior mundo.
Melhor e pior mundo ao mesmo tempo, uma definição?????
Acabo de sair do mundo, bom... digamos que o mundo não foi freco, não foi forte, ele foi muuuito diferente, não esqueço dele mais :)
 

DeletedUser

Guest
O mundo Ta muito Legal.. rsrsrs..
Não tenho que reclamar não tenho nem 2 mês de jogo ainda lol
Mais em relação a Guerras BRUTAIS que o Tw tinha só vejo algumas :)
 

DeletedUser83443

Guest
Vieram me chamar, mundo tambem cheio de haker, pois me hakearam, hakearam outros aqui pelo que sei.... essas traições estragam qualquer mundo
 

DeletedUser49942

Guest
O mundo ainda continua muito parado!ninguém tem uma ideia revolucionária ai não?Para pode agitar!kkk
 

DeletedUser

Guest
Tou de moite aqui,Entrei 2 meses depois do inicio do Mundo,Me destaquei aqui no meu K, e agora não dá para noblar niguém,por que a Moral ta em 50% em quase todo mundo,Tou com 75% das aldeias com 24k de fazenda ocupado já, e só fico farmando e armazenando,me preparando para a guerrinha de logo mais ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom, parado paraaaaaaaaaaado não está, temos várias guerrinhas por ai...
Queria ver uma guerra entre a -S- ea -=WB=- ai ia agitar a bagaça...
 

DeletedUser

Guest
maioria de tribo noobs e as mais fortes sao aliadas, vergonha, m45 um dos piores do TW :s
 

DeletedUser49942

Guest
Concordo...O mundo que tinha tudo para dar certo mas não deu.
 

DeletedUser

Guest
talvez se aquele pesssoal n tivesse parado no começo do mundo estivesse mais legal .. e tbm ouve mt fusão de contas :O
 

DeletedUser

Guest
Com a atual guerra entre as TOps tende a ficar muito movimentado.Esperamos que aconteça :)
 

DeletedUser86521

Guest
O mundo ta bem legal :) tem gente pra disputa medalha de farm nao ta cançativo as guerras tao boas independente de quem ta ganhando tou curtindo xD
 

DeletedUser68591

Guest
ta legalzinho o mundo bastante guerra bastante front bastante alfinetadas no ftw
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a ta uma disputa maneira todo dia pelo top medalhas
pessoal querendo me passar e pegar top pontos
temos inimigos a altura para vencermos, front com a wb ta legal da pra ver que e uma tribo que vai nos exigir o máximo estou pensando seria mente em ficar até o fim ou até ser noblado vmaos ver to amadurecendo essa ideia ainda.
 

DeletedUser49942

Guest
Mundo começou a se agitar.Ta ficando cada vez melhor!A guerra contra a = FT = esta muito fácil!Sem pedidos de apoio no fórum nem nada,mas o mundo só vai ficar bom mesmo quando a aliança bater de frente com a WB no k55. Já estamos avançando no k45 e tomando todo ele,neste k esta os melhores jogadores da S e NI.
 

DeletedUser

Guest
mundo legasinho nao consegui nenhuma medalha diaria ainda mais ta bom
 

DeletedUser53248

Guest
se fosse estilo 15 jogadores por tribo e com classificação seria mais dahora..

muitos membros na tribo ... e tribos fazendo familias .. exemplo a WB, FT, S praticamente domina o mundo so com varias tribos .. isso é muito chato

acho que a FT paro com isso mas a WB e S ainda tem algumas se nao me lembro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo